Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

defacer

Citação de: Subsultans Papaver em 25 de Maio de 2008, 15:38
Citação de: Elvecchio em 25 de Maio de 2008, 15:37
Citação de: carlossebenta em 25 de Maio de 2008, 15:34
Citação de: Elvecchio em 25 de Maio de 2008, 15:11
Citação de: Pedro R. em 25 de Maio de 2008, 15:04
Já viram a publicidade de TMN?
1º foi o Nuno ao Quaresma!
2º foi o Quaresma ao Nani

e como eu disse:

3º foi o Nani ao Nuno!

:slb2:

Três patetas alegres!

com a diferença de que só 2 estão alegres, o nani por ser campeão e campeão europeu,e o quaresma por ser campeão nacional, já o nuno gomes..........

Esse tambem tem razões para estar alegre.  No final de cada mês cai-lhe um balurdio na conta sem jogar a ponta de um car$#%" e os saloios ainda o adoram!

Nem mais, nem mais... :disgust:

Dps aínda vem pa TV mostrar o Ferrari e a infinita coleção de fatos e cintos que comprou com o dinheiro do parôlo... Enfim...

Ritxinha

Lord_of_Tuborg

ai santa tristeza  :bah2: :bah2:

.:VMPT:.

Citação de: Ritxinha em 26 de Maio de 2008, 14:10
http://youtube.com/watch?v=nIQjCMhxJ2c

"GRAND'ABRAÇ'AMIGÔ!!!" :x

Tinhas que trazer o tópico para a 1ª pagina...

Agora ninguém os cala....

:2funny:

ednilson

Cada anuncio mais ridiculo que o outro....santa paciência.... :estrelas:

E n fica por aqui...

Quero ver o do Petit....

Se é que todos fizeram o Anuncio...

Mas a culpa é do Nuno Gomes é claro...

Ritxinha

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Maio de 2008, 14:21
E n fica por aqui...

Quero ver o do Petit....

Se é que todos fizeram o Anuncio...

Mas a culpa é do Nuno Gomes é claro...
Ou o Vieira..... Mas esse nem consegue saltar, coitado.

Meio_metro

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2008, 14:19
VAMOS LÁ VER....
mas qual é o objectivo de um anuncio? que o pessoal nao se esqueça dele e que se fale!! este forum é um exemplo do impacto que está a ter!

Marcellus

Bom negocio para a TMN, e tb para o nuno, se ele prefere ter mais algum guito na conta e menos vergonha na cara é lá com ele.

LuigiSLB83

Há aqui pessoal que defende mais o Nuno Gomes e o seu anuncio, do que o próprio Nuno. ;D ;D ;D

Os anúncios são ridículos.

O Nuno Gomes, já é crescidinho o suficiente, e só tinha de se precaver, e a ter que fazer um anúncio, fazia a outro gaijo qualquer, e nunca a um jogador como o Quaresma, que basicamente, só tem encavado o clube do qual o Nuno é capitão.

Redady

Vou pôr de lado a minha assinatura da TMN, que cada vez que ligam esteja onde estiver, já me ponho aos pulinhos, olé! :metal:

ednilson

Citação de: Meio_metro em 26 de Maio de 2008, 14:24
VAMOS LÁ VER....
mas qual é o objectivo de um anuncio? que o pessoal nao se esqueça dele e que se fale!! este forum é um exemplo do impacto que está a ter!

Tens razão....mas são ou não são ridiculos? Para mim sim....

VAMOS LÁ VER....

E quem ganha é a TMN....

Aqueles gajos é que sabem....

Pela Lógica dos que estão contra o Anuncio, então ninguém o tinha feito...

Eu continuo a n entender onde está o problema do Anuncio, mas enfim, são opiniões...

E lá sabem se o Dinheiro vai para o Bolso dele, para o Benfica (direitos de imagem sobre o jogador)  ou para instituições de caridade... 

Sei de casos, em que todo o dinheiro da publicidade vai para instituições de caridade....

Mas há pessoas que n colocam um único neurônio  para funcionar e depois criticam aquilo que n sabem...

É facil denegrir a imagem de uma pessoa, basta inventar umas quantas coisas, repetir um nº de vezes e torna-se verdade...

É este o tipo de pessoas que anda por aqui...

Francescoli

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Maio de 2008, 14:33
VAMOS LÁ VER....

E quem ganha é a TMN....

Aqueles gajos é que sabem....

Pela Lógica dos que estão contra o Anuncio, então ninguém o tinha feito...

Eu continuo a n entender onde está o problema do Anuncio, mas enfim, são opiniões...

E lá sabem se o Dinheiro vai para o Bolso dele, para o Benfica (direitos de imagem sobre o jogador)  ou para instituições de caridade... 

Sei de casos, em que todo o dinheiro da publicidade vai para instituições de caridade....

Mas há pessoas que n colocam um único neurônio  para funcionar e depois criticam aquilo que n sabem...

É facil denegrir a imagem de uma pessoa, basta inventar umas quantas coisas, repetir um nº de vezes e torna-se verdade...

É este o tipo de pessoas que anda por aqui...
O anuncio é ridiculo e eu NUNCA o faria!! Ponto final!!

Por exemplo, o Miguel Veloso recusou fazer um anuncio para a Galp, por causa do preço dos combustiveis... Grande atitude, so lhe ficou bem!! Ninguem os obriga a fazer publicidade...

Ele é que sabe, mas que caiu muito mal caiu e ai nao ha defensor que lhe valha!!

:amigo:

trainmaniac

Citação de: JuniorBoy em 26 de Maio de 2008, 15:08
Por exemplo, o Miguel Veloso recusou fazer um anuncio para a Galp, por causa do preço dos combustiveis... Grande atitude, so lhe ficou bem!! Ninguem os obriga a fazer publicidade...

Ele é que sabe, mas que caiu muito mal caiu e ai nao ha defensor que lhe valha!!

E o Miguel Veloso não tem o salário que tem o Nuno Gomes. São as atitudes que definem os Homens.