Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: Kramxel em 08 de Junho de 2008, 01:57
Desculpem lá, mas até eu que sou dos maiores críticos sei reconhecer que ele fez uma exibição fantástica....

A relembrar o velho Nuno do EURO 2000.....

Se ele jogasse assim no Benfica, eu era o fã nº1....

ele no benfica nao joga assim por mts razoes!! entre elas o benfica nao ter boas jogadores nas linhas para aparecerem a fz triangulaçoes! e ele como nao é mt bom de cabeça os centros tem que ser bons, cs que no benfica ng sabe fz!!

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 08 de Junho de 2008, 02:01
ele no benfica nao joga assim por mts razoes!! entre elas o benfica nao ter boas jogadores nas linhas para aparecerem a fz triangulaçoes! e ele como nao é mt bom de cabeça os centros tem que ser bons, cs que no benfica ng sabe fz!!

:blah: :blah: :blah: :blah:
Um jogador que não faz nada há anos, numa equipa que ainda no passado recente teve Rui Costa, Simão, Karagounis, Miccoli, Geovanni, e mesmo alguns bons jogadores do actual plantel, não me venham com as histórias de ninguém saber fazer triangulações ou centrar.

Querem ver que o Pepe é que é bom para triangular? Um jogador tem de saber jogador de qualquer maneira, não pode basear-se só em triangulações como é evidente. Isso acontecer ou não são incidências pontuais de cada jogo.

Ele hoje fez um bom jogo, e seria bom para o Benfica que ele em definitivo encarrilasse e mantivesse este nível. Não usem a euforia deste jogo para esconder os vergonhosos jogos de águia ao peito, porque a memória não é assim tão curta...

francisco

Desculpem lá, mas até eu que sou dos maiores críticos sei reconhecer que ele fez uma exibição fantástica....

e a chuteira estava mal apertada.
O ano passado tinha Simão, Karagounis e Miccoli para essas triangulações... só se estiveres a pedir o Messi  :huh:

Meio_metro

Citação de: francisco. em 08 de Junho de 2008, 02:08

e a chuteira estava mal apertada.
O ano passado tinha Simão, Karagounis e Miccoli para essas triangulações... só se estiveres a pedir o Messi  :huh:
nao vale a pena!!
o que sei é que num 4-3-3 da selecção joga sempre bem!! e com dois pontas tb ja o vi jogar mt bem!!

mas Força Nuno! continua assim!!

pedriouf

Q joga Nuno ... O melhor de Portugal conjuntamente com Pepe e Petit !

Para mim parte da melhoria exibicional do Nuno q Portugal conseguiu vencer os turcos ...

Qt ao resto ... o Rui falou tudo ;) 

kramxel²

Citação de: jcunha_slb em 08 de Junho de 2008, 02:06

:blah: :blah: :blah: :blah:
Um jogador que não faz nada há anos, numa equipa que ainda no passado recente teve Rui Costa, Simão, Karagounis, Miccoli, Geovanni, e mesmo alguns bons jogadores do actual plantel, não me venham com as histórias de ninguém saber fazer triangulações ou centrar.

Querem ver que o Pepe é que é bom para triangular? Um jogador tem de saber jogador de qualquer maneira, não pode basear-se só em triangulações como é evidente. Isso acontecer ou não são incidências pontuais de cada jogo.

Ele hoje fez um bom jogo, e seria bom para o Benfica que ele em definitivo encarrilasse e mantivesse este nível. Não usem a euforia deste jogo para esconder os vergonhosos jogos de águia ao peito, porque a memória não é assim tão curta...

Excelente resposta jcunha_slb....

Concordo inteiramente contigo...

Troglodite

Não quero entrar em discussões sobre o seu rendimento no Benfica, mas hoje esteve muito bem.. e só com muito azar não surgiu o golo (que coroaria uma excelente exibição).

Espero que continue a ajudar a selecção. Esteve muito bem hoje.

Corrosivo

ScorpiO

grande nunooooooooooooooo :ptflag:

LuigiSLB83

O tópico do Nuno Gomes, é das coisas que mais me faz rir. :estrelas: :tomates: :rir:

Barão

Uma assistência e duas bolas no ferro. Excelente jogo! Só temos que o apoiar para que possa, de forma sistemática, produzir o mesmo tipo de resultados no Benfica. O interesse do jogo de ontem para nós é o de mostrar que "ainda está lá".

jarovaz

Espero que Rui Costa esteja atento ao avançado de portugal ,não se onde joga ?
não joga no glorioso ...este jogador!
deviamos reflectir o porquê?
sugestão :quando scolari abandonar selecção devia ficar por ca em lisboa no estádio da luz.

Rendufas

Pode ser que algum clube turco decida contrata-lo...  :whistle2:

Preacher

Muito tempo sem ver um jogo tão bom do nuno.

BENFIC@1904

Citação de: Referee em 08 de Junho de 2008, 09:03
Pode ser que algum clube turco decida contrata-lo...  :whistle2:

O0 O0 O0 O0 O0