Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

Saudades destas substituições ?? Nenhumaaas ...

Bom Europeu Nuno ;)

Onde tu estiveres

Selecção: Nuno Gomes marca em três Europeus consecutivos

Tudo sobre o Euro-2008 Nuno Gomes é o quarto jogador a conseguir marcar em três Campeonatos Europeus consecutivos ¿ 2000, 2004 e 2008. Com o golo apontado frente à Alemanha, o internacional luso junta-se a um grupo restrito que era composto por três elementos.

O francês Thierry Henry, o ex-internacional alemão Jurgen Klinsmann e o checo Smicer também já tinham conseguido este feito.

SevenStars

Citação de: Onde tu estiveres em 19 de Junho de 2008, 21:11

Tudo sobre o Euro-2008 Nuno Gomes é o quarto jogador a conseguir marcar em três Campeonatos Europeus consecutivos ¿ 2000, 2004 e 2008. Com o golo apontado frente à Alemanha, o internacional luso junta-se a um grupo restrito que era composto por três elementos.

O francês Thierry Henry, o ex-internacional alemão Jurgen Klinsmann e o checo Smicer também já tinham conseguido este feito.

Ainda bem que ele não presta. Olha se prestasse :bow2:

Manuel Costa

6º golo em fases finais do Europeu, não é assim ?

pedriouf

Em 14 jogos ... sendo q nem todos são completos

SevenStars

Citação de: Manuel Costa em 19 de Junho de 2008, 21:22
6º golo em fases finais do Europeu, não é assim ?

É!

AG

Espero que para o ano, o Nuno Gomes jogue com a mesma garra e qualidade que apresentou no Euro.

josantiago

Dou a mão à palmatória por ter feito bem o seu papel no Euro.

Agora tenho medo do que poderá não fazer na próxima época  :buck2:

m20

se ele for assim no Benfica talvez tenha lugar no 11, se estiver abaixo , os milagres nao existem!

mas acredito que se ele conseguir manter ou melhorar este nivel, tem espaço suficiente pelo menos para ser um jogador bastante util e utilizado! agora vamos ver como vai correr a transiçao:selecçao- ferias-benfica

Tarzan_SLB

Citação de: SevenStars em 19 de Junho de 2008, 21:17
Citação de: Onde tu estiveres em 19 de Junho de 2008, 21:11

Ainda bem que ele não presta. Olha se prestasse :bow2:

:metal:

Costa_Slb

Citação de: josantiago em 19 de Junho de 2008, 23:45
Dou a mão à palmatória por ter feito bem o seu papel no Euro.

Agora tenho medo do que poderá não fazer na próxima época  :buck2:
eu também tenho muito medo..um jogador que nunca joga mal nos Euro,e tem os golos que ele tem, no Benfica não vai jogar nada..ou porque não lhe apetece,visto que não gosta nada do Benfica  :-X ou então porque é um péssimo jogador que já não joga nada..ah excepto nos euros,em todos.. ah e tambem excepto os 100 e tal golos que já tem..ah pera ai ! isso foi ha 15 anos..ele agora tem 31.velhote o gajo
sobre o facto do Nuno Gomes poder ter jogado mal esta época devido a alguma razão tactica da equipa, pelo facto de muito poucos terem jogado bem,ou apenas pelo facto de que nem sempre corre tudo bem já não interessa. fez um bom euro,porque é um BOM jogador.nao porque calhou
e próxima época,feitiço puff ja nao vai jogar nada
:2funny: :2funny:

mar_vivo

Esteve muito bem no Europeu... :clap1:

TERO

O Nuno para mim, a par de Deco, foi o melhor jogador da nossa selecção hoje. Quem reparar para as movimentações dele repara que ele abre linhas de passe no meio de 2/3 jogadores. É um deleite ver este jogador a fazer movimentos sem bola.

Mas hoje não se esta a malhar no homem?? :huh:

DUBLIN

Citação de: TERO em 20 de Junho de 2008, 00:05
O Nuno para mim, a par de Deco, foi o melhor jogador da nossa selecção hoje. Quem reparar para as movimentações dele repara que ele abre linhas de passe no meio de 2/3 jogadores. É um deleite ver este jogador a fazer movimentos sem bola.

Slbstriker

Citação de: DUBLIN em 20 de Junho de 2008, 00:06
Citação de: TERO em 20 de Junho de 2008, 00:05

O Nuno Gomes é um grande jogador, fez mais um Europeu de grande qualidade, ao contrário das estrelas da equipa, que pensam que andam a jogar sozinhas, o Nuno Gomes, a par do Deco, acabaram por ser os patrões da Selecção.
Numa resposta um bocado básica, pode-se dizer que um organizava o jogo a meio campo, enquanto que o outro organizava o jogo no ataque.