Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ibrahim

O Eusébio marcou uns 650 golos pelo Benfica...mas quando chegou À idade do Nuno Gomes tambem foi mandado à vida....para fazer um bom contrato nos EUA.

Mas pelos vistos o Nuno Gomes foi mais importante na historia do Benfica e fez mais pelo Benfica que o Eusébio...por isso manda-lo embora é um crime.

Red skin

Fez um Europeu fabuloso... o q se concretizou nas propostas q chegaram ao estádio da Luz do FC Toronto, Ankara FC e SC Sidney!

Elvecchio

Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 15:42
Bleach . . não sejas faccioso .. até eu de Viana do Castelo vi que a bola ía muito alta e cheia de efeito. Ele ainda se esticou para trás mas a bola saíu por cima.

Vcs tem que dar tempo aos jogadores para se habituarem aos treinos, às jogadas, aos cruzamentos . .

Agora é pra todos  .  .  Começa a meter-me mesmo um certo nojo, baterem a toda a hora em alguém !!

O Nuno sabe que com Quique não tem lugar garatido nem no 11 nem no plantel !! A partir daí resta esperar !! . . ainda vai voltar a bisar contra o porto, vcs vão ver !!

No Europeu esteve bem . . acalmem a passarinha e vão descansar que há aqui demasiado stress. Se gastassem tantas energias a trabalhar como gastam aqui, as vossas empresas estavam no TOP 20 de empresas europeias.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Alem disso ainda sofreu um desvio de uma mosca que o impossibilitou de atacar o lançe como deveria!

dias_vld

Citação de: Pedro Neto em 05 de Agosto de 2008, 15:37
20 minutos e já todos esqueceram o bom Mundial.
20 minutos deste jogo, mais 45 do outro, e um sem numero d epocas seguidas do mesmo!! Inda falas do bom mundial? 1 golo é um bom mundial? ahh e uma assistencia...o seu forte...epa ja xega deste tacho..n tem valor para o plantel e menos terá com a vinda do Reyes ou outro kk avançado!!  :slb2:

Bleach

ficou encadeado com o reflexo de um relógio da bancada , isso já acredito.

Ibrahim

Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 15:45
O Eusébio marcou uns 650 golos pelo Benfica...mas quando chegou À idade do Nuno Gomes tambem foi mandado à vida....para fazer um bom contrato nos EUA.

Mas pelos vistos o Nuno Gomes foi mais importante na historia do Benfica e fez mais pelo Benfica que o Eusébio...por isso manda-lo embora é um crime.

Gostava que os defensores da continuidade do Nuno Gomes me respondessem a isto.

Joga Bonito

Agora sim já estão cá os 5 estarolas...

VitorPaneira7

Citação de: itsame em 05 de Agosto de 2008, 15:25
Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Agosto de 2008, 13:49
Citação de: 3kids em 05 de Agosto de 2008, 12:15
Nuno Gomes
Relação ordenado/rendimento.

Ordenado (consta que anda à volta dos 150 mil euros 30 mil contos mensais se alguém souber o real diga sff, mas sei que não anda muito afastado deste valor)

Rendimento:   Época 02/03    27 jogos 9 golos  (fraco)
                             Época 03/04    21 jogos 7 golos  (muito fraco)
                             Época 04/05    23 jogos 7 golos  (muito fraco)
                             Época 05/06    29 jogos 15 golos  (Razoável)
                             Época 06/07    24 jogos 6 golos  (muito fraco)
                             Época 07/08    25 jogos 7 golos  (muito fraco)

Termo de comparação: Óscar Cardozo

Época 07/08      ? jogos  23 golos (Bom)

Conlusão:

A Relação ordenado/rendimento é muito prejudicial aos cofres do Benfica, logo é preferivel canalizarem esses 150 mil euros por mês para outro jogador que consiga marcar 20 ou mais golos por ano.

Desculpa mas tenho que corrigir-te ,já que estás a pôr para Cardozo os golos feitos em todas as competições.

Aqui ficam as estatisticas do 21 com todas as competições e tendo como fonte a revista mistica
Época 02/03    28 jogos 9 golos  (fraco)
Época 03/04    29 jogos 12 golos  (muito fraco)
Época 04/05    34 jogos 12golos  (muito fraco)
Época 05/06    41 jogos 16 golos  (Razoável)
Época 06/07    41 jogos 13 golos  (muito fraco)
Época 07/08    35 jogos 8 golos  (muito fraco) aqui a fonte é o zerozero

Em 6 épocas só teve uma regular

Em 02/03 ele fez menos um jogo e menos 3 golos do que na epoca de 03/04 e ainda assim classificas a primeira epoca de fraca e a 2a de muito fraca. Isto significa que: epoca fraca + hattrick = epoca muito fraca. ::)

Na epoca 05/06 que classificas como razoavel ele marcou 16 golos em 41 jogos , o que da uma media de 0,39 golos por jogo (aproximadamente) e na epoca de 03/04, classificada como muito fraca, marcou 12 golos em 29 jogos, o que da uma media de cerca de 0,41 golos por jogo. Ou seja, numa epoca em que marcou mais frequentemente tem uma classificaçao pior  do que numa em que raramente o fez.

Sugiro que edites o teu post para que a tua analise seja mais rigorosa e, consequentemente, mais credivel.
Esqueci de alterar a analise do 3kids, mea culpa .Se tiveste visto antes terias observado que ele tinha o score assim
Época 02/03    27 jogos 9 golos  (fraco)
                            Época 03/04    21 jogos 7 golos  (muito fraco)
                            Época 04/05    23 jogos 7 golos  (muito fraco)

Apenas alterei as estatisticas e não dei importanciaa à avaliação do 3kids, apesar disso continuam a ser épocas fracas para um ponta de lança do Benfica.

Red skin

Citação de: Bleach em 05 de Agosto de 2008, 15:49
ficou encadeado com o reflexo de um relógio da bancada , isso já acredito.

Teve azar... pois a  bola ia-lhe vazando a vista!

É preciso ter cuidado com os cruzamento certeiro ó AIMAR!        :boxing:                  

Elvecchio

Ibrahim

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Agosto de 2008, 15:50
Agora sim já estão cá os 5 estarolas...

Mas porque é que o Nuno Gomes deve continuar no Benfica? É isso que se discute.

Quais são os argumentos para a sua continuidade?

Berna®

acho k ja deveria ter saido ha muito tempo...ja n faz falta nenhuma, se e k alguma vez fez falta!!!cardozo, urreta e outro novo chega!!

Red skin

Já chegaram as Nunettes?

ednilson

Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 15:49
Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 15:45

Gostava que os defensores da continuidade do Nuno Gomes me respondessem a isto.

Eu respondo, mas não me venham lixar o juizo com o NG que não tenho paciência, para mim, um Benfica campeão não pode ter o NG a titular e fico-me por aqui.

Quanto à questão, não foi só o Eusébio que foi dispensado, o mesmo aconteceu com Coluna que foi dispensado pelo José Augusto e ficou muito chateado com o seu ex colega de equipa. Mas nessa época o Benfica tinha muitas outras referências. Hoje em dia tem muito poucas, e bem ou mal, o NG é uma referência do Benfica, pelos anos que tem de casa.

josantiago

A frase do cruzamento que era alto demais valeu 5 estrelas cuará  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tou para ver que a continuidade dele será usado o argumento Milan, mas uma coisa: Os velhotes do Milan rendem, coisa que no Nuno Gomes é quase inexistente.