Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 16:03
Para sair o Nuno Gomes primeiro tinha que sair o Makukula? Quem dera ao Nuno Gomes ter a eficiência do Makukula.....

Não sei se hei de rir ou de chorar...

josantiago

Alguém sabe quando termina o seu contrato?

Ibrahim

Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:04
Citação de: bruno costa em 05 de Agosto de 2008, 16:00
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 15:57
Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 15:51
Citação de: Joga.Bonito em 05 de Agosto de 2008, 15:50
Agora sim já estão cá os 5 estarolas...

Mas porque é que o Nuno Gomes deve continuar no Benfica? É isso que se discute.

Quais são os argumentos para a sua continuidade?
Porque partindo do pressuposto de que normalmente um plantel tem 4 avançados, significaria que para o Nungo Gomes sair, primeiro tinham que sair o Makukula e o Mantorras, o que faz com que contratar 3 avançados seja impossivel para os nossos cofres.

Depois porque perante a crise de identidade existente no clube, Nuno Gomes ainda é dos poucos que sente aquela camisola e que tem uma conduta importante no balneário.

Depois por muito que vos custe, poderá ser útil partindo do banco ou num sistema de rotatividade do plantel.

por fim pela sua experiência.

Pergunto a vós todos, seus suprasumos da sapiência futebolistica, se Luca Toni, esse enorme ponta de lança que falhou golos de forma escandalosa no euro 2008, não teria lugar neste Benfica?
OMG comparar os falhanços do lucatoni com o do nuno gomes enquanto k o lucatoni falhou no euro mas marcou mais de 20 golos no campeonato alemao o nuno gominhos marcou uns 7 ( ate acho k tou a se optimista) n tem qualidade para jogar no benfica vai t embora
Quando o Luca Toni tiver uma carreira que se assemelha a do Nuno Gomes eu aí discuto contigo.No entanto eu n tava a comparar ninguém, estava só a dizer que os falhanços do Nuno Gomes são sempre muito mais representativos e notados do que os do Inzaghi, do toni ou do próprio Cardozo, algo que não dá para perceber ou até dá....... Não é uma questão de comparar o valor dos jogadores, é uma questão de coerência.

O Luca Toni ja foi campeão do Mundo. Ja marcou cerca de 200 golos na carreira. Ja foi campeão de Italia. E continua a marcar que se farta.

Marafado

Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 16:02
O Petit tambem nao era uma referencia?
E concordas com a saída dele? eu não, pelo simples facto que ele saiu e ficou lá refugo bem pior que ele.

ednilson

Só para eu engrandecer a minha (pouca) cultura futebolista....em que clube foi o Luca Toni Campeão de Itália?

Elvecchio

Citação de: josantiago em 05 de Agosto de 2008, 16:07
Alguém sabe quando termina o seu contrato?

No final da época 2008/2009

CelsoMedeiros

3kids

Eu não me importaria com os falhanços do Nuno Gomes se ele marcasse 20/25 golos por ano.

Elvecchio

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 16:09
Só para eu engrandecer a minha (pouca) cultura futebolista....em que clube foi o Luca Toni Campeão de Itália?

Só foi campeão na Alemanha. Em itália nunca foi.

VitorPaneira7

Luca toni  titular da selecção italiana e campeão do mundo.
melhor marcador da liga italiana e alemã
campeão alemão
bota de ouro em 2006 melhor marcador europeu
elemento da dream team do mundial de 2006

uma carreira que se assemelhe ao Nuno Gomes  :huh:. Nuno Gomes para mim deve ficar , mas no banco como opção, mas agora dizer que a carreira de Luca Toni não se assemellha ao do 21  :buck2:. Pois não, é superior.

Red skin

ednilson

Citação de: Elvecchio em 05 de Agosto de 2008, 16:12
Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 16:09

Só foi campeão na Alemanha. Em itália nunca foi.

ah bom...então foi engano do user.

:drunk:

Ibrahim

LUCA Toni
31 anos.

200 golos marcados entre clubes e selecção.

Trofeus

1 Taça da Aleamanha
1 supertaça da Alemanha
1 Campeonato da Alemanha
1 Campeonato do Mundo

Pessoais

2006 FIFA World cup All-Star Team
Bota de Ouro de melhor marcardor Europeu em 2005-20006
1 vez melhor marcador da taça UEFA
1 vez melhor marcador da serie B
1 vez melhor marcador da serie A
1 vez melhor marcador da Bundesliga.

nem chega aos calcanhares do Nuno Gomes não é Louco por ti  :whistle2:

Joga Bonito

O último a quem chamavam vaca sagrada foi para o vizinho ser pai do jardel.... Estava velho, diziam

Elvecchio

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2008, 16:11
vacas sagradas

Nuno Gomes
Luisão
Petit
Nelson
Mantorras
Moreira

Estamos a tratar do assunto.