Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Se há coisa q um jogador tem de ter para ser um jogador à Benfica... é ser indeferente à pressão!

By Humberto Coelho

miglle

RedSkin . . o problema não teres uma opinião diferente . o problema é o estar a denegrir a todo o momento a imagem do jogador X ou Y !!

Estamos na pré-temporada . . dêem descanso e tempo !!

Vão a outros tópicos injectar energia positiva . . FALAR BEM um vez ou outra .. QUE TAL ?!

Marafado

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:51
Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 16:50
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:44
Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 16:33
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:24
Comparar Luca  Toni a Nuno Gomes é ridiculo... n é racional... é AMORE!
Não é só ao nuno que a comparaçao é ridicula é ao Makukula e Mantorras, o Cardozo é o que se aproxima mais do toni.
Não vais aprender a ler que n faz falta!
Unico precisa de aprender a ler és tu se nao não dizias isso, mas em fim só mentes brilhantes por aqui.

N ligues... o Louco  por ti qd   está   em baixo na discussão esquece-se de argumentar e passa para as ofensas! 
Eu não ofendi ninguém. simplesmente as pessoas não pensam antes de lerem. Em momento algum comparei Luca Toni a Makukula ou Mantorras.

Zlatan

Citação de: 3kids em 05 de Agosto de 2008, 16:55
O Néné marcava por época 25/35 golos. (saudades) Resultado: muitas vezes campeão.
Filipovic marcava por época 25/35 golos (saudades) Resultado: muitas vezes campeão
Magnusson maracava por época 20/30 golos (saudades) Resultado: pelo menos foi campeão 3x

Nuno Gomes marca 6/8 (coitadinho não se pode criticar...porque existem users que se contentam com mediocridade) Resultado: 1 vez campeão.

Isso, agora a culpa de não sermos campeões é do Nuno Gomes.  :disgust:

miglle

RedSkin . . há a pressão e há a DOENÇA !!! ... e isto já é DOENTIO !!

miglle

RedSkin . . o problema não teres uma opinião diferente . o problema é o estar a denegrir a todo o momento a imagem do jogador X ou Y !!

Estamos na pré-temporada . . dêem descanso e tempo !!

Vão a outros tópicos injectar energia positiva . . FALAR BEM um vez ou outra .. QUE TAL ?!

Marafado

O Néné marcava por época 25/35 golos. (saudades) Resultado: muitas vezes campeão.
Filipovic marcava por época 25/35 golos (saudades) Resultado: muitas vezes campeão
Magnusson maracava por época 20/30 golos (saudades) Resultado: pelo menos foi campeão 3x

Nuno Gomes marca 6/8 (coitadinho não se pode criticar...porque existem users que se contentam com mediocridade) Resultado: 1 vez campeão.
E os 20 golos por época do simão. o que adiantaram?

Califas

Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 16:52
RedSkin . . o problema é que ao querer o bem do benfica em tempos records .. acaba-se por fazer duplamente mal !!  Nem o Benfica ganha, nem adquire estabilidade !!

O caminho é longo . . e estamos no inicio. O Quique tem planos .. e neles estão o Nuno Gomes .. então só temos que respeitar .. concordando ou não !!
da mesma maneira que respeitavas o Fernando Santos em nome da estabilidade ?  ::)

Corrosivo

Magnusson em 5 épocas de Benfica só 2 vezes marcou mais de 10 golos no Campeonato: 13 em 87/88 e 33 em 89/90.

Eu também gostava muito dele e quem me dera tê-lo hoje no Benfica mas convém não exagerar

Red skin

Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:57
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:49
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:47
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:46
A  exigência é a pior inimiga do clube! Está tudo   dito... continuem Mantorras, Gomes e todos os pesos mortos... outro   4º  lugar nos espera!
E adeptos como tu!

Q é q tem adeptos como eu? Aqueles q querem q o Benfica melhore e q tenha 11 jogadores a  dar bom rendimento em campo!
Tu contradizes-te a cada minuto rapaz! Tens no teu avatar um enormissimo jogador que dizes tu que joga por amor a camisola. É verdade, mas vai consultar a conta bancária dele.

O Nuno Gomes é um caso em tudo igual, com as devidas comparações, logo importantissimo no clube, mesmo que não seja titular, mas como opção de banco ou de plantel até. Melhor que ele só tens o Cardozo, logo não faz sentido despaxá-lo, logo há que apoiar e acarinhar.

Isto é o verdadeiro adepto à Benfica. Lembro-me de jogadores como Vata, Abel Campos, Yuran, o proprio Isaias que eram sempre apoiados apesar de nem sempre renderem e vejam o que ganhamos ao faze-lo.

A diferença está aí.

Contradigo-me??? e dp os outros é q têm de aprender a ler!    

O Totti podia ter  ido ganhar milhões ao Real, mas optou por ficar no clube do coração!

Q eu saiba o Gomes n enjeitou sair para a Fiore.... q eu saiba, para além do Toronto FC, n há outro clube atrás  do Nuno!

Vai consultar a conta bancária do Gomes... o mais bem pago do plantel... e olha para o seu  rendimento paupérrimo!

Os jogadores têm de saber aguentar com a pressão de jogar num clube grande! Por isso é q   têm o ordenado q têm... n é só ganhar dinheiro e receber aplausos com o rendimento a 0!

3kids

A questão é que o Benfica precisa de qualidade. Futebolisticamente falando ou seja dentro das 4 linhas, onde é que o Nuno Gomes nos poderá ser útil?

miglle

Califas . . eu respeitei o fernando Santos durante meses !! ... pelo menos !!

Cheguei ao fim estupidificado por certas coisas que fazia .. isso foi há 2 anos atrás.

Agora vou  respeitar ainda mais o Quique  . .  a não ser que me meta o Mantorras à baliza !!

O problema do pessoal é que ao minimo erro não exercem pressão . . exercem ÓDIO !!

slbenfever

Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:59
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:51
Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 16:50
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:44
Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 16:33
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:24
Comparar Luca  Toni a Nuno Gomes é ridiculo... n é racional... é AMORE!
Não é só ao nuno que a comparaçao é ridicula é ao Makukula e Mantorras, o Cardozo é o que se aproxima mais do toni.
Não vais aprender a ler que n faz falta!
Unico precisa de aprender a ler és tu se nao não dizias isso, mas em fim só mentes brilhantes por aqui.

N ligues... o Louco  por ti qd   está   em baixo na discussão esquece-se de argumentar e passa para as ofensas! 
Eu não ofendi ninguém. simplesmente as pessoas não pensam antes de lerem. Em momento algum comparei Luca Toni a Makukula ou Mantorras.
Nao querias ofender mas o teu comentario acabou por ser um pouco agressivo, é que caso não tenhas percebido eu estava-me a dirigir ao Redsikin e não a ti.

pedriouf

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 17:02

O Totti podia ter  ido ganhar milhões ao Real, mas optou por ficar no clube do coração!

Q eu saiba o Gomes n enjeitou sair para a Fiore.... q eu saiba, para além do Toronto FC, n há outro clube atrás  do Nuno!

Vai consultar a conta bancária do Gomes... o mais bem pago do plantel... e olha para o seu  rendimento paupérrimo!

Comecei agora a ler o tópico e vejo já 2 mentiras no primeiro post q leio ...

Estranho é serem sempre os mesmos a virem cá ...

Califas

Citação de: 3kids em 05 de Agosto de 2008, 17:03
A questão é que o Benfica precisa de qualidade. Futebolisticamente falando ou seja dentro das 4 linhas, onde é que o Nuno Gomes nos poderá ser útil?
e mesmo fora das 4 linhas, qual é a mistica que pode transmitir ?
Sabes Urreta, durante uns tempos estive no top la lista dos melhores marcadores, quase que era eu o melhor marcador do campeonato.
Sabes Felipe Bastos, eu fui campeao pelo Benfica, devem-me muito.
FB : mas ouvi dizer que foi o Mantorras a coxear que ia resolvendo os jogos...
pois...

muitos exemplos podia escrever aqui...

estar muitos anos num clube para mim nao significa mistica, amar o clube ama-se depressa, o Nuno Gomes aprendeu a gostar do Benfica, e faz sem duvida bem o seu papel de Benfiquista, mas isso para mim nao chega