Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Zlatan

Citação de: 3kids em 05 de Agosto de 2008, 17:03
A questão é que o Benfica precisa de qualidade. Futebolisticamente falando ou seja dentro das 4 linhas, onde é que o Nuno Gomes nos poderá ser útil?

Tudo bem, vamos deixá-lo ir, havemos de ser campeões com o Mantorras.

miglle

RedSkin .. Nuno Gomes quando voltou a portugal revelou que teve uma oferta do porto 1,5 vezes o que iria receber no Benfica. Tinha várias propostas de Inglaterra e ficou cá. Por estar perto da familia ? por gostar de portugal ? por gostar do benifca ? . .  ng sabe !!

Mas que esteve sempre cá, esteve !!! sempre no BENFICA !!

Red skin

Citação de: pedriouf em 05 de Agosto de 2008, 17:05
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 17:02

O Totti podia ter  ido ganhar milhões ao Real, mas optou por ficar no clube do coração!

Q eu saiba o Gomes n enjeitou sair para a Fiore.... q eu saiba, para além do Toronto FC, n há outro clube atrás  do Nuno!

Vai consultar a conta bancária do Gomes... o mais bem pago do plantel... e olha para o seu  rendimento paupérrimo!

Comecei agora a ler o tópico e vejo já 2 mentiras no primeiro post q leio ...

Estranho é serem sempre os mesmos a virem cá ...

Se era para mentires no teu  primeiro post q aqui metes... mais valia  :-X

3kids

Citação de: Zlatan em 05 de Agosto de 2008, 17:07
A questão é que o Benfica precisa de qualidade. Futebolisticamente falando ou seja dentro das 4 linhas, onde é que o Nuno Gomes nos poderá ser útil?

Quem está a falar do Mantorras és tu...não sou eu.

pedriouf

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 17:08
Citação de: pedriouf em 05 de Agosto de 2008, 17:05
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 17:02

O Totti podia ter  ido ganhar milhões ao Real, mas optou por ficar no clube do coração!

Q eu saiba o Gomes n enjeitou sair para a Fiore.... q eu saiba, para além do Toronto FC, n há outro clube atrás  do Nuno!

Vai consultar a conta bancária do Gomes... o mais bem pago do plantel... e olha para o seu  rendimento paupérrimo!

Comecei agora a ler o tópico e vejo já 2 mentiras no primeiro post q leio ...

Estranho é serem sempre os mesmos a virem cá ...

Se era para mentires no teu  primeiro post q aqui metes... mais valia  :-X
:drunk:

Bleach

ah isto agora do jogador mais avançado no terreno falhar uma carrada de golos não dá perda de titulos hehehe ...os centrais é que devem marcar e dar titulos não é luisão ?

Califas

Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 17:07
RedSkin .. Nuno Gomes quando voltou a portugal revelou que teve uma oferta do porto 1,5 vezes o que iria receber no Benfica. Tinha várias propostas de Inglaterra e ficou cá. Por estar perto da familia ? por gostar de portugal ? por gostar do benifca ? . .  ng sabe !!

Mas que esteve sempre cá, esteve !!! sempre no BENFICA !!
mas é mesmo disso que o pessoal se queixa !  ;D ;D ;D

mais a sério ninguém duvida do Benfiquismo do Nuno, pelo menos nao me parece, so que cada vez mais concordam que ser Benfiquista nao chega para continuar a fazer parte do plantel

ednilson

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 16:52
Deduzo, por todos os vossos comentários neste forum, que tanto o Quique não quer o NG, como o Rui Costa lhe propos a saida ou mesmo a rescisão e ele fez fica-pé.....e disse que não.

Estou certo?

Então, foi isto?

miglle

RedSkin  . . o Rui Costa não enjeitou sair para Fiorentina !! ...

O mais bem pago não é o Nuno .. ele baixou bastante o ordenado desde que chegou.

Corrosivo

Citação de: Bleach em 05 de Agosto de 2008, 17:09
ah isto agora do jogador mais avançado no terreno falhar uma carrada de golos não dá perda de titulos hehehe ...os centrais é que devem marcar e dar titulos não é luisão ?

olha quem não tem obrigação de marcar golos segundo o LFV é ele próprio  :whistle2:

Califas

Citação de: Zlatan em 05 de Agosto de 2008, 17:07

sou a favor da dispensa do Mantorras, mas por acaso no ano em que fomos campeoes quem é que ia resolvendo muitos jogos ? era o Nuno ou o Mantorras ?  :whistle2:

JPG

Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 16:41
jpg . . o joão pinto jogou até aos 34 anos no PORTO

domingos até aos 34 anos. jorge costa até aos 34 anos.

sergio conceição não foi enconstado .. foi vendido a clubes europeus(Inter) mais novo.

Paulinho santos acabou aos 33 no PORTO

jorge costa não foi afastado pelo pinto da costa, mas sim pelo octávio machado e pelo holandês .. pelo mau espirito de grupo dentro do plantel. E depois voltou sempre ao PORTO.

Tens que deixar de inventar !!

. . tens muitos exemplos de velhas glórias que acabaram no porto e foram "vacas sagradas" .. mesmo sem estarem no 11.

Se Quique quiser o Nuno Gomes, eu tb quero !!

Domingos jogou até aos 32

http://pt.wikipedia.org/wiki/Domingos_Paci%C3%AAncia

Sergio Conceição foi encostado pelo Mourinho.

Jorge Costa jogou até aos 34, e abandonou porque o clube já não contava com ele.
João pinto jogou até aos 34 e rendia na sua posição, tal como Veloso.
O Paulinho abandonou aos 33, depois de 3 más épocas e porque devia estar tapado.

Curioso que até tou a reparar que a entidade corrupta ao fim de 2 anos maus despacha-os...

miglle

Califas . . eu não discuto se ele devia ou não fazer parte do plantel !!

Eu acho é que não são os adeptos que mandam em quem quer fazer a equipa !!

Se Quique o quer, ele fica !! . . ninguém tem o direito de exigir ao Quique ou ao Rui Costa a saída do Nuno Gomes !!

Red skin

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 17:09
Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 16:52
Deduzo, por todos os vossos comentários neste forum, que tanto o Quique não quer o NG, como o Rui Costa lhe propos a saida ou mesmo a rescisão e ele fez fica-pé.....e disse que não.

Estou certo?

Então, foi isto?

N sou adivinho... mas penso q n há espaço para o Nuno Gomes no plantel! Nem  para o Mantorras, nem para todos os outros q n têm um rendimento condigno!

Califas

Citação de: jpg em 05 de Agosto de 2008, 17:11
Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 16:41
jpg . . o joão pinto jogou até aos 34 anos no PORTO

domingos até aos 34 anos. jorge costa até aos 34 anos.

sergio conceição não foi enconstado .. foi vendido a clubes europeus(Inter) mais novo.

Paulinho santos acabou aos 33 no PORTO

jorge costa não foi afastado pelo pinto da costa, mas sim pelo octávio machado e pelo holandês .. pelo mau espirito de grupo dentro do plantel. E depois voltou sempre ao PORTO.

Tens que deixar de inventar !!

. . tens muitos exemplos de velhas glórias que acabaram no porto e foram "vacas sagradas" .. mesmo sem estarem no 11.

Se Quique quiser o Nuno Gomes, eu tb quero !!

Domingos jogou até aos 32

http://pt.wikipedia.org/wiki/Domingos_Paci%C3%AAncia

Sergio Conceição foi encostado pelo Mourinho.

Jorge Costa jogou até aos 34, e abandonou porque o clube já não contava com ele.
João pinto jogou até aos 34 e rendia na sua posição, tal como Veloso.
O Paulinho abandonou aos 33, depois de 3 más épocas e porque devia estar tapado.

Curioso que até tou a reparar que a entidade corrupta ao fim de 2 anos maus despacha-os...

no Benfica é ao contrario, se começar bem têm crédito ilimitado.. e nao me estou a referir so ao Nuno Gomes, um exemplo muito maior mas que ainda esta em idade de evoluir é o Nélson..