Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 17:19
Citação de: Califas em 05 de Agosto de 2008, 17:14
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 17:12
Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 17:05
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:59
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:51
Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 16:50
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:44
Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 16:33
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:24
Comparar Luca  Toni a Nuno Gomes é ridiculo... n é racional... é AMORE!
Não é só ao nuno que a comparaçao é ridicula é ao Makukula e Mantorras, o Cardozo é o que se aproxima mais do toni.
Não vais aprender a ler que n faz falta!
Unico precisa de aprender a ler és tu se nao não dizias isso, mas em fim só mentes brilhantes por aqui.

N ligues... o Louco  por ti qd   está   em baixo na discussão esquece-se de argumentar e passa para as ofensas! 
Eu não ofendi ninguém. simplesmente as pessoas não pensam antes de lerem. Em momento algum comparei Luca Toni a Makukula ou Mantorras.
Nao querias ofender mas o teu comentario acabou por ser um pouco agressivo.
Sabes porquê? Porque estavas a faltar a verdade. Se leres bem o que eu disse foi que antes de sair Nuno Gomes, tinham que sair Mantorras e Makukula, e que Luca Toni, esse grande anvançado falhou golos escandalosamente, como o Nuno gomes também os falha, mas o Nuno Gomes tem uma aura com ele diferente dos outros, principalmente uma aura vinda dos seus adeptos, o que me envergonha e irrita.
Desculpa se te ofendi.
eu gostava de ver o Luca Toni a falhar golos atras de golos no seu clube épocas inteiras e seguidas se continuava a jogar num grande clube, la isso gostava...
Luca Toni apareceu aos 30 anos de idade, mas apareceu e respeito-lhe por isso. É um enorme ponta de lança.

Nuno Gomes construiu uma carreira no Benfica, manteve-se no topo em toda a sua carreira, apesar de altos e baixos.

O que está aqui em questão é uma única palavra: respeito pelo homem, respeito pelo jogador, e se ele continua no plantel deve ser no minimo apoiado, coisa que não acontece.

E o que eu não admito é que um benfiquista seja hostil para um jogador que é tão benfiquista quanto ele.
falar do cabelo, das gajas etc, é falta de respeito sim senhor, dizer que ja nao tem lugar no plantel porque nao tem qualidade para jogar no Benfica, isso para mim nao é falta de respeito nenhum..

e peço desculpa, nao sei onde situas o teu Benfiquismo, mas o meu faz com que eu nao gostasse que me dessem o apelido de um portista, ainda muito menos sendo eu a escolher...

Califas

bem, a conversa até esta interessante, mas tenho de ir embora.

So tenho uma ultima coisa a dizer : que o Nuno Gomes comece a marcar golos a dar com pau, para falarmos so da maneira fantastica com que os marcou, e deixemos de mandar vir uns com os outros !

Força Benfica  :slb2:

Golden

Citação de: Jeanmaman em 05 de Agosto de 2008, 17:20
Força Nuno!!! :slb2:

Corre só um bocadinho mais e vai mais ao choque!

Quem vai a medo é que sai magoado!

Esqueçe o Marco Tabuas de uma vez por todas!

ahh e nao te esqueças de marcar golos...coisa rara ultimamente..

3kids

Eu não faltei ao respeito ao Nuno Gomes, apenas estou a analisar com factos concretos o que tem sido a sua carreira no Benfica.

Quero tudo de bom para ele enquanto veste o manto sagrado.

Se ele marcasse muitos golos por ano nem falariamos das falhas dele.

Se ele marcasse muitos golos por ano, nem estaríamos aqui a discutir o seu REAL valor.

É o capitão do meu clube e respeito-o por isso, mas como adepto, sócio, com quotas e cativo pago tenho o direito também de questionar.
Sei também que as decisões devem ser tomadas de dentro para fora, e não do fórum para dentro.
Boa sorte Nuno Gomes, mas acho que não és jogador para o Benfica, tiveste muitos anos para o provar.

Marafado

Citação de: Califas em 05 de Agosto de 2008, 17:22
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 17:19
Citação de: Califas em 05 de Agosto de 2008, 17:14
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 17:12
Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 17:05
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:59
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:51
Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 16:50
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:44
Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 16:33
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:24
Comparar Luca  Toni a Nuno Gomes é ridiculo... n é racional... é AMORE!
Não é só ao nuno que a comparaçao é ridicula é ao Makukula e Mantorras, o Cardozo é o que se aproxima mais do toni.
Não vais aprender a ler que n faz falta!
Unico precisa de aprender a ler és tu se nao não dizias isso, mas em fim só mentes brilhantes por aqui.

N ligues... o Louco  por ti qd   está   em baixo na discussão esquece-se de argumentar e passa para as ofensas! 
Eu não ofendi ninguém. simplesmente as pessoas não pensam antes de lerem. Em momento algum comparei Luca Toni a Makukula ou Mantorras.
Nao querias ofender mas o teu comentario acabou por ser um pouco agressivo.
Sabes porquê? Porque estavas a faltar a verdade. Se leres bem o que eu disse foi que antes de sair Nuno Gomes, tinham que sair Mantorras e Makukula, e que Luca Toni, esse grande anvançado falhou golos escandalosamente, como o Nuno gomes também os falha, mas o Nuno Gomes tem uma aura com ele diferente dos outros, principalmente uma aura vinda dos seus adeptos, o que me envergonha e irrita.
Desculpa se te ofendi.
eu gostava de ver o Luca Toni a falhar golos atras de golos no seu clube épocas inteiras e seguidas se continuava a jogar num grande clube, la isso gostava...
Luca Toni apareceu aos 30 anos de idade, mas apareceu e respeito-lhe por isso. É um enorme ponta de lança.

Nuno Gomes construiu uma carreira no Benfica, manteve-se no topo em toda a sua carreira, apesar de altos e baixos.

O que está aqui em questão é uma única palavra: respeito pelo homem, respeito pelo jogador, e se ele continua no plantel deve ser no minimo apoiado, coisa que não acontece.

E o que eu não admito é que um benfiquista seja hostil para um jogador que é tão benfiquista quanto ele.
falar do cabelo, das gajas etc, é falta de respeito sim senhor, dizer que ja nao tem lugar no plantel porque nao tem qualidade para jogar no Benfica, isso para mim nao é falta de respeito nenhum..

e peço desculpa, nao sei onde situas o teu Benfiquismo, mas o meu faz com que eu nao gostasse que me dessem o apelido de um portista, ainda muito menos sendo eu a escolher...
Isso para mim não serve. A alcunha do Nuno Gomes foi-lhe dada nas camadas jovens do Amarante, porque o Fernando Gomes era bi bota de ouro. não tenho duvidas que hoje 20 e tal anos depois Nuno Gomes como ficou conhecido é tão benfiquista como nós e sente este clube tanto como qualquer um de nós. Isso é falta de argumentação, desculpa.

Marafado

Citação de: 3kids em 05 de Agosto de 2008, 17:25
Eu não faltei ao respeito ao Nuno Gomes, apenas estou a analisar com factos concrentos o que tem sido a sua carreira no Benfica.

Se ele marcasse muitos golos por ano, nem estaríamos aqui a discutir o seu REAL valor.

É o capitão do meu clube e respeito-o por isso, mas como adepto, sócio, com quotas e cativo pago tenho o direito também de questionar.
Sei também que as decisões devem ser tomadas de dentro para fora, e não do fórum para dentro.
Boa sorte Nuno Gomes, mas acho que não és jogador para o Benfica, tiveste muitos anos para o provar.
Nãoi respeitas não, nem tu nem todos os que o tratam com tanta hostilidade e vão buscar vacas, livros de Amélias e afins.

3kids

Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 17:29
Citação de: 3kids em 05 de Agosto de 2008, 17:25
Eu não faltei ao respeito ao Nuno Gomes, apenas estou a analisar com factos concrentos o que tem sido a sua carreira no Benfica.

Nãoi respeitas não, nem tu nem todos os que o tratam com tanta hostilidade e vão buscar vacas, livros de Amélias e afins.

Deves de andar equivocado em relação a meu respeito.

luis___alex

FORÇA NUNO
as criticas de certos users e a falta de respeito que demonstram pelo capitão do benfica deveria ser merecedora de uma intervenção de moderadores

ISTO É UM FORUM DE BENFIQUISTAS

p.s. as pessoas que criticam respeitosamente, teem direito á sua opinião. é diferente da minha mas qualquer jogador está sujeito a critica; mas tudo dentro dos limites do respeito que o capitão merece.

miglle

Califas . . eu não disse que achava que o limite eram 2 anos !!!

O que eu digo é respeitem o jogador como pessoa e como profissional !!

E digo tb que se o Quique o quiser, ele fica . . só isto !!

Eu não venho denegrir aqui nenhum jogador !!

pasa

eu gostava era de ver outra vez o nuno gomes que tinhamos antes de ele ter ido para italia

sempreglorioso28

A única critica que tenho a fazer ao Capitão do Benfica é esta: Se ele tem marcado 20% das oportunidades que tem ao longo das épocas tínhamos sido mais vezes campeões...

Joga Bonito

Califas, o Maniche é lagarto e no entanto o verdadeiro Manniche não jogou de verde e branco...

Red skin

Dizer q ele n demonstra rendimento desde q veio da Fiore n é falta de respeito... é facto!

O Petit... esse sim, foi um pouco injustiçado, pois em 6 anos de Benfica só teve um ano mau!

Joga Bonito

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 17:53
Dizer q ele n demonstra rendimento desde q veio da Fiore n é falta de respeito... é facto!

O Petit... esse sim, foi um pouco injustiçado, pois em 6 anos de Benfica só teve um ano mau!

Não sei se hei de rir ou de chorar...

Marafado

Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 17:50
Califas . . eu não disse que achava que o limite eram 2 anos !!!

O que eu digo é respeitem o jogador como pessoa e como profissional !!

E digo tb que se o Quique o quiser, ele fica . . só isto !!

Eu não venho denegrir aqui nenhum jogador !!
Parabéns Miglle.