Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 17:05
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:59
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:51
Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 16:50
Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:44
Citação de: slbenfever em 05 de Agosto de 2008, 16:33
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:24
Comparar Luca  Toni a Nuno Gomes é ridiculo... n é racional... é AMORE!
Não é só ao nuno que a comparaçao é ridicula é ao Makukula e Mantorras, o Cardozo é o que se aproxima mais do toni.
Não vais aprender a ler que n faz falta!
Unico precisa de aprender a ler és tu se nao não dizias isso, mas em fim só mentes brilhantes por aqui.

N ligues... o Louco  por ti qd   está   em baixo na discussão esquece-se de argumentar e passa para as ofensas! 
Eu não ofendi ninguém. simplesmente as pessoas não pensam antes de lerem. Em momento algum comparei Luca Toni a Makukula ou Mantorras.
Nao querias ofender mas o teu comentario acabou por ser um pouco agressivo.
Sabes porquê? Porque estavas a faltar a verdade. Se leres bem o que eu disse foi que antes de sair Nuno Gomes, tinham que sair Mantorras e Makukula, e que Luca Toni, esse grande anvançado falhou golos escandalosamente, como o Nuno gomes também os falha, mas o Nuno Gomes tem uma aura com ele diferente dos outros, principalmente uma aura vinda dos seus adeptos, o que me envergonha e irrita.
Desculpa se te ofendi.

3kids

Se me disserem assim: "Olha preferes Nuno Gomes a ganhar 30 mil contos p/mês a passar a mística e tal e a marcar 6,7 golos por época? ou vamos canalizar esses 30 mil contos para outro jogador que não tem ainda a mistica do clube mas que certamente renderá 20 a 30 golos por época?"

Nem respondo porque não vale a pena.

Califas

Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 17:12
Não é só ao nuno que a comparaçao é ridicula é ao Makukula e Mantorras, o Cardozo é o que se aproxima mais do toni.
Unico precisa de aprender a ler és tu se nao não dizias isso, mas em fim só mentes brilhantes por aqui.

N ligues... o Louco  por ti qd   está   em baixo na discussão esquece-se de argumentar e passa para as ofensas! 
Eu não ofendi ninguém. simplesmente as pessoas não pensam antes de lerem. Em momento algum comparei Luca Toni a Makukula ou Mantorras.
Sabes porquê? Porque estavas a faltar a verdade. Se leres bem o que eu disse foi que antes de sair Nuno Gomes, tinham que sair Mantorras e Makukula, e que Luca Toni, esse grande anvançado falhou golos escandalosamente, como o Nuno gomes também os falha, mas o Nuno Gomes tem uma aura com ele diferente dos outros, principalmente uma aura vinda dos seus adeptos, o que me envergonha e irrita.
Desculpa se te ofendi.
eu gostava de ver o Luca Toni a falhar golos atras de golos no seu clube épocas inteiras e seguidas se continuava a jogar num grande clube, la isso gostava...

Zlatan

Citação de: Califas em 05 de Agosto de 2008, 17:10
Citação de: Zlatan em 05 de Agosto de 2008, 17:07
Citação de: 3kids em 05 de Agosto de 2008, 17:03
A questão é que o Benfica precisa de qualidade. Futebolisticamente falando ou seja dentro das 4 linhas, onde é que o Nuno Gomes nos poderá ser útil?

Tudo bem, vamos deixá-lo ir, havemos de ser campeões com o Mantorras.
sou a favor da dispensa do Mantorras, mas por acaso no ano em que fomos campeoes quem é que ia resolvendo muitos jogos ? era o Nuno ou o Mantorras ?  :whistle2:

E no ano a seguir ? E actualmente, quem faz mais ? O Nuno Gomes ou o Mantorras ?

Joga Bonito

BOra despachar o Nuno Gomes e contratar o goleador-mor Fabrizio Miccoli

Nota: Eu adoro o Miccoli e adorava vê-lo no Benfica....

Joga Bonito

Citação de: Zlatan em 05 de Agosto de 2008, 17:14
A questão é que o Benfica precisa de qualidade. Futebolisticamente falando ou seja dentro das 4 linhas, onde é que o Nuno Gomes nos poderá ser útil?

sou a favor da dispensa do Mantorras, mas por acaso no ano em que fomos campeoes quem é que ia resolvendo muitos jogos ? era o Nuno ou o Mantorras ?  :whistle2:

E no ano a seguir ? E actualmente, quem faz mais ? O Nuno Gomes ou o Mantorras ?
E nesse ano também. quem marcou mais ? Parece que o golo na Choupana não foi decisivo. Ou o golo que o Mantorras marcou ao Maritimo (o 4º) foi mais importante que os 2 primeiros do Benfica (marcados pelo Nuno Gomes), and so on, and so on...

Califas

Citação de: 3kids em 05 de Agosto de 2008, 17:14
Se me disserem assim: "Olha preferes Nuno Gomes a ganhar 30 mil contos p/mês a passar a mística e tal e a marcar 6,7 golos por época? ou vamos canalizar esses 30 mil contos para outro jogador que não tem ainda a mistica do clube mas que certamente renderá 20 a 30 golos por época?"

Nem respondo porque não vale a pena.
ficarias muito surpreendido com a resposta de alguns...
até ja vi aqui pessoal a dizer que o Nuno tinha de jogar no lugar do Cardozo porque marcou mais golos durante a carreira... a partir dai o melhor é rir e esperar pacientemente que o Nuno se ocupe de marketing no Benfica.. o que eu até acho que ele ja faz mais isso do que jogar futebol...mas isto sou eu...

Red skin

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Agosto de 2008, 17:15
BOra despachar o Nuno Gomes e contratar o goleador-mor Fabrizio Miccoli

Nota: Eu adoro o Miccoli e adorava vê-lo no Benfica....
N sei  pq raio o Miccoli  vem á baila! Mas n quero um jogador gordito e lesionado! Por muito bom q seja... este é um   clube q deve ser profissional, cujos trabalhadores devem apresentar resultados positivos!

miglle

Domingos teve uma lesão grave no tenerife !!

Jorge Costa jogou até aos 34 .. voltou sempre ao clube .. e o clube não o despachou, portanto foi mentira o que disseste !!

João Pinto jogou até aos 34 anos . . e não me digam que rendia .. pq um jogador que rende não acaba a carreira !! . . o joão pinto passou o ultimo ano no baquinho ao lado de outros como jaime magalhães e andré que tb não rendiam !!! Logo tb é mentira o que disseste !!

Paulinho Santos acabou a carreira aos 33 como eu disse !! E penso que tb com uma lesão !!

Sergio Conceição foi do porto para vários clubes europeus onde rendeu ..  e o porto encaixou $$.

Eu não inventei em nada !! . . . e tu ?

P.S. - o porto depois de saber que os jogadores não rendem, ainda fica com eles 2 anos !!  é mais assim . . O Nuno Gomes ainda tem fisico para render . . e deverá render com Quique !!

Califas

Citação de: Zlatan em 05 de Agosto de 2008, 17:14

sou a favor da dispensa do Mantorras, mas por acaso no ano em que fomos campeoes quem é que ia resolvendo muitos jogos ? era o Nuno ou o Mantorras ?  :whistle2:

sinceramente actualmente nao sei quem faz mais, se alguém tiver estatisticas dos golos por minuto...
o que sei é que aqui todos concordam que o Nuno é para ir para o banco este ano...

e eu nao sei para voces, mas a mim parece-me que pelo menos no estadio da Luz, quando o Mantorras salta do banco empolga muito mais os adeptos e os colegas do que se for o Nuno, mesmo que o rendimento dos 2 seja muito parecido...

e continuo a dizer que espero que o Mantorras seja dispensado..

Marafado

Citação de: Califas em 05 de Agosto de 2008, 17:14

Desculpa se te ofendi.
eu gostava de ver o Luca Toni a falhar golos atras de golos no seu clube épocas inteiras e seguidas se continuava a jogar num grande clube, la isso gostava...
Luca Toni apareceu aos 30 anos de idade, mas apareceu e respeito-lhe por isso. É um enorme ponta de lança.

Nuno Gomes construiu uma carreira no Benfica, manteve-se no topo em toda a sua carreira, apesar de altos e baixos.

O que está aqui em questão é uma única palavra: respeito pelo homem, respeito pelo jogador, e se ele continua no plantel deve ser no minimo apoiado, coisa que não acontece.

E o que eu não admito é que um benfiquista seja hostil para um jogador que é tão benfiquista quanto ele.

Califas

Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 17:17
Domingos teve uma lesão grave no tenerife !!

Jorge Costa jogou até aos 34 .. voltou sempre ao clube .. e o clube não o despachou, portanto foi mentira o que disseste !!

João Pinto jogou até aos 34 anos . . e não me digam que rendia .. pq um jogador que rende não acaba a carreira !! . . o joão pinto passou o ultimo ano no baquinho ao lado de outros como jaime magalhães e andré que tb não rendiam !!! Logo tb é mentira o que disseste !!

Paulinho Santos acabou a carreira aos 33 como eu disse !! E penso que tb com uma lesão !!

Sergio Conceição foi do porto para vários clubes europeus onde rendeu ..  e o porto encaixou $$.

Eu não inventei em nada !! . . . e tu ?

P.S. - o porto depois de saber que os jogadores não rendem, ainda fica com eles 2 anos !!  é mais assim . . O Nuno Gomes ainda tem fisico para render . . e deverá render com Quique !!
se o limite quando deixam de render é 2 anos, entao é porque concordas que se deve dispensar o Nuno Gomes...

Jeanmaman

Força Nuno!!! :slb2:

Corre só um bocadinho mais e vai mais ao choque!

Quem vai a medo é que sai magoado!

Esqueçe o Marco Tabuas de uma vez por todas!

Corrosivo

Citação de: Jeanmaman em 05 de Agosto de 2008, 17:20
Força Nuno!!! :slb2:

Corre só um bocadinho mais e vai mais ao choque!

Quem vai a medo é que sai magoado!

Esqueçe o Marco Tabuas de uma vez por todas!

;D

slbenfever

Desculpa se te ofendi.
Eu tb nao concodo com os assobios e insultos ao Nuno Gomes e tb envergonha que mal tratem jogadores da casa.