Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

scoop

Citação de: dézinho95 em 13 de Setembro de 2008, 02:00
Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2008, 01:57
das regras...

A partir de agora, a equipa de moderação passará a «exibir» um cartão amarelo a todas as mensagens que considere abusivas. Consoante o ranking do utilizador, cuja explicação se encontra aqui , o utilizador em questão será banido permanentemente ao atingir o respectivo número de amarelos. Para exemplificar, um utilizador com menos de 10 mensagens escritas, será banido ao 1º cartão amarelo exibido, ao contrário de um «Eusébio», que apenas será banido ao 6º cartão amarelo.

Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:
- Insultos a outros users e que possam criar problemas dentro da comunidade
serbenfiquista.com
- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente
jogadores, treinadores, e dirigentes.
- Uso constante de palavrões

Ok aprende, vai te servir...

Tens razão porque as regras falam em Todas as mensagens. O avatar não é uma mensagem. Por outro lado, há referência a um Uso constante. Ora, no avatar só usas 1 palavrão e uma única vez.

Ou seja: ou mudam as regras ou qualquer punição ao dézinho95 será abusiva.

josantiago

Eu penso que é uma parvoíce amarelar uma pessoa por uso de um smile como este: " :cheerleaders: "
No entanto, se é insulto ao jogador, tudo bem. É melhor termos cuidado quando expressamos uma opinião.

Arhamiis

acho desnecessário colocar a palavra caralho debaixo da fotografia de um recém falecido, pode causar alguma confusão e ferir susceptibilidades

Zé Periquito

Citação de: josantiago em 13 de Setembro de 2008, 02:06
Eu penso que é uma parvoíce amarelar uma pessoa por uso de um smile como este: " :cheerleaders: "
No entanto, se é insulto ao jogador, tudo bem. É melhor termos cuidado quando expressamos uma opinião.

Então em vez de ofenderes o Nuno Gomes com Maria Amélia, etc... metes isso e toca a andar, qual seria a intenção? :)

orlando77

:cheerleaders:

já agora gostava de saber o porquê de não poder usar um smile que é apenas e só uma das opções dos smiles que temos para o fórum...

e se bem me lembro já foi usado no passado sem que os utilizadores levássem amarelo... ou quer dizer que vai ser aparir do meu amarelo que mais ninguém pode associar  :cheerleaders: a um jogador do benfica!?

parece que voltamos ao tempo da ditadura e da pide...   :disgust:

se eu não disser mal do ng, então vou dizer o quê?
só se deixar de postar neste tópico...  :buck2:

Zé Periquito

Citação de: Arhamiis em 13 de Setembro de 2008, 02:08
acho desnecessário colocar a palavra caralho debaixo da fotografia de um recém falecido, pode causar alguma confusão e ferir susceptibilidades

Pois, tens razão! O0
Mas aquilo está a perguntar a sua localidade! ;)

Zé Periquito

Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2008, 02:14
:cheerleaders:

já agora gostava de saber o porquê de não poder usar um smile que é apenas e só uma das opções dos smiles que temos para o fórum...

e se bem me lembro já foi usado no passado sem que os utilizadores levássem amarelo... ou quer dizer que vai ser aparir do meu amarelo que mais ninguém pode associar  :cheerleaders: a um jogador do benfica!?

parece que voltamos ao tempo da ditadura e da pide...   :disgust:

se eu não disser mal do ng, então vou dizer o quê?
só se deixar de postar neste tópico...  :buck2:

Não vens a este tópico O0 , que achas?

dézinho95

achas chocante?? voces é que misturarem "caralho" e miki..Nao foi eu...

para mim sao duas coisas diferentes: a foto é em homenagem a miki e é simplesmente o meu avatar..
E onde esta o palavrao indica simplesmente onde eu moro ...
Depois se voces veem algo de mal nisto entao e porque veem mal em todo os lados ...

dézinho95

Citação de: Zé Periquito em 13 de Setembro de 2008, 02:15

Pois, tens razão! O0
Mas aquilo está a perguntar a sua localidade! ;)

simplesmente  O0

Arhamiis

orlando77

pelos vistos é mesmo a única opção, pois se não associar esse smile ou algo do género, que mais posso eu dizer a respeito?  :huh:

:cry2: vou ter saudades... mas é da maneira que não me desgasto onde não se deve perder tempo, pois a análise está mais que feita...

agora só me resta esperar... por algum clube que esteja  :drool:

josantiago

Citação de: Zé Periquito em 13 de Setembro de 2008, 02:13

Então em vez de ofenderes o Nuno Gomes com Maria Amélia, etc... metes isso e toca a andar, qual seria a intenção? :)
Nesse caso sim, é pejorativo.

No entanto, não sei em que condições foi o uso desse smile. Já vi muita gente antes de Orlando77  a usar esse smile e não foram amarelados. Além da imagem ser uma das que o fórum actualmente oferece.

Zé Periquito

Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2008, 02:20
pelos vistos é mesmo a única opção, pois se não associar esse smile ou algo do género, que mais posso eu dizer a respeito?  :huh:

:cry2: vou ter saudades... mas é da maneira que não me desgasto onde não se deve perder tempo, pois a análise está mais que feita...

agora só me resta esperar... por algum clube que esteja  :drool:

Vai para o do cebola podre! O0 É bom para insultar o jogador, etc... O0

Zé Periquito

Citação de: josantiago em 13 de Setembro de 2008, 02:22
Citação de: Zé Periquito em 13 de Setembro de 2008, 02:13

Nesse caso sim, é pejorativo.

No entanto, não sei em que condições foi o uso desse smile. Já vi muita gente antes de Orlando77  a usar esse smile e não foram amarelados. Além da imagem ser uma das que o fórum actualmente oferece.

Isso é igual a?