Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Wampyro em 22 de Setembro de 2008, 23:59
Citação de: Adepto vermelho em 22 de Setembro de 2008, 23:54
Mau jogo.

É o tipico post, do "vejam, vejam eu a meter nojo".

Vai-te deitar que amanha tens escolinha e deixa de dizer baboseiras   :bah2:

:2funny:

46Rossi

Bom jogo sim senhor!!! Está muito bem fisicamente e isso nota-se na disponibilidade para o jogo, muito bem a pressionar a defensiva do Paços e depois nas oportunidades que teve fez o que se lhe pede, um golo e um bom cabeceamento que permitiu ao Maxi fazer o golo...

A ®

Mau jogo.

Mau jogo só porque queres não é?
É com cada uma pah...

Ronald1nh0

O banco e o Pako estão-lhe a fazer muito bem.

ForçadoBloqueio

Muito bem! Aquela cabeçada do 2ºgolo nem parecia dele.....colocada e em força!!! Muito bem mesmo! Parabéns! :coolsmiley:

Lobo_Iberico

Citação de: GoldenBoy em 23 de Setembro de 2008, 00:02
está comprovado.. o q o nuno gomes precisava era de alg a morder-lhe os calcanhares, ou seja concorrencia, coisa q nas ultimas épocas nao teve..

está em boa forma, fez um bom jogo e ja marcou dois golos no campeonato. continua assim capitão :metal:

100% de acordo.

trainmaniac

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Setembro de 2008, 00:24

"Oh xi Pako, me haces tanto bien..."

:drunk:

Mizé

Bom golo e belo remate de cabeça, pouco típico no Nuno Gomes.
Parece que anda com mais raça.

jpgcastro

Citação de: orlando77 em 22 de Setembro de 2008, 23:56
4ever Red Devil

o que é que voçês querem? que deixe de comentar neste fórum? vão passar a admitir apenas pessoal que diga sempre bem dele? isto é alguma ditadura ou quê?

levei amarelo por colocar i smile bailarina que é algo que está disponível para ser utilizado, e depois de mim apareceram mais bailarinas e marias amélias e nada...

devo andar a mecher com muita gente...

... tomara eu que a atitude que o ng mostrou fosse de ler o que eu e muitos que a par de mim têm à muito os olhos bem abertos e dizem as verdades...

quanto ao doping, é uma maneira de dizer aos que justificam que já não corre tanto por causa da idade, pois de um momento para o outro parecia o speedygonzalez... foi doping? entendes a pergunta?

mas também garanto... tanto gosto deste site como dum momento para o outro deixo de cá vir perder tempo num ambiente que é tipo, ou dizem isto ou mais vá-le não dizerem nada... pois esses tempos já lá vão faz muitos anos...

mas a continuar assim não vai faltar muito para estarmos todos a dizer o mesmo... e aí sim este site vai ser mesmo interessante...

É claro que respeito a tua opinião e é claro que tens toda a legitimidade de a ter como de qualquer user deste fórum, desde que nos respeitamos uns aos outros tudo bem.
Agora sou é contra injustiças e dizer que o Nuno vale 0 para mim é muito extremismo da parte de que o avalia, posso estar errado mas a época que o Nuno mais golos marcou, foi na época que teve sempre um avançado fixo ao lado dele salvo erro Brean Dean, isto para dizer que muitas vezes o Nuno esteve sempre sozinho na frente de ataque, e essa não é uma característica dele sem duvida, mas com um avançado fixo e ficando ele mais solto para tabelar ou entrar por traz, transformasse para melhor.
Agora dizer que não vale nada que é zero para mim é uma injustiça, assim como foi uma injustiça o amarelo que levaste, que bem me lembro porque fui dos que mais me insurgi contra essa injustiça, estava a ver que também eu levava amarelo!!!
:drunk: :drunk: :drunk:

Ronald1nh0

Citação de: jcunha_slb em 23 de Setembro de 2008, 00:25
Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Setembro de 2008, 00:24

"Oh xi Pako, me haces tanto bien..."

Tu la sabes o que andaste a fazer nas férias. :whistle2:

JTLampiao

Mau jogo.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

:D ...só me adormecem....apenas e só vontade de dizer mal...

Ganda joga do Nuno ,a lembrar bons velhos tempos ...

O0

Sr_Benfiquista_91

bom jogo nuno......

trainmaniac

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Setembro de 2008, 00:27Tu la sabes o que andaste a fazer nas férias. :whistle2:

Ahahaha, ainda te cai um dentinho :tonge:

Ronald1nh0

Dr.Zoidberg

Mau jogo.

epah tudo bem que cada um tem a sua opinião mas o nuno gomes hoje fez um jogo muito bom como há muito não o via fazer