Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Cris27

No fim veremos quem tem mais golos , se Cardozo se NG... mais até apostava em como até o POSTIGA vai marcar mais que o NG   :tomates:

susy_slb

:blah: :blah: :blah: :blah: sempre o mesmo... o nuno gomes e o pior, nao remata, e cepo!!!!

epa manquem-se!!!! porra o rapaz e preso por rematar preso po rematar...tenham respeito pelo capitao do benfica, tenham respeito pelo jogador, k so por acaso e o melhor marcador da equipa, a par do cardozo, e nenhum foi de penalti!!!!!
preocupem-se em apoiar!!!!

JM21

Citação de: Cris27 em 07 de Outubro de 2008, 22:39
No fim veremos quem tem mais golos , se Cardozo se NG... mais até apostava em como até o POSTIGA vai marcar mais que o NG   :tomates:
Se descontarmos os penaltys é na boa!  ;)

Meio_metro

PORQUE É QUE PARA DIZER BEM DE UM TÊM QUE DIZER MAL DE OUTRO!!

PORQUE NÃO PODEM DIZER BEM DOS DOIS?

JM21

Citação de: susy_slb em 07 de Outubro de 2008, 22:42
:blah: :blah: :blah: :blah: sempre o mesmo... o nuno gomes e o pior, nao remata, e cepo!!!!

epa manquem-se!!!! porra o rapaz e preso por rematar preso po rematar...tenham respeito pelo capitao do benfica, tenham respeito pelo jogador, k so por acaso e o melhor marcador da equipa, a par do cardozo, e nenhum foi de penalti!!!!!
preocupem-se em apoiar!!!!
Apoiada! :bow2:   :bow2:   :bow2:

VALEBEM

Eu aqui só critico ou elogio o jogador Nuno Gomes... Por isso, penso que nunca o desrespeitei...
Agora, eu valorizo os avançados que chutam à baliza, e que são egoístas, mesmo quando pode não parecer a melhor opção... Mas, se formos a ver, são esses os grandes goleadores, e os avançados com faro pelo golo...

JM21

Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2008, 22:44
PORQUE É QUE PARA DIZER BEM DE UM TÊM QUE DIZER MAL DE OUTRO!!

PORQUE NÃO PODEM DIZER BEM DOS DOIS?
No meu caso é para defender o Nuno!  ;)

Não posto no tópico do Cardozo há quase um ano para não arranjar confusão...

Yashin®

Mas para que comparar Cardozo e N. Gomes?

Dasse, que obcecao! Sao jogadores diferentes, ponto!

orlando77

eu refiro-me a faltas no ataque, já para não falar de foras-de-jogo... e o cardozo é que é lento...

JM21

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2008, 22:45
Eu aqui só critico ou elogio o jogador Nuno Gomes... Por isso, penso que nunca o desrespeitei...
Agora, eu valorizo os avançados que chutam à baliza, e que são egoístas, mesmo quando pode não parecer a melhor opção... Mas, se formos a ver, são esses os grandes goleadores, e os avançados com faro pelo golo...
Se tem faro, ou não a mim não me interessa.

O que eu vejo é que o Nuno participa no jogo da equipa, defende, etc. e tem 3 golos marcados (nenhum de penlty). O Cardozo tem 3 ( um de penaly)...

E o mais estranho disto tudo, é que o Cardozo é o maior e o Nuno Gomes não presta...   :buck2:

VALEBEM

Eu comparo-os porque são avançados do Benfica, e disputam posição...
Se comparasse o Nuno Gomes com o Sidnei é que era estranho...

JM21

Citação de: orlando77 em 07 de Outubro de 2008, 22:46
eu refiro-me a faltas no ataque, já para não falar de foras-de-jogo... e o cardozo é que é lento...

Estás a afirmar que o Cardozo não é lento?!   :-X   

Becken

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2008, 22:38
O Cardozo é presente para todos os defesas, mas está sempre a metê-las lá dentro...
Conheço ex-defesas do futebol português, particularmente um, que ainda chegou a jogar com o Nuno Gomes no seu início de carreira no Boavista, que me disse que ele é dos avançados mais fáceis de marcar no futebol português...
E, já agora, o avançado que lhe deu mais trabalho foi o Iuran... E o Klinsmann, embora o tenha metido no bolso numa eliminatória da UEFA em que o Boavista eliminou o Inter...

Isso e subjectivo.....eu nao retiro mérito ao Cardozo, porque ele faz o que pode, umas vezes marca outra nem isso, mas para este esquema tactico o Nuno Gomes e muito mais prestavel do que ele....o Cardozo acaba por matar o jogo do Benfica desgasta a equipa por nao procurar colaborar nas transicoes, por nao fazer passar o jogo tb por si, e desta forma fica dificil encontrar sempre solucoes viaveis e fica mais dificil para os jogadores do meio campo avançarem e contruirem situaçoes de golo com frequencia, talvez seja injusto dizer que senao tivesse la Cardozo estaria alguem para marcar mas nem entro por ai, sei dar valor ao Cardozo....nao sou ingrato, mas para esta Liga e para esta estrategia/tactica o Cardozo torna-se um jogador Limitado......

Para mim claro!

susy_slb

estao a comparar o incomparavel. teem caracteristicas diferentes...sao ambos bons na sua forma de jogar! agora pa idolatrar um bater no otro e ridiculo!!!! :bah2:

Becken

Citação de: Cris27 em 07 de Outubro de 2008, 22:39
No fim veremos quem tem mais golos , se Cardozo se NG... mais até apostava em como até o POSTIGA vai marcar mais que o NG   :tomates:

Amigo, ve s percebes, ele ate pode marcar muitissimos golos e tem mérito, mas o problema nao esta ai....o problema encontra se na disponibilidade que o Cardozo dá a equipa, na capacidade que o Cardozo teve de se modernizar e de nao ser apenas um jogador de finalizacao mas sim um jogador de equipa, um jogador mais completo......nao sei s me faço entender....e complicado estar a "criticar" um jogador que marca golos mas....