Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sete

Citação de: Paulo Silva em 10 de Outubro de 2008, 23:32
o banco fez.lhe bem
talvez,mas ele é o unico que molha até ao fim a sua camisola.força NUNO :slb2:

orlando77

:2funny:

cada vez é menos o pessoal que tem respeito pelo ng... até o ronaldo...  ;D

[R]

que piadão que essa merda tem

ela é benfiquista

Citação de: orlando77 em 12 de Outubro de 2008, 14:42
  :2funny:

cada vez é menos o pessoal que tem respeito pelo ng... até o ronaldo...  ;D

tem alguma piada ? Inclusive os comentarios : "E assim que se deve tratar esses benfas de..."

::bater:: ::bater:: ::bater::

rkc

Esses video tem um tempão e é outra das razões que me faria gostar que Ronaldo tivesse uma merda qualquer que deixasse de poder jogar à bola e acabasse mal.

Ronaldo é um maniento FDP e até a estupida da irmã e da Mãe já metem nojo.

FILO64

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2008, 17:10
Esses video tem um tempão e é outra das razões que me faria gostar que Ronaldo tivesse uma merda qualquer que deixasse de poder jogar à bola e acabasse mal.

da irmã ocupome eu  :D

rkc

Citação de: FILO64 em 12 de Outubro de 2008, 17:17
Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2008, 17:10

da irmã ocupome eu  :D

Por mim, peixeiras e idiotas é o que por aí não falta...

batalheiro7

Qu´esta merda???? devia partir as duas perninhas, não jogar durante uma época e meia e ser recambiado para o Charlton onde acabava a carreira.

fdp. ::bater::

Aguia Vermelha

Bem Eu só quero agradecer ao mister Queirós por ter "poupado" o Nosso Nuno Gomes pois assim não se pode lesionar (isso tambem conta para o C.Martins).
O mister que ponha só jogadores do fc porco e dos sc sapos que Eu fico contente.

O Nuno quanto a mim continua a ser um Grande Jogador e eu sinceramente espero que possa acabar a carreira de futebolista no Nosso SLB , seria uma Honra bem merecida para um Jogador que Sempre soube Honrar a Camisola que veste.

Pena para a Nossa Selecção mas o mister Queirós não "bate bem da carola" disse que não iria fazer como o Socolari com lugares marcados mas nada passou d' uma mentira pois os putos do MU e os do fc porco(ou ex fc porco) parecem ter lugar marcado(ontem o Paulo Ferreira e o Pepe estiveram bem e valeu-nos o Quim).

Viva o Nuno(Golo)Gomes
E PLURIBUS UNUM

:slb2: :ptflag: :flagglorioso: :slb2: :ptflag: :flagglorioso:

ziabloO

aguia_misteriosa

Citação de: Aguia Vermelha em 12 de Outubro de 2008, 17:44
Bem Eu só quero agradecer ao mister Queirós por ter "poupado" o Nosso Nuno Gomes pois assim não se pode lesionar (isso tambem conta para o C.Martins).
O mister que ponha só jogadores do fc porco e dos sc sapos que Eu fico contente.

O Nuno quanto a mim continua a ser um Grande Jogador e eu sinceramente espero que possa acabar a carreira de futebolista no Nosso SLB , seria uma Honra bem merecida para um Jogador que Sempre soube Honrar a Camisola que veste.

Pena para a Nossa Selecção mas o mister Queirós não "bate bem da carola" disse que não iria fazer como o Socolari com lugares marcados mas nada passou d' uma mentira pois os putos do MU e os do fc porco(ou ex fc porco) parecem ter lugar marcado(ontem o Paulo Ferreira e o Pepe estiveram bem e valeu-nos o Quim).

Viva o Nuno(Golo)Gomes
E PLURIBUS UNUM

Ora nem mais...Concordo contigo.  ;)

Afinal... a selecçao com Ronaldo também não vence?!!! ::)

Então, agora não culpam o Nuno por não marcar? ::bater::

Todos os jogadores tem o seu momento menos bom, temos que desculpá-los, ser mais brandos...
Mas é irritante ver as desculpas que a comunicação social inventa, para salvar a pêle de alguns jogadores, que podem e devem ser melhores do que vão fazendo...

Quanto ao Nuno, é logo dar em cima, rebaixar, desmoralizar, enfim...Uns tristes...

Desculpa Ronaldo, até podes ser muito bom com muitas bolas, mas humildade, também constroi vitórias.
Se a tens, disfarças muito bem...Humildade não são só sorrisos para os conterrâneos, familiares, amigos da C.S. e não só, ou miúda gira, floreados negros, acenos, caridade ao próximo divulgada...É mostrar também em campo, para com todos os colegas.

Talento até tens e é inegável, mas sozinho nenhum jogador marca tantos golos e não vence o adversário...

A não ser que sejas o super-homem e consigas a proeza de fazer uma equipa completa em segundos!?
Mas olha que pôr as luvas de guarda-redes ainda demoras os segundos necessários para fazer defesas na baliza ehehe... :whistle2:

Vá encaixa esta opinião como uma graça...Sei que encaixas tudo no gozo e nem levas a mal... :whistle2:

Parte da "irritação" que é criada a tua pessoa, até nem é culpa tua...É das altas pressões que a comunicação criou em teu redor com tanta treta, vulgaridade de pessoas que te rodeiam, sem escrúpulos, que acaba a "enojar" ouvir falar de certos assuntos que sejam notícias, associadas a ti...
Tudo a tentar subir às tuas custas...
És puto e tal... É normal que tenhas deslizes e erros, mas és uma figura pública que tem que viver é certo, mas tem que ser mais recatado nas escolhas e mais simpátia com os adeptos de todas idades...
Por acaso não me queixo.

O teu papel é aproveitar as oportunidades que te dão, enquanto és novo, mas não te esqueças que atrás de muita publicidade positiva, também se constroi barras de inimigos(com e sem razão), quando se esquecem da parte colectiva e humilde, passa a ser problema teu também...

Bem... este tópico é sobre o nosso capitão e como capitão da selecção, quando deixam jogar, merece o nosso apoio moral.

Pelo menos a mim merece. O0

Sozinho também não à paciência para unir uma equipa cheia de vedetismos e manias!
Ora falo da selecção como do nosso Benfica... :ashamed:

É triste vê-lo no banco...mas mais triste vê-lo a cansar-se à toa no campo pela selecção, quando ninguém lhe passa as bolas da maneira que ele melhor sabe fazer golo.
Sim, porque os outros também tem a sua melhor maneira de executá-los.

Como também é triste andar ali perdido arranjar espaços para o colega rematar e depois é vê-los na capa que o maior é ele...As defesas dos colegas não existem, os bons passes não tem valor, os espaços criados pelos outros sem bola, não valem nada, o ego suprimido em prol da equipa muito menos importância tem para alguns.

Não me esqueço das palavras do sr. Queiroz a falar sobre o nosso capitão na era Scolari... ::bater::
Só por aí vejo o que vai acontecer ao nosso 21...

E já ficar no banco é uma "honra", com este senhor. >:(

Ainda hei-de ouvir que o Nuno nem convocado é... :tickedoff:

Também para arranjar uma lesão e ficarmos sem ele na nossa equipa...

SR. QUEIROZ UNE MAS É A EQUIPA, PEÇA MAIS HUMILDADE E COMPANHEIRISMO A TODOS, MAS NÃO É PARA O FAZÊ-LO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL, É PARA FAZÊ-LO LÁ DENTRO.

FORÇA NUNO QUE O RESTO É PAISAGEM E VENHAS FORTE PARA JOGAR POR NÓS!

Não andas aqui, mas é uma forma de apoiar. :kiss:

SevenStars

Citação de: Aguia Vermelha em 12 de Outubro de 2008, 17:44

Viva o Nuno(Golo)Gomes
E PLURIBUS UNUM

Nem mais! E que continue a jogar o Nani para ficarmos com 10. Despois queixem-se que Mundial nem vê-lo!

tavarex

Citação de: JoãoH10 em 12 de Outubro de 2008, 13:40
vejam isto:
http://www.youtube.com/watch?v=eBb2n_2ypQw&feature=related

O nuno gomes e benfiquista com muito orgulho e com muito amor !!

o Ronaldo e um filho da puta ..!!!!   :buck2: ::bater::

Becken

Eu sei que é off topic, mas:

Alguem aqui e prof de tuga, precisava de saber a estrutura de um comunicado!  :huh: