Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Clau_21

Eu cada dia que passa fico mais estupefacta com o que se passa aqui! Isto que vocês escrevem para aqui é uma falta de respeito para com um jogador do nosso clube, e para mais nosso capitão! Vocês odeiam-no tanto que passam o limite da brincadeira para o gozar, deitar abaixo, etc.

Ele pode ter imensos defeitos mas uma coisa é comentar o futebol dele, outra é gozar descaradamente com a pessoa, pessoa que não até agora nada fez para o merecer.

rkc

Citação de: Jonex em 16 de Novembro de 2008, 23:22
rkc se quando vais ao estádio apoiares tanto a equipa como criticas o N.Gomes...

No estádio e quando está a jogar, o NG é, para mim, o melhor ponta de lança da Europa. No banco está o melhor do Mundo.

LibetiNNe

Pelo que se lê aqui está mais do que provado que para ser benfiquista não preciso perceber de futebol.

Jonex

Citação de: rkc em 16 de Novembro de 2008, 23:24
Citação de: Jonex em 16 de Novembro de 2008, 23:22
rkc se quando vais ao estádio apoiares tanto a equipa como criticas o N.Gomes...

No estádio e quando está a jogar, o NG é, para mim, o melhor ponta de lança da Europa. No banco está o melhor do Mundo.
Agora fiquei emocionado... disseste bem do N.Gomes :2funny: Deixa isso do Nuno, percebo que não gostes muito dele mas é dos nossos e se tudo correr bem vai ser ele que vai erguer a Taça de Portugal e a do campeonato.  :drunk:

josantiago

As críticas ao Nuno Gomes só vão parar com o final da carreira deste. E até pode nem acabar.

Lembro só que após a 1ª parte era um chuvisco de críticas a ele :P

Golden

Nao fez um jogo brilhante, mas o essencial. Uma assistencia para golo.

é continuar assim  ;)

rkc

Citação de: LibetiNNe em 16 de Novembro de 2008, 23:28
Pelo que se lê aqui está mais do que provado que para ser benfiquista não preciso perceber de futebol.

Quando tiveres tempo podes ensinar-me? É que dizer que os outros não percebem nada, muitos fazem. Ensinar é que não há quem...

LibetiNNe

Citação de: rkc em 16 de Novembro de 2008, 23:30

Quando tiveres tempo podes ensinar-me? É que dizer que os outros não percebem nada, muitos fazem. Ensinar é que não há quem...

Da mesma forma que se vêm criticas infundadas e burras a alguns atletas do clube, vindas de leigos que criticam apenas por criticar, eu vejo me no direito de criticar, mais ou menos inteligentemente, mas com fundamento, esses adeptos.

se7en

FAIL

orlando77

o lance que mais gostei do ng hoje foi quando caiu em cima de um defesa e isso fez com que a bola sobrásse para um atacante nosso que levou perigo à baliza...

pois como o ng me habituou a marcar os defesas à zona, sempre que "cai" em cima de um defesa até penso que é mentira...

tirando isso... é mais do mesmo... quer esteja na direita, na esquerda ou no meio... é passar para quem lhe passa... não sei como é que ainda há quem lhe passe a bola... pois se o objectivo é que ele progrida ou aguente-a para que o colega possa subir... podem esquecer, pois quem a passar recebe-a +/- para o mesmo sítio que a passou...

o ng hoje ainda teve tempo para fazer uns cruzamentos para onde não estava ninguém... mesmo ninguém...

e já que o flores colocou-o em campo em vez do nosso único PL, ele devia de andar por essa zona, mas só não viu quem não quis, que a bola foi enviada várias vezes para a zona onde ele devia estar mas nunca parava lá ninguém... ou seja, mesmo que o mister lhe diga que é o homem mais adiantado, a aversão dele pela baliza é tão grande que até foge dela...

mas por impossível que vos possa parecer, fico contente pela assistêcia dele para um soberbo jogador que nós temos que é o sidnei... esse sim segurem-no p.f.

mas sou apenas mais um que defendo que pagar aquele vencimento ao ng para ele fazer aquilo que faz e não faz... sinceramente...

entrando no campo dos ses... se o cardozo tive-se sido titular podia ter marcado pelo menos 1 ou 2 golos... e ele também sabe fazer tabelinhas e assistências, além daquilo que o ng não sabe fazer... rematar!

rkc

Citação de: LibetiNNe em 16 de Novembro de 2008, 23:40
Citação de: rkc em 16 de Novembro de 2008, 23:30

Da mesma forma que se vêm criticas infundadas e burras a alguns atletas do clube, vindas de leigos que criticam apenas por criticar, eu vejo me no direito de criticar, mais ou menos inteligentemente, mas com fundamento, esses adeptos.

Sem dúvida. Mas como escreveste que "para ser benfiquista não preciso perceber de futebol." depreendi que tu percebias e tinhas disponibilidade para ensinar.

Golden

deixem-se de discussoes rídiculas.

Nuno Gomes em boa verdade tem estado acima do nível das epocas anteriores, resultado da concorrencia que existe dentro do plantel.

Desengane-se quem pensar que será sp titular.

Desengane-se quem pensar que ja não é jogador para o Benfica.

O segredo das coisas está no meio termo..

Clau_21

Citação de: GoldenBoy em 16 de Novembro de 2008, 23:48

Nuno Gomes em boa verdade tem estado acima do nível das epocas anteriores, resultado da concorrencia que existe dentro do plantel.

Nem mais! Há que trabalhar, uns jogos há-de ser titular, outros não.. outros provavelmente estará na bancada.
E isto só é bom é para o clube pois significa que há mais opções e boas opções e podemos dar-nos ao luxo de ter um plantel a rodar sem perder qualidade.

rkc

Citação de: Clau_21 em 16 de Novembro de 2008, 23:55
Citação de: GoldenBoy em 16 de Novembro de 2008, 23:48

Nem mais! Há que trabalhar, uns jogos há-de ser titular, outros não.. outros provavelmente estará na bancada.
E isto só é bom é para o clube pois significa que há mais opções e boas opções e podemos dar-nos ao luxo de ter um plantel a rodar sem perder qualidade.

É verdade. Se a isso juntasse uns remates, nem que seja para tirar o gosto das tabelas e uns golinhos pá. Isso é que era!

rui78

Citação de: orlando77 em 16 de Novembro de 2008, 23:44
o lance que mais gostei do ng hoje foi quando caiu em cima de um defesa e isso fez com que a bola sobrásse para um atacante nosso que levou perigo à baliza...

pois como o ng me habituou a marcar os defesas à zona, sempre que "cai" em cima de um defesa até penso que é mentira...

tirando isso... é mais do mesmo... quer esteja na direita, na esquerda ou no meio... é passar para quem lhe passa... não sei como é que ainda há quem lhe passe a bola... pois se o objectivo é que ele progrida ou aguente-a para que o colega possa subir... podem esquecer, pois quem a passar recebe-a +/- para o mesmo sítio que a passou...

o ng hoje ainda teve tempo para fazer uns cruzamentos para onde não estava ninguém... mesmo ninguém...

e já que o flores colocou-o em campo em vez do nosso único PL, ele devia de andar por essa zona, mas só não viu quem não quis, que a bola foi enviada várias vezes para a zona onde ele devia estar mas nunca parava lá ninguém... ou seja, mesmo que o mister lhe diga que é o homem mais adiantado, a aversão dele pela baliza é tão grande que até foge dela...

mas por impossível que vos possa parecer, fico contente pela assistêcia dele para um soberbo jogador que nós temos que é o sidnei... esse sim segurem-no p.f.

mas sou apenas mais um que defendo que pagar aquele vencimento ao ng para ele fazer aquilo que faz e não faz... sinceramente...

entrando no campo dos ses... se o cardozo tive-se sido titular podia ter marcado pelo menos 1 ou 2 golos... e ele também sabe fazer tabelinhas e assistências, além daquilo que o ng não sabe fazer... rematar!

Discordo em vários pontos:

- Se o NG só passa a bola para quem lha passou, no lance do golo, o Sidnei tinha-lhe passado a bola antes?
- Como é que sabes se o ojectivo dele é progedir com a bola?
- Como é que sabes que o Quique o mandou jogar como o homem mais adiantado?
- Para mim o nós não temos só um ponta-de-lança, temos 4.
- O Cardozo foi titular no jogo da taça e não fez golo nenhum e, na minha opinião, nem jogou nada de jeito. (atenção: eu gosto muito do Cardozo)

Contudo, respeito a tua opinião, como a de cada user. Somente acho que muitas vezes se imbirra com determinada pessoa e depois tudo o que ela faz é mau.

Me pergunto, se o Nuno é tão mau, porque é que todos os técnicos (com excepção do Queirós, que também ainda precisa provar que merece o lugar à frente da seleção) o querem?

Porque é que o Quique o elogiou há não muito tempo?

Acho que o problema é que nós não vemos o jogo como o treinador e por isso por vezes pensamos que o objectivo de determinado jogador em campo é um, quando na realidade é outro.

Não leves a mal os meus comentários. Mais uma vez, isto não passa do meu parecer.

O0