Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

CÁFÁ

Citação de: GoldenBoy em 28 de Novembro de 2008, 18:22
Citação de: dBs.pt em 28 de Novembro de 2008, 18:17
GoldenBoy, está a entrar por caminhos pântanosos ao vir comentar neste tópico!...

;)

digo alguma mentira, estou a ofender o jogador, estou a dizer q ele n merece a titularidade?

Nada disso!

Mas já sabes como é...os fãs não gostam de ouvir nada que não seja elogios...

O0

fffernas

Citação de: GoldenBoy em 28 de Novembro de 2008, 17:55
Citação de: fffernas em 28 de Novembro de 2008, 17:53
Mas é inteligente a jogar!...abre espaços...

nao ponho isso em causa. mas percebes o que quero dizer nao?
Claro que sim!.... :coolsmiley:

pedriouf

Citação de: Elvecchio em 28 de Novembro de 2008, 12:24
Pelos vistos tenho mesmo! Parece que a lesão afinal de contas é na lingua. Antes do jogo não se lhe podia pôr um microfone á frente que o homem ficava doido pra "cantar" ...  No fim do jogo, quem fala e pede desculpas é o treinador e o DD. Mas eu percebo. Quando se tem um treinador e um DD daquele nivel as funções de capitão de equipa ficam esvaziadas, não é Mário Coluna?

Nuno Gomes: «Derrota tem de servir de lição»
CAPITÃO FALA DE NOITE EM QUE CORREU TUDO MAL

Nuno Gomes considerou ter sido "uma noite triste para todos os adeptos do Benfica" e para os jogadores. "Correu tudo mal. É uma derrota que tem de nos servir de lição. Temos de corrigir os erros para voltarmos a realizar exibições com as quais nos identificamos. Esta exibição não corresponde ao nosso real valor."

O capitão justificou o resultado pelos "demasiados erros cometidos" e prometeu aos adeptos: "Vamos voltar rapidamente ao nosso melhor nível, corrigindo os erros."

Bastava uma olhada nos jornais ... mas eu até compreendo eu hoje também não tinha muita vontade para ir ler os jornais !

J074_RiP

Citação de: pedriouf em 28 de Novembro de 2008, 19:05
Pelos vistos tenho mesmo! Parece que a lesão afinal de contas é na lingua. Antes do jogo não se lhe podia pôr um microfone á frente que o homem ficava doido pra "cantar" ...  No fim do jogo, quem fala e pede desculpas é o treinador e o DD. Mas eu percebo. Quando se tem um treinador e um DD daquele nivel as funções de capitão de equipa ficam esvaziadas, não é Mário Coluna?

Nuno Gomes considerou ter sido "uma noite triste para todos os adeptos do Benfica" e para os jogadores. "Correu tudo mal. É uma derrota que tem de nos servir de lição. Temos de corrigir os erros para voltarmos a realizar exibições com as quais nos identificamos. Esta exibição não corresponde ao nosso real valor."

O capitão justificou o resultado pelos "demasiados erros cometidos" e prometeu aos adeptos: "Vamos voltar rapidamente ao nosso melhor nível, corrigindo os erros."

Bastava uma olhada nos jornais ... mas eu até compreendo eu hoje também não tinha muita vontade para ir ler os jornais !

ele leu tambem e se nao leu ja tinha sido falado aqui neste mesmo topico, mas a vontade de deitar abaixo o Nuno Gomes deturpa-lhe a visao e baralha-lhe o cerebro

Bekambol

Citação de: J074_RiP em 28 de Novembro de 2008, 19:41
Citação de: pedriouf em 28 de Novembro de 2008, 19:05

ele leu tambem e se nao leu ja tinha sido falado aqui neste mesmo topico, mas a vontade de deitar abaixo o Nuno Gomes deturpa-lhe a visao e baralha-lhe o cerebro
a verdade é que realmente o benfica não jogou bom futebol e o resultado é mesmo, muito negativo, quanto ao resto, são comentários...

rkc

Citação de: REDMYSTERY em 28 de Novembro de 2008, 14:09
Já devriam amostrar uns vermelhos, que é para ver se alguns aprendem, se não estão satisfeitos, que mudem, para os verdes ou para os porcos  :metal:

f--d--se  ::bater::

"Alertar moderador".

Podes sempre carregar para defender a tua causa.

dvf

Deverá ser titular contra o Setúbal tb.

rkc

Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2008, 17:40
Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2008, 13:43
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2008, 13:22
Citação de: Elvecchio em 28 de Novembro de 2008, 12:02
Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2008, 12:00
mais uma lesão para a colecção....acho que o Bruno Moura reegressou sem ninguem dar por nada... :whistle2:

Esta é em código pra ti Bola7 ... A mim cheira-me a lesão "Á Costa Pereira" ... vamos ver o que acontece ...

Devias ter vergonha...vergonha!
Acho bem que comeces a respeitar a pessoa do capitão do Benfica...porque podes não gostar dele, mas a perseguição que fazes já está a roçar a perseguição pessoal!

Espero que tenha sido a ultima vez que vi insinuações deste nivel mesquinho!

Quando foi a cena do ano passado com o Cardozo, não te insurgiste assim... :whistle2:
:huh:

Não percebeste?

rkc

Citação de: BC em 28 de Novembro de 2008, 17:57
Não sou grande apreciador do Nuno, mas gosto dele.

Aliás apoio sempre, e critico quando vejo que tenho razão.

Em relação ao jogo de ontem? Nada a dizer simplesmente uma coisa:
-Aposto que de todos os jogadores que estavam em campo este foi o único que sentiu a derrota.
De todos os jogadores que entraram ontem em campo o único que tinha lugar numa equipa como Coluna, Eusébio idem . . era mesmo só o Nuno, com a mistica de outros tempos nao perdiamos este jogo, e o Nuno inclui-se nessa mistica.

Os outros? bem não acredito que lhes tenha passado ao lado a derrota, mas estão cá de passagem , o
Benfica para eles é um clube como outro qualquer, mas onde o defendem neste momento.. simplesmente só isso.

E eu que pensava que já não havia nada para inventar!  ;D

FUOUDA-SE!

Pedro Neto

A próxima vez que se passar o que se passou hoje, vão sair amarelos. Os users em causa sabem quem são.

Al-Quaeda

Epá, será que eu vi bem?
Nuno Gomes entrava numa equipa com Coluna e Eusébio?!

Nem sei o que dizer sobre isto. Acho que vou dormir.

Golden

Pelos anos que o nuno tem de benfica nao duvido q ele mais do q ng se sentisse triste dps do jogo na grecia.

Mas nuno, remata a baliza home.. nao custa nada..

Força capitao

Golden

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Novembro de 2008, 23:49
Epá, será que eu vi bem?
Nuno Gomes entrava numa equipa com Coluna e Eusébio?!

Nem sei o que dizer sobre isto. Acho que vou dormir.
faz como eu, ignora..

rkc

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2008, 23:44
A próxima vez que se passar o que se passou hoje, vão sair amarelos. Os users em causa sabem quem são.

Já agora dá exemplos. Não se passou nada de especial sem ser comentários ao jogo.

Os meus pais não andaram a combater a ditadura para eu agora nem poder dizer o que acho!

LuigiSLB83

Os meus pais nao combateram a ditadura porque nem sabiam o que isso era, pois viviam numa pequena aldeia no interior do País, mas houve uma coisa que me ensinaram... educação.