Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

gizmo

Entrou muito bem ontem, se calhar até devia ter entrado mais cedo.
Pode custar a muita gente, mas tem que se admitir que é dos jogadores mais inteligentes dentro do campo, bom nas tabelinhas e passes.
Força capitão!!!

Mozer

Citação de: joan carles em 17 de Agosto de 2009, 11:41
La nota que le corresponde, a mi juicio, ayer es: s.c. No hay tiempo en diez minutos de juego alocado para calibrar nada.

saludos para el fan numero uno de pablito Aimar

Pedro84

Foi preponderante no empate.

Pedro Neto

Entrou muito bem. No Benfica actual só terá oportunidades assim, e se o fizer desta forma será 'reforço'. Jogando só 10 minutos não tem tempo para se pentear.

Shoky

Apoio e subscrevo a ideia do Pedro!

E acho que esteve muito bem na assistência açucarada para o Cardozo...em vez de rematar para as couves ou contra um defesa...
O Tacuara é que estava em dia não!

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 14:32

E acho que esteve muito bem na assistência açucarada para o Cardozo...em vez de rematar para as couves ou contra um defesa...
Por acaso acho que não. Ainda não revi esse lance na TV, mas no estádio fiquei com a ideia que esse lance foi o espelho do Nuno Gomes pós-Itália: um jogador que tem medo de correr o risco.

Globalmente, entrou bem no jogo.

skiD

eu também não vi esse lance ainda na televisão mas no estádio também fiquei com duvidas

BenficaSetsFire

Citação de: franciscoafonso em 17 de Agosto de 2009, 15:44
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 14:32

Por acaso acho que não. Ainda não revi esse lance na TV, mas no estádio fiquei com a ideia que esse lance foi o espelho do Nuno Gomes pós-Itália: um jogador que tem medo de correr o risco.

Globalmente, entrou bem no jogo.

Se não estou em erro, tinha um ou dois defesas à frente e pouco ângulo, fez muito bem em ter feito assistência em vez de remate.

Wach Wíinik

Ainda hoje quando vejo esse lance digo: "vai vai vai..."     :ashamed:

>:(

Shoky

É o tipico lance em que ou mandavas a bola pó quintal...ou o defesa cortava...
O Nuno tomou a opção correcta!

Marc:slb

Entrou mto bem eu acho....

Adelino Rabanadas

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 20:19
É o tipico lance em que ou mandavas a bola pó quintal...ou o defesa cortava...
O Nuno tomou a opção correcta!
pó quintal não, com aquele pontapé de menina. Isso era se fosse o martins

modalidades SLB

Citação de: ninja23 em 16 de Agosto de 2009, 22:54
Ainda há quem ache este grande jogador dispensável?
Importante no golo do empate, ao sofrer uma falta e ainda fez uma assistencia para que cardozo pudesse facturar mas este hoje tá de chuva
Grande Nuno muito mais empenho e concentração que muitos que jogaram de inicio

Totalmente de acordo

Adelino Rabanadas

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Agosto de 2009, 20:23
Citação de: ninja23 em 16 de Agosto de 2009, 22:54
Ainda há quem ache este grande jogador dispensável?
Importante no golo do empate, ao sofrer uma falta e ainda fez uma assistencia para que cardozo pudesse facturar mas este hoje tá de chuva
Grande Nuno muito mais empenho e concentração que muitos que jogaram de inicio

Totalmente de acordo

por essa lógica o miguelito foi mais importante no golo do empate pois foi ele que fez a falta

modalidades SLB

Citação de: Jonex em 16 de Agosto de 2009, 23:17
Este tópico e do Quim deviam estar sempre encerrados é impressionante algumas criticas ou melhor não são criticas mas autenticos disparates que se escrevem.

x2