Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: ela é benfiquista em 06 de Setembro de 2009, 16:40
Citação de: Califas em 06 de Setembro de 2009, 13:17
aquele pontapé de canto perto do fim, em que toda a gente na grande area salta que nem loucos a tentar chegar à bola, um dos nossos até carrega o gr dinamarquês, para mim resume perfeitamente o Nuno Gomes actual. Era o unico jogador dentro da grande area que se encolheu e nem saltou à bola, com os outros todos na luta...

POIS ! E SABIDO !
A CULPA E DO NUNO !

lol, ninguém disse que a culpa é do Nuno, so disse aquilo que pensa, encolheu-se, anda à anos a encolher-se, fosse ele em campo como é fora dele e continuaria a ser aquele jogador que foi antes de ir para Italia e que todos admiravamos...

the.lowlight

lol..o NG vai a todas...agora, não salta só para dizer que salta, como fez o Pepe...que deu falta e parou o lance. Eu detesto quando os jogadores se atiram para cima do GR adversário na esperança que escape... é muito mais provavel que eles não consigam agarrar no meio daquela confusão. E o NG nisso, como em tudo o resto no seu jogo, é inteligente.

Far(away)

Jogou mais minutos na selecção do que regra geral tem feito no Benfica :cool2:

Roy Kent

Também concordo que o Nuno devia ter deixado a selecção após o Euro 2008, saia, não em grande, porque a nossa participação não foi muito boa, mas também não foi má, foram eliminados pela Alemanha, ele até fez bons jogos, era uma boa altura para sair.

EPluribusUnum

A ideia dele devia ser retirar-se depois do Mundial. Mas se isto acabar da maneira mais provável, retira-se é antes dele.

BC

Estou a gostar de ver o Nuno Gomes este ano.

Sinceramente, espero-o ver levantar muitos trófeus e ao Luisão também, esta época..!

jotacuara 7

Citação de: BC em 07 de Setembro de 2009, 00:33

Sinceramente, espero-o ver levantar muitos trófeus e ao Luisão também esta época..!
x2

Isaaquinho

Citação de: jotacuara 7 em 07 de Setembro de 2009, 00:37

Sinceramente, espero-o ver levantar muitos trófeus e ao Luisão também esta época..!
x2

Se o Benfica continuar neste ritmo (coisa que espero) o homem vai ganhar uns cinco KG de músculo, devido aos levantamentos de troféus.  :winner: Fica com uns brações, que fazem o Hulk chorar.  :2funny:

Le imperatore

Citação de: Isaaquinho em 07 de Setembro de 2009, 00:44

x2

Se o Benfica continuar neste ritmo (coisa que espero) o homem vai ganhar uns cinco KG de músculo, devido aos levantamentos de troféus.  :winner: Fica com uns brações, que fazem o Hulk chorar.  :2funny:

:2funny:

Podia-se era lançar o desafio de se o Benfica ganhar a Liga Europa, ele cortar o cabelo  :2funny:

Isaaquinho

Citação de: Le imperatore em 07 de Setembro de 2009, 00:53
Citação de: Isaaquinho em 07 de Setembro de 2009, 00:44

x2

:2funny:

Podia-se era lançar o desafio de se o Benfica ganhar a Liga Europa, ele cortar o cabelo  :2funny:

Eu gostava era de ver até que distância é que o pedro silva lançava a taça...  :2funny: :2funny: :2funny:

pedro6250

Shoky

10 Épocas, 1 Campeonato, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 1 Supertaça...não se admite Nuno!

No fim do ano...quero ver as 3 primeiras competições com o dobro dos titulos, ouviste? ;D

A.C.

Citação de: SuburbanRebel em 06 de Setembro de 2009, 16:43
Citação de: Califas em 06 de Setembro de 2009, 13:17
aquele pontapé de canto perto do fim, em que toda a gente na grande area salta que nem loucos a tentar chegar à bola, um dos nossos até carrega o gr dinamarquês, para mim resume perfeitamente o Nuno Gomes actual. Era o unico jogador dentro da grande area que se encolheu e nem saltou à bola, com os outros todos na luta...

O Liedson também não saltou e foi o único a tocar na bola...

Chama-se a isso instinto goleador, aquela coisa que o Nuno Gomes se esqueceu quando saiu do Benfica para a Fiorentina...

Batistuta

Os cabeceamentos mais perigosos nos cantos são quando os atacantes vêm de trás e com a impulsão mandam uma bujarda que o GR nem a vê.

No golo do Liedson salta toda a gente, ninguém toca na bola e o Liedson sem saltar coloca a bola em jeito. Mas isso é raro como também é raro o Nuno Gomes marcar nos cantos

joao_manike

eu até gosto do nuno gomes.
tem carisma.  é bom jogador para a 2º parte.