Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Mas quem é o borla7 crl.

Borla7

É um dos heterónimos de Fernando Pessoa.

Marafado

Citação de: Golden em 21 de Setembro de 2009, 15:15
Citação de: Marafado em 21 de Setembro de 2009, 15:14
Citação de: Golden em 21 de Setembro de 2009, 13:59
A boa imprensa de Nuno Gomes a dar-lhe forte e feio. Então o Cardozo bem ou mal desbloqueou o jogo para o Benfica e o Nuno Gomes tem 2 notas superiores a ele?

Okidoki.

Para quem não gosta, chamam-lhe de "boa imprensa".

Não é a questão de gostar ou desgostar, é a questão de saber o que fez ele no jogo para ter 2 notas superiores a Cardozo. Se conseguires explicar-me agradeço-te.
que o critério não faz sentido, concordo. Dizer que é boa imprensa é outra.

Se ele tem boa imprensa, é porque a sua qualidade não lhe deixa margem para má imprensa.

Se calhar foi para alertar ou fazer campanha junto do Jesus para que Nuno Gomes seja titular em vez de Cardozo................................ Ligo tanto a isso como ligo aos jogos do Porto.

Golden

Citação de: Marafado em 21 de Setembro de 2009, 15:24
A boa imprensa de Nuno Gomes a dar-lhe forte e feio. Então o Cardozo bem ou mal desbloqueou o jogo para o Benfica e o Nuno Gomes tem 2 notas superiores a ele?

Okidoki.

Não é a questão de gostar ou desgostar, é a questão de saber o que fez ele no jogo para ter 2 notas superiores a Cardozo. Se conseguires explicar-me agradeço-te.

Se ele tem boa imprensa, porque a sua qualidade não lhe deixa margem para má imprensa.

Se calhar foi para alertar ou fazer campanha junto do Jesus para que Nuno Gomes seja titular em vez de Cardozo................................ Ligo tanto a isso como ligo aos jogos do Porto.

Ora se nãofaz sentido por alguma razão ele teve aquela nota, digo eu. Mas adiante que isso de pouco interessa. Só achei engraçado.

Roy Kent

Marafado

Citação de: Golden em 21 de Setembro de 2009, 15:26
Citação de: Marafado em 21 de Setembro de 2009, 15:24

Okidoki.

Se ele tem boa imprensa, porque a sua qualidade não lhe deixa margem para má imprensa.

Ora se nãofaz sentido por alguma razão ele teve aquela nota, digo eu. Mas adiante que isso de pouco interessa. Só achei engraçado.
"à boa imprensa" eu chamo de pura incompetÊncia.

Golden

Na maior parte dos casos são sinónimos.

Bola7

Billy the Kid

Nuno Gomes, Glória do Benfica
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Shoky

A verdade é que nestes dois jogos...me surpreendeu imenso!
Mostrou que pode ser muito util...
Ontem foi precioso mesmo...e assim, vale a pena! :)

ela é benfiquista

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2009, 16:48

estaras no topico certo ?????

flip69

Só provou que as pessoas se precipitaram a dizer que nem ia ser preciso mais uma prova.

LX

O Nuno é um senhor.. tenho muito respeito pelo nosso capitão! 

Rick84

Esteve no continente do colombo... por voltas das 20h a dar autógrafos, com a Isabel Cutileiro aka marialzira entre outros a tirar umas fotos ao nosso craque! com a sporttv também presente!

Shoky

Citação de: ela é benfiquista em 21 de Setembro de 2009, 18:37
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2009, 16:48

estaras no topico certo ?????

Sim...estou!