Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2009, 10:42
Citação de: ednilson em 19 de Novembro de 2009, 10:40
Se for sua escolha que saia....mas depender do Benfica, que fique. É o jogador certo, no lugar certo, não inventem é titularidades.

Então se não é para titularidades, qual é o lugar certo?

Viste o fim do jogo nos Açores? Viste o que fez?

É esse o lugar certo.

JG10

Tem mistica. Não deve sair!

Woody

O sub-rendimento do Nuno Gomes nos últimos anos, e a forma como o Benfica se acomodou à situação, irritaram-me profundamente. Mas sinceramente hoje em dia a questão da saída já não se coloca (excepto se existir uma proposta irrecusável para ele ou para o clube).

O que o Nuno tinha a dar ao Benfica já deu. O tempo de saída também já passou. Foi um bom profissional, sente o clube, não adianta estar agora a fazer o deve e o haver para o escorraçar do clube. Seria indigno. Isto não significa que a SAD do Benfica deva agora ser uma espécie de agência de emprego. Se o Benfica entender que ele pode ser útil em alguma função, que o convide. Senão vai cada um à sua vida.

SlipkMan

O Nuno Gomes é daqueles casos que é nem sim, nem não...

Dentro de campo, está cada vez pior, na sua fase descendente da carreira, lá mostra a espaços alguma coisinha, mas fora dele, creio que é um dos mais importantes no plantel.

carrepos

Citação de: ednilson em 19 de Novembro de 2009, 10:53
Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2009, 10:42
Citação de: ednilson em 19 de Novembro de 2009, 10:40
Se for sua escolha que saia....mas depender do Benfica, que fique. É o jogador certo, no lugar certo, não inventem é titularidades.

Então se não é para titularidades, qual é o lugar certo?

Viste o fim do jogo nos Açores? Viste o que fez?

É esse o lugar certo.

Foi abraçar e falar com os miúdos.

groingsid

Espero que se concretize a transferência.

Deixou de ter nível para jogar no Benfica há 10 anos.

Joga Bonito

Não me parece que o Nuno saia, nem é do interesse da  sua esposa sair para as Arábias (na volta lá até tem de andar de burka).
É que nem é uma questão de ordenados.

*SLB*4EVER

A sair é a custo zero não tenho muitas ilusões...
A unica possiblidade de ele querer ir é ganhar 2 ou 3 vezes mais do que aqui durante dois anitos e voltar a nadar em dinheiro...
Ou então não quer ir á espera que quando acabar a carreira inventem um lugar para ele trabalhar no Benfica.

rkc

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Novembro de 2009, 11:06
A unica possiblidade de ele querer ir é ganhar 2 ou 3 vezes mais do que aqui durante dois anitos e voltar a nadar em dinheiro...
Ou então não quer ir á espera que quando acabar a carreira inventem um lugar para ele trabalhar no Benfica.

Nem o dinheiro é problema para ele, nem ele iria para lá, nem está à espera de nada.

Elvecchio

Não se trata de inventar: Trata-se de aproveitar as qualidades intrinsecas de cada um.

Por exemplo ... eu defendo que o Quim quando acabar a carreira deve continuar no clube.
Gastamos rios de dinheiro com a segurança dos jogos na luz, pagando a empresas externas para o fazer quando o Quim já demonstrou que tem imenso jeito para "Steward".

Em relação ao Nuno Gomes, concerteza que tem talento para alguma coisa, temos é que descobrir em quê.

rkc

Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2009, 11:13

Não se trata de inventar: Trata-se de aproveitar as qualidades intrinsecas de cada um.

Por exemplo ... eu defendo que o Quim quando acabar a carreira deve continuar no clube.
Gastamos rios de dinheiro com a segurança dos jogos na luz, pagando a empresas externas para o fazer quando o Quim já demonstrou que tem imenso jeito para "Steward".

Em relação ao Nuno Gomes, concerteza que tem talento para alguma coisa, temos é que descobrir em quê.

O NG é perfeito para os meet and greet e para aqueles sorteios.

*SLB*4EVER

Citação de: rkc em 19 de Novembro de 2009, 11:09

Nem o dinheiro é problema para ele, nem ele iria para lá, nem está à espera de nada.

Acredito que sim eu não o conheço, tudo que disse é a supor, nada mais...
Mas quando acabar a carreira é legitimo ter algum cargo no clube pela sua dedicaçao ao Benfica até por ser um simbolo do clube, o que já é raro.... embora hoje em dia futebol mostre muito pouco...

Far(away)

Este não sai daqui para lado nenhum, a não ser para o departamento de marketing ou relações públicas.

Joga Bonito

Ainda mais dinheiro que ele, tem ela. Não é de todo por aí...

Elvecchio

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Novembro de 2009, 11:14
Citação de: rkc em 19 de Novembro de 2009, 11:09

Acredito que sim eu não o conheço, tudo que disse é a supor, nada mais...
Mas quando acabar a carreira é legitimo ter algum cargo no clube pela sua dedicaçao ao Benfica até por ser um simbolo do clube, o que já é raro.... embora hoje em dia futebol mostre muito pouco...

E o irmão dele? Tambem é legitimo?