Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BMSP

vai ser sacrificado  :tickedoff:

_SLBИИ_

Digam o q disserem, é e sempre nos foi muito útil.

Falha "golos", mas também quando é preciso dá a cara e dá-nos pontos preciosos...como em Olhão!

ninja23

Este tópico do nosso capitão parecem as cantigas de escárnio e mal dizer, ninguém gosta dele mas andam sempre por aqui a espreitar.... e infelizmente a amandar a baixo!
Espero que não saia, senão sai muita experiencia, muito calo, e muita frontalidade e personalidade!

Continua NUNO GOMES

luis___alex

ELE NÃO SAI

GRANDE CAPITÃOOOOOOOOO

LMAB89

Citação de: Paulojdsc em 30 de Dezembro de 2009, 22:25
Citação de: LMAB89 em 30 de Dezembro de 2009, 19:48
"Fez muito pelo Benfica, e é um simbolo do clube"        é este o argumento recorrente dos seus apoiantes.

Até parece que não ganhou sempre um dos maiores ordenados do futebol português, faz-me rir quando dizem que se sacrificou pelo clube... coitadinho, é um martir! Quanto ao ser um simbolo do clube: PARABÉNS! É um simbolo do periodo mais negro deste  clube nos seus mais de 100 anos.
Afinal o que é isso de transmitir a mistica? A mística é ganhar 1 campeonato em  mais de 10 anos de clube?! Como já aqui disseram, ele fez 2 boas épocas e 1 grande campeonato da Europa e depois colheu os frutos disso até o resto da carreira.
Que grande coerencia. Criticam a vinda de muitos brasileiros e depois ao mesmo tempo criticam este SENHOR do futebol portugues e do Benfica.
Então acho bem teres-me citado porque nunca me viste aqui criticar os brasileiros...

d.blow

Nuno Gomes era uma pena sair. Nem sei como há benfiquistas que não o curtem....

Again

Citação de: BC em 30 de Dezembro de 2009, 19:53
O Nuno Gomes não sai . Todos anos é a mesma conversa , seja em Janeiro ou em Agosto .
Vai acabar a carreira no Benfica e faz muito bem.

Siga...

Concordo...

BMSP

acho mto bem que acabe  :estrelas:

Bleach

não pode sair , quem depois ia fazer o papel de falhar golos feitos ? fica nuno.

bruno_

Citação de: Bleach em 01 de Janeiro de 2010, 02:39
não pode sair , quem depois ia fazer o papel de falhar golos feitos ? fica nuno.

Este ano nao nos podemos queixar muito...


Nao mandes a piada que é por ele nao jogar  :tomates:

Kampz

É um crime se sair este e continuar o Mantorras...

josantiago

Citação de: bruno_ em 01 de Janeiro de 2010, 02:43
Citação de: Bleach em 01 de Janeiro de 2010, 02:39
não pode sair , quem depois ia fazer o papel de falhar golos feitos ? fica nuno.

Este ano nao nos podemos queixar muito...


Nao mandes a piada que é por ele nao jogar  :tomates:
Também temos de agradecer a ele o golo do empate ao Olhanense.

entrecampos

Estimado Nuno Gomes,
Desejo-te um óptimo 2010 com o manto sagrado ao peito.Abraço desde Lamego, capital benfiquista do Norte Interior

Pika^^

Grande!!! 5s em campo e decide o jogo. Também tava 5-0 não era?

Gonçalo Santos

Quem sabe nunca esquece.