Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: Di_SLB em 05 de Janeiro de 2010, 19:59
Não sei do que se queixam desta vez... Melhor do que tem estado é difícil.
Eu fui contra a renovação, mas neste momento não vejo do que nos possamos queixar. O Nuno está longe de ser o problema!

o ordenado se calhar é que é o problema

Batistuta

#36526
Citação de: vcart31 em 05 de Janeiro de 2010, 16:26
O Nuno pode já não ter a importância que tinha, mas não deixa de ser o capitão, não deixa de ser aquele que dá a cara quando as coisas correm mal, como sempre o tem feito, e merece bem mais respeito que aquele que o nosso treinador lhe tem demonstrado...

Mas infelizmente no benfica já estamos habituados que as nossas referências sejam tratadas de forma no minimo injusta...

Pôr os melhores a jogar, consequentemente ganhar mais jogos e ainda obter um melhor rendimento do dito jogador pondo-o como suplente é faltar ao respeito? Era só o que faltava...

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 05 de Janeiro de 2010, 20:51
Citação de: Di_SLB em 05 de Janeiro de 2010, 19:59
Não sei do que se queixam desta vez... Melhor do que tem estado é difícil.
Eu fui contra a renovação, mas neste momento não vejo do que nos possamos queixar. O Nuno está longe de ser o problema!

o ordenado se calhar é que é o problema

Só se for o ordenado dos outros...

Batistuta

Citação de: Joga Bonito em 05 de Janeiro de 2010, 20:54
Citação de: Batistuta em 05 de Janeiro de 2010, 20:51
Citação de: Di_SLB em 05 de Janeiro de 2010, 19:59
Não sei do que se queixam desta vez... Melhor do que tem estado é difícil.
Eu fui contra a renovação, mas neste momento não vejo do que nos possamos queixar. O Nuno está longe de ser o problema!

o ordenado se calhar é que é o problema

Só se for o ordenado dos outros...

aposto que ele é o suplente mais caro do benfica. é isso que eu estou a adizer

Não estou a comparar com ordenados de Aimares e Saviolas

Di_SLB

Citação de: Batistuta em 05 de Janeiro de 2010, 20:51
Citação de: Di_SLB em 05 de Janeiro de 2010, 19:59
Não sei do que se queixam desta vez... Melhor do que tem estado é difícil.
Eu fui contra a renovação, mas neste momento não vejo do que nos possamos queixar. O Nuno está longe de ser o problema!

o ordenado se calhar é que é o problema
Eu acho que ele não está minimamente interessado em sair do Benfica, mesmo que o ordenado seja de sonho.

mistersilva74

Citação de: SorcereR em 05 de Janeiro de 2010, 20:16
Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2010, 20:04
Não foi nunca o ponta de lança matador que todos gostávamos, nem é tão inútil assim como alguns apregoam. É natural que se sinta posto de parte, pois joga muito poucos minutos. Tem feito por merecer mais, mas é a vantagem de termos um plantel com qualidade lá na frente. Se sair, Weldon e os dois novos reforços da frente farão o seu lugar. Resta saber se a nível de grupo não haverá prejuízo, apesar de achar que, neste momento, por serem indiscutíveis no 11, Luisão, David Luis e Javi Garcia assumirão muito bem o papel de líderes dentro de campo.

Não concordo tanto com o javi e acho mais o Quim, mais tempo no clube e levantou o titulo assim como o Nuno Gomes, Luisão e Moreira... Os únicos que sobraram :|

Pois, mas para mim o capitão não tem que ser o jogador que está há mais tempo no clube. Para além disso, Quim e Moreira estão a dar as suas ultimas neste clube, por isso, olhando para o futuro, e sem saber quem sairá para o ano, elegeria os supra citados porque acho que são os que têm mais perfil para liderar esta equipa. De resto, não vejo mais ninguém com o perfil indicado. Maxi é um bocado "casca dura", Ruben é ainda muito novo e nem sempre é titular e os outros não são aqueles lutadores que possam levar uma equipa para a frente com a sua garra e determinação.

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 05 de Janeiro de 2010, 20:54
Citação de: Batistuta em 05 de Janeiro de 2010, 20:51
Citação de: Di_SLB em 05 de Janeiro de 2010, 19:59
Não sei do que se queixam desta vez... Melhor do que tem estado é difícil.
Eu fui contra a renovação, mas neste momento não vejo do que nos possamos queixar. O Nuno está longe de ser o problema!

o ordenado se calhar é que é o problema

Só se for o ordenado dos outros...
joga bonito
esta conversa do ordenado do nuno é daquelas coisas que muitos falam mas desconhecem
já é tão usaual falar ddisto que nem tem o cuidado de saber que hoje o nuno recebe menos que muitos jogadores do plantel

Batistuta

ordenado dos suplentes....

Di_SLB

Citação de: Batistuta em 05 de Janeiro de 2010, 20:55
Citação de: Joga Bonito em 05 de Janeiro de 2010, 20:54
Citação de: Batistuta em 05 de Janeiro de 2010, 20:51
Citação de: Di_SLB em 05 de Janeiro de 2010, 19:59
Não sei do que se queixam desta vez... Melhor do que tem estado é difícil.
Eu fui contra a renovação, mas neste momento não vejo do que nos possamos queixar. O Nuno está longe de ser o problema!

o ordenado se calhar é que é o problema

Só se for o ordenado dos outros...

aposto que ele é o suplente mais caro do benfica. é isso que eu estou a adizer

Não estou a comparar com ordenados de Aimares e Saviolas
Se considerares o Mantorras suplente, se calhar não é...

luis___alex

Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2010, 20:10
Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2010, 20:07
O jAVI ??? 

Sim, para mim é um jogador de personalidade forte, lutador e um líder. Neste momento, para mim, é dos que mais perfil tem para assumir o posto. Claro que está cá há pouco tempo, mas vê-se que sente as cores que representa.
ter como capitão um jogador que está á 6 meses no clube é extremamente desprisigiante para um clube como o benfica
que me lembre so aconteceu com o fernando meira no benfica
sem desprimor para o javi, espero nunca mais ter no benfica nenhum capitão que não tenha alguns anos de casa

luis___alex

Citação de: Di_SLB em 05 de Janeiro de 2010, 20:58
Citação de: Batistuta em 05 de Janeiro de 2010, 20:55
Citação de: Joga Bonito em 05 de Janeiro de 2010, 20:54
Citação de: Batistuta em 05 de Janeiro de 2010, 20:51
Citação de: Di_SLB em 05 de Janeiro de 2010, 19:59
Não sei do que se queixam desta vez... Melhor do que tem estado é difícil.
Eu fui contra a renovação, mas neste momento não vejo do que nos possamos queixar. O Nuno está longe de ser o problema!

o ordenado se calhar é que é o problema

Só se for o ordenado dos outros...

aposto que ele é o suplente mais caro do benfica. é isso que eu estou a adizer

Não estou a comparar com ordenados de Aimares e Saviolas
Se considerares o Mantorras suplente, se calhar não é...
e não só o mantorras

Joga Bonito

O Carlos Martins, por exemplo, é o quê, na tua óptica Batistuta ? Titular?

O Balboa ?

mistersilva74

Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2010, 20:58
Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2010, 20:10
Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2010, 20:07
O jAVI ??? 

Sim, para mim é um jogador de personalidade forte, lutador e um líder. Neste momento, para mim, é dos que mais perfil tem para assumir o posto. Claro que está cá há pouco tempo, mas vê-se que sente as cores que representa.
ter como capitão um jogador que está á 6 meses no clube é extremamente desprisigiante para um clube como o benfica
que me lembre so aconteceu com o fernando meira no benfica
sem desprimor para o javi, espero nunca mais ter no benfica nenhum capitão que não tenha alguns anos de casa

Pois, mas para o ano quem é que sobra que acumule anos de Benfica e perfil para ser líder (capitão)? Eu, em teoria, também concordo com o que dizes, mas a realidade que temos é outra. Se sair o Nuno, quem elegias para capitão, tendo em conta que a saída de david Luiz também é uma possibilidade na próxima época?

luis___alex

Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2010, 21:04
Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2010, 20:58
Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2010, 20:10
Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2010, 20:07
O jAVI ??? 

Sim, para mim é um jogador de personalidade forte, lutador e um líder. Neste momento, para mim, é dos que mais perfil tem para assumir o posto. Claro que está cá há pouco tempo, mas vê-se que sente as cores que representa.
ter como capitão um jogador que está á 6 meses no clube é extremamente desprisigiante para um clube como o benfica
que me lembre so aconteceu com o fernando meira no benfica
sem desprimor para o javi, espero nunca mais ter no benfica nenhum capitão que não tenha alguns anos de casa

Pois, mas para o ano quem é que sobra que acumule anos de Benfica e perfil para ser líder (capitão)? Eu, em teoria, também concordo com o que dizes, mas a realidade que temos é outra. Se sair o Nuno, quem elegias para capitão, tendo em conta que a saída de david Luiz também é uma possibilidade na próxima época?
se
e repito se david luiz sair

CAPITÃO- luisão
SUB CAPITÃES - miguel victor, quim ou moreira( um deles fica),amorim, maxi

Joga Bonito

Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2010, 21:04
Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2010, 20:58
Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2010, 20:10
Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2010, 20:07
O jAVI ??? 

Sim, para mim é um jogador de personalidade forte, lutador e um líder. Neste momento, para mim, é dos que mais perfil tem para assumir o posto. Claro que está cá há pouco tempo, mas vê-se que sente as cores que representa.
ter como capitão um jogador que está á 6 meses no clube é extremamente desprisigiante para um clube como o benfica
que me lembre so aconteceu com o fernando meira no benfica
sem desprimor para o javi, espero nunca mais ter no benfica nenhum capitão que não tenha alguns anos de casa

Pois, mas para o ano quem é que sobra que acumule anos de Benfica e perfil para ser líder (capitão)? Eu, em teoria, também concordo com o que dizes, mas a realidade que temos é outra. Se sair o Nuno, quem elegias para capitão, tendo em conta que a saída de david Luiz também é uma possibilidade na próxima época?

Queres que comece onde ? No Luisão, chega ?