Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

orlando77

Citação de: Marafado em 22 de Março de 2010, 14:02
Citação de: orlando77 em 22 de Março de 2010, 13:16
depois de tantas épocas de sofrimento... finalmente veio um treinador que colocou o ng na posição onde ele faz mais a diferença... levantador de taças...  O0
Olha o artista! E tu? Já és mister ou ainda não?
sou treinador de nível II e treino formação... tenho aprendido ene... tem sido uma época muito enriquecedora... e tenho noção que ainda tenho muitas épocas pela frente para continuar a aprender pois cada escalão é um novo desafio...
quem me dera fazer um estágio com o nosso mister... seria uma formação de ouro...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!

slbfuckfcp

depois de tantas épocas de sofrimento... finalmente veio um treinador que colocou o ng na posição onde ele faz mais a diferença... levantador de taças...  O0

agora és de Estarreja, ! pensei que eras torreco, crl.

Bailey

Por acaso acho que a levantar a taça deveria ser o Luisão. Ele é que envergou a braçadeira durante o jogo. A dada altura é um bocado irónico o Nuno Gomes tar lá so para levantar a taça e os outros que joguem

marcwonnink

Citação de: Bailey em 22 de Março de 2010, 14:12
Por acaso acho que a levantar a taça deveria ser o Luisão. Ele é que envergou a braçadeira durante o jogo. A dada altura é um bocado irónico o Nuno Gomes tar lá so para levantar a taça e os outros que joguem

grande nuno, alguém tem de levantar a taça  :2funny:

orlando77

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Março de 2010, 14:12

já fui da torreira... ;)

slbfuckfcp

Citação de: orlando77 em 22 de Março de 2010, 14:15
Citação de: slbfuckfcp em 22 de Março de 2010, 14:12

já fui da torreira... ;)

Aaaaaaaa pensei que era desvario meu, depois dos 3 secos aos bichos...

sete

Citação de: Munha em 22 de Março de 2010, 12:29
Citação de: Marafado em 22 de Março de 2010, 11:40
Oh pessoal, o que é que o Pires de Lima teve a ver com este jogo, com a Liga, e com a entrega da Taça? Perdoem-me a ignorância.

É Presidente da Unicer, empresa que detem a Carlsberg em Portugal.
só bebo sagres

Dandy

Os dois atletas que o orlando77 ( :amigo: ) mais aprecia, no nosso clube, são o Nuno Gomes e o António Tavares... ;D ;D ;D

Marafado

Citação de: orlando77 em 22 de Março de 2010, 14:09
Citação de: Marafado em 22 de Março de 2010, 14:02
Olha o artista! E tu? Já és mister ou ainda não?
sou treinador de nível II e treino formação... tenho aprendido ene... tem sido uma época muito enriquecedora... e tenho noção que ainda tenho muitas épocas pela frente para continuar a aprender pois cada escalão é um novo desafio...
quem me dera fazer um estágio com o nosso mister... seria uma formação de ouro...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!
Jesus te ajude! Bem precisas!

Far(away)

O Nuno Gomes ergue os troféus com estilo :)

marcwonnink

Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2010, 15:53

verdade, como se tivesse andado a trabalhar para o merecer

Menino do Côro

Está a cumprir a função para a qual tem mais queda neste final de carreira: levantador de taças. Espero que seja para continuar.

Joga Bonito

Citação de: marcwonnink em 22 de Março de 2010, 15:56

E trabalhou. O golo do Saviola na vitória por 1-0 sobre o nacional não caiu do nada.

marcwonnink

Citação de: Joga Bonito em 22 de Março de 2010, 16:00
Citação de: marcwonnink em 22 de Março de 2010, 15:56

E trabalhou. O golo do Saviola na vitória por 1-0 sobre o nacional não caiu do nada.

pessoalmente gosto muito do nuno.
pena ele não jogar

FILO64

Ele pode ter todos os méritos, até ser o capitão principal, mas ontem não estando em campo, não tinha nada que meter a mão à frente do Luizão, não gostei.