Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

guizuca

Citação de: Bailey em 18 de Outubro de 2010, 23:05
Citação de: guizuca em 18 de Outubro de 2010, 23:04
O Nuno até na maneira como tem representado o Benfica fora do campo merece ser tratado com mais respeito...e por aqui me fico.
Diz lá quem anda a desrespeitá-lo... dizer que merece ser Saudade é desrespeito? Isto tem que ser 8 ou 80?

Quem desrespeita o Nuno Gomes???? Com todo o respeito, entraste agora no SB????

VALEBEM

Acredito que o Cardozo com o Nuno Gomes no seu auge tinha dado uma excelente dupla!
Eu acho que vocês confudem os «porém's» que eu coloco no percurso do Nuno Gomes no Benfica, com falta de apreço por ele!
Estamos a discutir entre os dois maiores «estatutos» deste fórum!

Shoky

A grande verdade é que o Nuno Gomes sairá pela porta grande e na altura certa.
Acho bem que não se arraste com mais um contrato quando na verdade já pouco tem a oferecer ao Benfica.

No ano passado ainda deu para 4 golitos e mais uns pózinhos...1 desses golos foi absolutamente decisivo.
Mas duvido que este ano faça alguma coisa de relevo. Está claramente no final da carreira...e foi uma bonita carreira, disso ninguém tenha duvidas.
Só tenho pena daquele belissimo jogo que fez na final da Taça 1996/1997. Tirava-lhe esse trófeu de bom grado. ;D

Tacuara7

guizuca

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2010, 23:12
A grande verdade é que o Nuno Gomes sairá pela porta grande e na altura certa.
Acho bem que não se arraste com mais um contrato quando na verdade já pouco tem a oferecer ao Benfica.

No ano passado ainda deu para 4 golitos e mais uns pózinhos...1 desses golos foi absolutamente decisivo.
Mas duvido que este ano faça alguma coisa de relevo. Está claramente no final da carreira...e foi uma bonita carreira, disso ninguém tenha duvidas.
Só tenho pena daquele belissimo jogo que fez na final da Taça 1996/1997. Tirava-lhe esse trófeu de bom grado. ;D
Nem me lembres desse dia...ele e o Sanchez...filhos de um comboio cheio de meretrizes...

Shoky

E nós com Hadriouis.

VALEBEM

E o Michel nesse dia, estava num péssimo dia...

Toribas

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2010, 23:15
E nós com Hadriouis.

Que marcou um golaço, se bem me lembro.

Tiaguu

Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2010, 22:54
Pedro, estou a dar a minha opinião sincera! Vocês acham que eu estou a exagerar nas críticas, como eu acho que vocês estão a esquecer os aspectos menos positivos!
Não tenho nada contra o Nuno Gomes, gosto é de falar de futebol com objectividade!

Teve falhanços..e alguns escandalosos,mas calma lá que ele não falhou tanto quanto tão práqui a querer passar. Que saiba acertou mais nas redes e nas assistências para companheiros do que falhou...

guizuca

e lembram-se do que tanto se falou antes da final? que o rapaz como já estava comprado não ia fazer nada...e por aí fora...

Wampyro

Bailey

Eu volto a uma ideia inicial que eu tenho e muitos têm também, que estas discussões resultam muito de haver apenas 3 categorias.
Porque faz muita confusão por um Eusébio ou Humberto no mesmo saco que um Nuno Gomes.

5 categorias seria o ideal

Monstros Sagrados
Eusébios ou o que lhe queiram chamar
Saudades actual
Ex-funcionários
E FDP's que infelizmente fizeram parte do Benfica (tipo fernando mendes ou artur jorge versao treinador)

Sei que os moderadores não ligam à sugestão, mas cá fica de novo.

Joga Bonito

luis.live

46Rossi

O homem ainda joga e que discussão que para aqui vai a ver se é imortal ou saudade... calma... depois de levantar a champions em Maio entra directamente para os imortais...