Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Eagle Fly Free

46Rossi

Joga Bonito

Citação de: pedriouf em 18 de Outubro de 2010, 22:03
Citação de: Slb-Ag em 18 de Outubro de 2010, 22:01
Citação de: trainmaniac em 18 de Outubro de 2010, 21:57
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2010, 21:55O problema do Nuno Gomes foram aqueles anos de 2007, 2008 e 2009...onde por haver clara falta dum titular decente...ele tinha de ser titular...e desgastou-se porque claramente já não era material para titular no Benfica.

Sem dúvida que foi este o problema do Nuno Gomes... eu próprio a dada altura me fartei totalmente dele, já não o podia mais ver de vermelho, até que surgiram outras opções e voltei a gostar do NG.
Quiçá aquela lesão em Abril de 2006 não terá tido influência na queda de rendimento...
Quiçá a merda de adeptos q temos (desculpa a conversa ter q ser "contigo") não merecessem os meses q jogou lesionado pelo Benfica .. quiçá o próprio Nuno não merecesse os tratamentos médicos q foi sujeito depois do Euro-2004, que o prejudicaram futuramente (perda da pré-temporada) ..

Fora a vez que foi à Alemanha para ser operado a uma hérnia que, conclui-se na Alemanha, não tinha. O problema era pubalgia.

pabloelmago

Citação de: Bailey em 18 de Outubro de 2010, 23:18
Eu volto a uma ideia inicial que eu tenho e muitos têm também, que estas discussões resultam muito de haver apenas 3 categorias.
Porque faz muita confusão por um Eusébio ou Humberto no mesmo saco que um Nuno Gomes.

5 categorias seria o ideal

Monstros Sagrados
Eusébios ou o que lhe queiram chamar
Saudades actual
Ex-funcionários
E FDP's que infelizmente fizeram parte do Benfica (tipo fernando mendes ou artur jorge versao treinador)

Sei que os moderadores não ligam à sugestão, mas cá fica de novo.
x2

Pôr o nuno gomes, zé carlos e zé maria (Futsal).. etc, no mesmo patamar de Eusebios, Chalanas, Humbertos.. É estupido.

luis.live

Eagle Fly Free

Citação de: pabloelmago em 18 de Outubro de 2010, 23:23
Eu volto a uma ideia inicial que eu tenho e muitos têm também, que estas discussões resultam muito de haver apenas 3 categorias.
Porque faz muita confusão por um Eusébio ou Humberto no mesmo saco que um Nuno Gomes.

Monstros Sagrados
Saudades actual
Ex-funcionários
E FDP's que infelizmente fizeram parte do Benfica (tipo fernando mendes ou artur jorge versao treinador)

x2

Pôr o nuno gomes, zé carlos e zé maria (Futsal).. etc, no mesmo patamar de Eusebios, Chalanas, Humbertos.. É estupido.

Não é, porque as eras são diferentes e incomparáveis. Cada era vale por si própria.

Capitao Moura

Eagle Fly Free

Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2010, 23:23
Citação de: 46Rossi em 18 de Outubro de 2010, 23:22
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2010, 23:21
Citação de: Wampyro em 18 de Outubro de 2010, 23:18
Imortal!!!

só por curiosidade o EUSÉBIO é o qué?

Deus  :)

isso eu sei, mas nesta cena dos estatutos o EUSEBIO é o qué?

É a estátua.  :victory:  (estou a repetir-me)

Shoky

Algumas fotos até 2006:

pabloelmago

Citação de: Eagle Fly Free em 18 de Outubro de 2010, 23:24
Citação de: pabloelmago em 18 de Outubro de 2010, 23:23

Monstros Sagrados
Saudades actual
Ex-funcionários

x2

Não é, porque as eras são diferentes e incomparáveis. Cada era vale por si própria.
Então achas que é tudo farinha do mesmo saco? Quer dizer que o nuno gomes tem o mesmo talento do Chalana não?

46Rossi

Imortal!!!

É Imortal com direito a inamovível... não é para qualquer um  ^-^

sazuke

Tivessem os planteis dos ultimos 15 anos mais 10 senhores como o nuno e tinham sido 15 anos de conquistas. Sempre foi mais e melhor que a maioria dos cepos que o acompanharam ao longo de tantos anos no MAIOR. Ficará para a história por muito menos do que aquilo que podia ter ficado.

luis.live

Citação de: 46Rossi em 18 de Outubro de 2010, 23:26
Imortal!!!

É Imortal com direito a inamovível... não é para qualquer um  ^-^

mas, igual ao nuno gomes certo?

okis, já vi... ainda nao houve votaçao p nuno gomes...sorry...

Shoky

Não faz sentido aumentar o número de secções...porque quando tiver 4 vão-se pedir 5...e quando tiver 5 pedem-se 7.
Não faz sentido.

São 3...e dentro dos Imortais há os mais imortais e os menos imortais.
E igual para as outras categorias.

Ninguém diz que o Simão é igual ao Eusébio quando catalogamos ambos de imortais.
Mas se for assim Eusébio merece uma categoria só para o seu tópicozito...mais uma para meia dúzia de rapazes...
Outra para outros 20.
Uma para uns 50, outra para outros 100.

As pessoas têm de entender que todas as 3 secções têm os mínimos e os máximos, e todos nós que somos inteligentes saberemos interpretar os mesmos limites.