Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pac Man

Semprei gostei de ver o Nuno jogar, gosto do estilo de jogo dele e acho que poderia ser bem mais utilizado do que actualmente é, mas pronto, isso é a minha opinião...
Agora em relação ao Imortal ou saudade, nao é só o valor futebolístico que está em causa, aquilo que ele ja fez pelo Benfica em tempos passados, os anos que leva como jogador e capitão, o Benfiquista e a pessoa que é...pelo menos a mim não me restam dúvidas que Imortal é o o lugar dele a partir do proximo ano. Mas se não acabar a carreira no SLb ficarei desiludido, pois até ja fiz questão de comprar uma camisola dele, tal como fiz do Rui Costa no último ano...
Obrigado Nuno por tudo, o meu 1º ídolo do Benfica!  :slb2:

sazuke

Citação de: Bailey em 19 de Outubro de 2010, 14:08
quantas vezes nesta década de 2000 andámos nós a pedir por um goleador que marcasse mais de 20 golos por época.

curiosamente, agora temos um que marca mais de 20 por época, mas resmunga-se que temos que o trocar por um gajo que faça tabelinhas e assistências.

Adepto de futebol é um bicho complicado.

Bernardo.8

Muita pena. Fazem falta ao Benfica mais Homens assim.

Para mim, Imortal.

Zaratustra

ele tem contrato por mais 1 ou 2 anos?, seja como for se quiser continuara carreira noutro clube que seja muito feliz, para mim é mais imortal como... JVP

Rocha10

Era uma vergonha se não metessesem o Nuno Gomes IMORTAL!!! :slb2:

Capitao Moura

pena estar a acabar.. para ti e para nos.

Royal_Flush

Bola7

desde que não vá para o fcp... :tomates:

Red skin

Nunca fui grande apreciador... especialmente da fase pós-Fiorentina, mas mesmo antes, era muito perdulário, apesar de ter marcado bastantes golos... especialmente qd teve JVP e Brian Dean!

slb2me

Citação de: sazuke em 19 de Outubro de 2010, 14:30
Citação de: Bailey em 19 de Outubro de 2010, 14:08
quantas vezes nesta década de 2000 andámos nós a pedir por um goleador que marcasse mais de 20 golos por época.

curiosamente, agora temos um que marca mais de 20 por época, mas resmunga-se que temos que o trocar por um gajo que faça tabelinhas e assistências.

Adepto de futebol é um bicho complicado.

mas se o NGomes tivesse 4 anos a menos o ano passado dava luta ao Saviola

VanBasten

Ganhou tudo cá dentro. Tendo em conta os ultimos 20 anos do clube, só mais um ou dois têm igual registo. Os número acima referidos, mostram bem o que é o Nuno Gomes pós-Fiorentina: uma única época com números de ponta de lança (17 golos em 2005/2006 e falhou os ultimos 2 meses e meio da época). Uma em nove. Como disse antes...está no limiar entre Saudade e Imortal...não vai ser uma escolha consensual.

Joga Bonito

A importancia de Brian Deane e' um mito...

A ®

Citação de: Incontinente em 19 de Outubro de 2010, 12:35
este gajo sinceramente desiludiu-me imenso. eu a pensar que havia poucos como ele, mas afinal... todos iguais. no money no funny.
Rui Costa, Rui Costa...

Acho que houve 2 declarações do NG, uma que todas ouviram e/ou leram e outra que SÓ TU ouviste e/ou leste...

A ®

O registo dele enquanto jogador + o seu comportamento/atitude e discrição enquanto capitão = Imortal!

mojo_j0jo

o Nuno Gomes não tem claramente lugar para ser titular!!! isso é indiscutivel, mas se ele tivesse num outro clube qlqr, o capitão seria de certeza mais vezes utilizado... nisso acho o JJ um pouco mau na gestão...o Nuno Gomes poderia ter sido titular no jogo da taça, por exemplo...ou quando ele mete o jara nos minutos finais, q não entra para fazer nada, punha o Nuno Gomes...acho q é pena o q lhe está acontecer, mas é obvio q ele na actual conjuntura do Benfica não tem lugar como titular, longe disso