Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Diogo Brito

ainda é melhor que o kardec, mas não tem um nome religioso e sabemos que Jesus está para a religião como o LFV está para a mentira!

flexluis

Muito contente por Nuno Gomes.

Bola7

Citação de: Diogo Brito em 14 de Novembro de 2010, 23:14
ainda é melhor que o kardec, mas não tem um nome religioso e sabemos que Jesus está para a religião como o LFV está para a mentira!
ihihihih

DD

Citação de: Bola7 em 14 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: Tr - 17 em 14 de Novembro de 2010, 23:09
Um "problema" termos muitos avançados no plantel..

O Nuno merece jogar mais vezes. Com o seu estilo simples ainda pode ajudar bastante esta equipa.

Bom golo capitão!
temos muitos avançados...não tenho reparado... :-X
Não fiques desiludido, há sempre espaço para o Pai Natal trazer mais um ou dois...

flavioslb

Bola7

Citação de: DD em 14 de Novembro de 2010, 23:17
Citação de: Bola7 em 14 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: Tr - 17 em 14 de Novembro de 2010, 23:09
Um "problema" termos muitos avançados no plantel..

O Nuno merece jogar mais vezes. Com o seu estilo simples ainda pode ajudar bastante esta equipa.

Bom golo capitão!
temos muitos avançados...não tenho reparado... :-X
Não fiques desiludido, há sempre espaço para o Pai Natal trazer mais um ou dois...
fico mais tranquilo... :-X

Armani

Foi um momento bonito. Equiparável aos golos que o mantorras marcava de quando em vez.

Os benfiquistas são muito sentimentalistas. ehehe

voodaaguia

Aolongo dos meus (já bastantes) anos de vida, tenho assistido a situações de jogadores aziados e demal com a vida (ou com os clubes e treinadores) que, pensando terem atingido o topo da carreira, se recusam a entrar em campo quando já estão decorridos 86 minutos de jogo!!!!! Chegam a achar (talvez com razão) que estão a ser gozados pelo treinador????!!!!. Outros, tenho-os visto entrarem de má vontade por medo dos castigos!!!! e apenas entram com boa cara quando o resultado sugere uma substituição para "queimar tempo", o que acredito não aconteça no nosso Benfica... mas não me lembro de ver alguém entrar em campo com AQUELA VONTADE a apenas 4 minutos do final do tempo regulamentar. ÉS GRANDE, NUNO (ou Sr. Ribeiro como alguém aqui lhe chamou, desde que o tratem por Senhor, porque Ribeiro é o nome dele!). OBRIGADA POR TUDO O QUE FIZESTE PELO NOSSO BENFICA, quer decidas partir ou te convidem para ficar!!!!!!!

mop62904

Hoje foi chamado e esteve bem, penso que ainda é util no plantel, no futuro depende do que entrará no Benfica.

P∑T∑7

Citação de: Armani em 14 de Novembro de 2010, 23:30
Foi um momento bonito. Equiparável aos golos que o mantorras marcava de quando em vez.

Os benfiquistas são muito sentimentalistas. ehehe

Os benfiquistas justos têm admiração e respeito para com o Nuno Gomes, os outros não sei...

Harlem

BC

Gostei muito do golo que marcou. Merece-o sem dúvida alguma.

nikas

Citação de: voodaaguia em 14 de Novembro de 2010, 23:32
Aolongo dos meus (já bastantes) anos de vida, tenho assistido a situações de jogadores aziados e demal com a vida (ou com os clubes e treinadores) que, pensando terem atingido o topo da carreira, se recusam a entrar em campo quando já estão decorridos 86 minutos de jogo!!!!! Chegam a achar (talvez com razão) que estão a ser gozados pelo treinador????!!!!. Outros, tenho-os visto entrarem de má vontade por medo dos castigos!!!! e apenas entram com boa cara quando o resultado sugere uma substituição para "queimar tempo", o que acredito não aconteça no nosso Benfica... mas não me lembro de ver alguém entrar em campo com AQUELA VONTADE a apenas 4 minutos do final do tempo regulamentar. ÉS GRANDE, NUNO (ou Sr. Ribeiro como alguém aqui lhe chamou, desde que o tratem por Senhor, porque Ribeiro é o nome dele!). OBRIGADA POR TUDO O QUE FIZESTE PELO NOSSO BENFICA, quer decidas partir ou te convidem para ficar!!!!!!!

Grande!
Obrigado.

flavioslb