Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nikas

O Nuno Gomes é isto, MISTICA!
Amor ao Benfica, dar sempre tudo. Gostava de o ver pelo menos mais um jogo com a Braçadeira.

Magnusson

Capitão! Bem sei que o critiquei muitas vezes, mas merece o meu respeito e admiração. Foi um grande jogador e sempre merecedor da nossa camisola! És grande Nuno!

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 14 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: Tr - 17 em 14 de Novembro de 2010, 23:09
Um "problema" termos muitos avançados no plantel..

O Nuno merece jogar mais vezes. Com o seu estilo simples ainda pode ajudar bastante esta equipa.

Bom golo capitão!
temos muitos avançados...não tenho reparado... :-X

Nao sejas assim....descrente....na palavra de Jesus...

Excelente post no blog poveiro teu.

josantiago

Entrou e marcou. Notou-se a emoção, bem mereceu este momento!

Ludwig van

Francamente, emocionei-me com o golo dele.

Já não é jogador para o Benfica, mas é Benfica da cabeça aos pés.

Tinha muito gosto que acabasse cá a carreira e ficasse como dirigente, mas se quiser continuar a jogar Futebol acho que tem todo o direito de ir ser feliz para outro clube.

Acho que tem poucas hipóteses de ficar como dirigente, porque claramente é uma pessoa com coluna vertebral e muitas coisas que se passam, não teriam a aprovação dele.

Nisso, para grande desilusão minha, apesar de ainda não ter perdido a esperança, dá banho de bola ao Rui.

Francescoli

Que grande alegria me deu hoje o Capitão!

Gostei muito.

SonicYouth

nikas

Citação de: Ludwig van em 14 de Novembro de 2010, 23:47
Francamente, emocionei-me com o golo dele.

Já não é jogador para o Benfica, mas é Benfica da cabeça aos pés.

Tinha muito gosto que acabasse cá a carreira e ficasse como dirigente, mas se quiser continuar a jogar Futebol acho que tem todo o direito de ir ser feliz para outro clube.

Acho que tem poucas hipóteses de ficar como dirigente, porque claramente é uma pessoa com coluna vertebral e muitas coisas que se passam, não teriam a aprovação dele.

Nisso, para grande desilusão minha, apesar de ainda não ter perdido a esperança, dá banho de bola ao Rui.

Tambem tenho o desejo que fique conosco, mas aceito que queira ter uma aventura, e mostrar que ainda tem futebol para dar.
IDOLO!

Nuno21Gomes

Será o último jogador do mundo a jogar por amor à camisola...

Alvi_Rubro

miguel_91

Americano69

O meu golo preferido da época. Espero que não tenha sido o teu último, mereces ser ainda mais feliz.

見事な1つ

Citação de: Americano69 em 14 de Novembro de 2010, 23:56
O meu golo preferido da época. Espero que não tenha sido o teu último, mereces ser ainda mais feliz.

Subscrevo.

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 14 de Novembro de 2010, 23:56

Grande momento, aquele

pedriouf

Não tenho palavras .. foi o último golo, mas foi para mim o mais festejado ! O porquê não sei explicar, mas foi do Nuno ! Não tenho palavras .. e vi agora as imagens e estou emocionado !

Merece mais minutos .. e acima de tudo mais respeito por quem com ele trabalha diariamente (não digo os companheiros .. pq esses impecáveis) ;)

IMORTAL .. por tudo :)