Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Citação de: SLsinde em 15 de Novembro de 2010, 11:36
Boas. Axo k o nuno merecia mas oportunidades, no entanto, a idade nao perdoa pa. Mas o nuno tem sido um grande capitão, sem duvida. Sempre presente nos bons ou maus momentos ta sempre lá. Nao arranja cofusões nem tensões demntro do balneário.
Parabens nuno.

Exacto... o facto de toda a equipa se ter unido nos seus festejos é sintomático! Tenho é pena q saia, simplesmente pq o seu sucessor n tem metade do seu caracter!

JG10

Citação de: Marafado em 15 de Novembro de 2010, 11:18
Citação de: Red skin em 15 de Novembro de 2010, 11:17
Citação de: JG10 em 15 de Novembro de 2010, 11:15
só não percebo por vezes a entrada de Weldon por Nuno gomes...

Dar maior velocidade ao jogo! Explorar o contra-ataque! 2 bons motivos!
E porque nas vezes em que foi chamado correspondeu com golos.
pode trazer velocidade mas continuoa a achar um jogador mediocre, apesar de nos ter dado muitas alegrias...

Red skin

Citação de: JG10 em 15 de Novembro de 2010, 11:40
Citação de: Marafado em 15 de Novembro de 2010, 11:18
Citação de: Red skin em 15 de Novembro de 2010, 11:17
Citação de: JG10 em 15 de Novembro de 2010, 11:15
só não percebo por vezes a entrada de Weldon por Nuno gomes...

Dar maior velocidade ao jogo! Explorar o contra-ataque! 2 bons motivos!
E porque nas vezes em que foi chamado correspondeu com golos.
pode trazer velocidade mas continuoa a achar um jogador mediocre, apesar de nos ter dado muitas alegrias...
Mediocre? o ano passado contra a Naval na 2ª volta se calhar n dizias isso! É um jogador util para certas situações de jogo, assim como Nuno é para outras...

Tr - 17

Apesar de tudo o Nuno é neste momento o melhor substituto do Saviola, no plantel.

Pelo menos a nível táctico. E a experiência também vale muito.
Precisa é de mais ritmo, mas não é o único.

Marafado

Eu acho que o Nuno Gomes não tem capacidade fisica para ser titular no Benfica. Pode entrar em certos jogos para conferir capacidade na retenção e circulação de bola, bem como experiência.

O Weldon na temporada passada foi decisivo, o que lhe dá crédito para esta temporada. O Jara é uma aposta de futuro no Benfica, e o JJ sempre que pode dá-lhe minutos. O Nuno Gomes fisicamente é o pior dos três, está algo desfazado do ritmo da equipa, e acaba por ser aceitável que jogue menos. Está em fim de carreira.

legoman

Já está disponivel a ficha da 11ª jornada, a ficha da 10ª jornada não a fiz e possivelmente não irei fazer pelo menos enquanto estiver lúcido, é muito doloroso.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41656.msg1069521542#msg1069521542

Bailey

Eu não percebo tanto drama à volta do jogador Nuno Gomes. Digo o jogador Nuno Gomes, porque o motivo de ele ter chorado não foi jogar pouco ou coisa que o valha, foi o pai ter-lhe falecido. E nesse aspecto os meus sentimentos e pesar para o Homem Nuno Gomes, só ele sabe o que estará a sofrer.
Mas quanto ao jogador Nuno Gomes, ele próprio sabe, e aceitou de bom grado o papel que lhe está reservado neste final de carreira, o mesmo que o Raúl por exemplo desempenhou o ano passado no Real Madrid.

Sabryshow

Citação de: Tr - 17 em 15 de Novembro de 2010, 11:46
Apesar de tudo o Nuno é neste momento o melhor substituto do Saviola, no plantel.

Nuno Gomes é melhor que o Saviola, ponto.

Red skin

Citação de: Sabryshow em 15 de Novembro de 2010, 12:57
Citação de: Tr - 17 em 15 de Novembro de 2010, 11:46

Nuno Gomes é melhor que o Saviola, ponto.
:2funny:

Tr - 17

Um amigável no próximo fim-de-semana é que era.

Dava bem para dar mais ritmo aos jogadores menos utilizados, e para manter a forma dos habituais titulares.

Era convidar uma equipa da liga do sumo, que não tivesse compromissos no próximo fim-de-semana.

Bonito o gesto da equipa em torno do capitão ontem. Espero que o Nuno faça mais golos esta época.

LeandroSLB

luis___alex

A MINHA HOMENGEM
ao homem
ao jogador
ao carácter
ao benfiquista
ao profissional
ao capitão

A MINHA ALEGRIA
pelo golo marcado
pelo sentimento de união
pelo sentimento puro de benfiquismo que se viveu naquele estádio e em milhares de lares por esse pais com aquele momento
pelo merecimento total daquele momento

O MEU OBRIGADO
por tanto e tantos golos
por tantos e tantos momentos de alegria
por seres benfiquista na alma
por sentires a grandeza do clube que representas

A MINHA TRISTEZA
apenas e só por quem não o sabe homenagear e honrar como ele merece

OENORME CAPITÃO
FORÇA NUNO GOMES

p.s. posso dizer que foi o golo dobenfica esta época que mais me marcou e emocionou.

Benfiquismo

Por mim jogava mais o que o Jesus lhe esta a fazer nao tem desculpa digam-me ja que se falam que temos muitos avançados aqueles que tem capacidade para marcar golos atras de golos tirando o Cardozo, Saviola e Kardek so vejo a seguir Nuno Gomes pk Jara e Weldon (o ano passado foi muito importante) estao longe de mostrarem algo de positivo esta epoca

BrunoP

nokas7

Não desistiu do lance, foi oportuno.. E mereceu inteiramente o golo..

Emocinou-se com toda a naturalidade..

Um CAPITÃO à BENFICA!!!