Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mr.Costa

Citação de: Edu em 22 de Março de 2011, 18:28
Citação de: Mr.Costa em 22 de Março de 2011, 17:56
Citação de: d10s em 22 de Março de 2011, 16:17
É bom manter referências , não me importava de manter o Nuno mais uma época na equipa.

Seria a 5ª opção para o ataque.
x2

Cardozo e Saviola Titulares. Jara no banco como 1ª opção.  Mora, Rodrigo ou Nelson a lutar pelo 4º lugar. Nuno Gomes, se aceitar, a 5ª opção
Ou seja, 7 jogadores para 2 lugares. É isso? Ok.

Vamos lá contar
Cardozo e Saviola a titulares = 2
Jara a 1ª opção = 2+1=3
Mora, Nelson ou Rodrigo como 4ª opção = 3+1=4
Nuno Gomes = 4+1=5

joao_manike

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Março de 2011, 18:50
Citação de: Chelas em 22 de Março de 2011, 14:14
Citação de: joao_manike em 22 de Março de 2011, 14:13
É publico que nao gosto dele, que neste momento acho que pouco útil é. Foi exelente, agora é quanto baste. Fico feliz que continue a marcar, e que prossiga a sua carreira, afinal de contas já deu muito ao Benfica, é IMORTAL.
Mas não fiquem com a folia. Ou muito me engano, ou se começa a ser titular, volta a não fazer um corno. Para entrar é muito bom porque é muito intiligente, muito experiente e tem faro.

pena o JJ pensar como tu, sao opiniões mas quem perde é o Benfica
x2
Eu e o JJ somos malucos ;)

Иo Иame Boy

BC

Citação de: ziabloO em 22 de Março de 2011, 19:52
Citação de: BC em 22 de Março de 2011, 18:31
Muito bom ZiabloO. Fantástico , grande trabalho. Parabéns!

O trabalho não é meu, encontrei já nem sei onde, copiei link e coloquei aqui.

É bom na mesma, eheh

Rucanet

Gostava de o ver a terminar a carreira com a camisola do Glorioso envergada.
Acho que o Nuno merecia isso, renovação era o ideal.

flavioslb

_Benfiquista_

Citação de: Rucanet em 22 de Março de 2011, 21:17
Gostava de o ver a terminar a carreira com a camisola do Glorioso envergada.
Acho que o Nuno merecia isso, renovação era o ideal.

x2.O Nuno e Nós merecemos!

Frank James

É uma enorme pena não conseguirmos o bi... Seria optimo se o Nuno acabasse a sua carreia nessas condições... contribuindo para tal.

Uma referência do Benfica.

Иo Иame Boy

Por mim era titular contra o porto!!

LFVL

Bem melhor que Kardec, Eder Luis, Weldon, etc... gasta-se milhões e não se aproveita o que temos...

CR9

Bom dia!

Sobre o Nuno "Golos" e alguns comentários que tenho lido neste tópico tenho a escrever o seguinte:

1º - Embora pareça difícil, a história do título não está de todo decidido. Até ser matematicamente impossível é necessário ser-se o mais competitivo possível. Por outras palavras, temos a obrigação de VENDER CARA A DERROTA.

2º - Eu penso que o Nuno ainda não está com andamento para fazer 90 minutos de seguida. Para além disso, penso que é bem mais inteligente por parte do treinador lançá-lo no 2º tempo, sobretudo face a adversários mais valorosos. É por isso que frente ao Porto preferia vê-lo na 2ª parte do encontro. De preferência com o Glorioso já a golear (conceito de VENDER CARA A DERROTA passa por isto!).

3º - Não quero que o #21 termine já esta temporada a sua carreira. Penso que JJ esta temporada tentou apostar no Kardec como substituto do Cardozo, mas a aposta foi perdida, pois o brasileiro falta-lhe "calo". Pelo que tenho visto do jovem Nélson Oliveira, poderei dizer o mesmo, pois não é com 5 golos e mais do triplo dos jogos nas pernas que se pode dizer um goleador para o nível do clube encarnado. Em suma, estes jovens precisam de crescer jogando e depois indo avaliando as suas evoluções. Sabendo que Jara já conseguiu o espaço de Weldon no clube e até apresenta-se esta temporada como um bom substituto e complemento de Saviola em muitos jogos, penso que Nuno Gomes é o verdadeiro substituto e até complemento (em alguns encontros) do Cardozo. Já tive a oportunidade de referir e volto a fazê-lo: Nuno Gomes é para o Benfica o que o Pippo Inzaghi é para o Milan.

Cumprimentos,

CR9

Rucanet

Nuno Gomes é para renovar e mais nada. Carrega Benfica.

caocomasas

costa83

É o nosso Capitão, tem muitos anos de casa, é Português... é uma referência dentro e fora do balneário, quando está no banco não fica de trombas quando não entra e quando entra marca (a maioria das vezes esta época). Não percebo porque não renovar. Penso que seria um prémio pelos anos de serviço, e também visto ter dado muito dinheiro a ganhar ao nosso Glorioso aquando da sua saída para a Fiorentina.

D3viLxxx

Citação de: CR9 em 23 de Março de 2011, 11:36
Bom dia!

Sobre o Nuno "Golos" e alguns comentários que tenho lido neste tópico tenho a escrever o seguinte:

1º - Embora pareça difícil, a história do título não está de todo decidido. Até ser matematicamente impossível é necessário ser-se o mais competitivo possível. Por outras palavras, temos a obrigação de VENDER CARA A DERROTA.

2º - Eu penso que o Nuno ainda não está com andamento para fazer 90 minutos de seguida. Para além disso, penso que é bem mais inteligente por parte do treinador lançá-lo no 2º tempo, sobretudo face a adversários mais valorosos. É por isso que frente ao Porto preferia vê-lo na 2ª parte do encontro. De preferência com o Glorioso já a golear (conceito de VENDER CARA A DERROTA passa por isto!).

3º - Não quero que o #21 termine já esta temporada a sua carreira. Penso que JJ esta temporada tentou apostar no Kardec como substituto do Cardozo, mas a aposta foi perdida, pois o brasileiro falta-lhe "calo". Pelo que tenho visto do jovem Nélson Oliveira, poderei dizer o mesmo, pois não é com 5 golos e mais do triplo dos jogos nas pernas que se pode dizer um goleador para o nível do clube encarnado. Em suma, estes jovens precisam de crescer jogando e depois indo avaliando as suas evoluções. Sabendo que Jara já conseguiu o espaço de Weldon no clube e até apresenta-se esta temporada como um bom substituto e complemento de Saviola em muitos jogos, penso que Nuno Gomes é o verdadeiro substituto e até complemento (em alguns encontros) do Cardozo. Já tive a oportunidade de referir e volto a fazê-lo: Nuno Gomes é para o Benfica o que o Pippo Inzaghi é para o Milan.

Cumprimentos,

CR9
Adorei o teu comentário, não mudava uma vírgula..
eu também já fiz essa comparação com o Inzaghi noutros sítios mas não me levaram a sério...
Jogadores destes fazem sempre falta num plantel, pelo seu carisma, experiência, espírito de equipa, integração dos novos reforços e acima de tudo dar o testemunho do que é jogar no Benfica dentro e fora de campo.