Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sparrow

Via sair de forma injusta. É que pensando bem...rendeu muito mais que o Saviola ou Kardec...e só jogou 80 e tal minutos.

Já não há respeito neste Benfica.

Elvecchio

Continuam as mensagens encriptadas em forma de choradinho.

T1n0_SLB

Cojones, precisa-se!

Marafado

Acho que não faz sentido o Nuno Gomes renovar. Ele não merece lidar com a gentalha que está à frente do Benfica presentemente.

Mostrou a muitos como é que se faz, mesmo jogando os últimos 10-15 minutos de tempos em tempos.

Far(away)

Ficar para quê? A não ser que ele não se importe de estar constantemente na bancada, aí tudo bem, agora se quer mais que isso, se tem a ambição de jogar regularmente e quiçá fazer um último bom contrato, não é o no Benfica que tal vai acontecer.

van33

Citação de: Sparrow em 12 de Maio de 2011, 08:51
Via sair de forma injusta. É que pensando bem...rendeu muito mais que o Saviola ou Kardec...e só jogou 80 e tal minutos.

Já não há respeito neste Benfica.
se não renovar e for embora eu so pergunto o PORQUÊ que um jogador como o n gomes que deu o que deu ao Benfica não tem direito a um jogo de despedida oficial? custava muito no dominga dar-lhe 75 minutos? se ele tiver em condicoes claro

sculpture

ainda fazem o miudo fazer a pre-epoca sem contrato assinado outra vez...o capitao...

joase

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2011, 10:30
Ficar para quê? A não ser que ele não se importe de estar constantemente na bancada, aí tudo bem, agora se quer mais que isso, se tem a ambição de jogar regularmente e quiçá fazer um último bom contrato, não é o no Benfica que tal vai acontecer.
E para que serve um jogador, que está sempre na bancada?

LibetiNNe

Esquece este benfica. Põem-te a milhas!

Julgo que tens futuro como técnico. Mas não vendas a alma ao diabo, que todos esses filhos de uma grande rameira vão morrer junto.

Far(away)

Citação de: joase em 13 de Maio de 2011, 10:41

Existe sempre o argumento no caso do Nuno Gomes, de ele ser importante para equipa enquanto Capitão que é. Não nego essa importância, mas não penso que deva ficar no clube apenas por causa disso.

Trezeguet

«Nuno Gomes tem sido espectacular» - Jorge Jesus
«O Nuno, desde que sou treinador do Benfica, é um jogador que tem tido um comportamento espectacular. O que posso dizer é que está inserido dentro de um leque de opções, tal como acontece com outros jogadores para a próxima época», afirmou Jorge Jesus.

sculpture

Citação de: joase em 13 de Maio de 2011, 10:41

ainda queres bilhete?  :smokin:
;D

Elvecchio

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2011, 10:53
«O Nuno, desde que sou treinador do Benfica, é um jogador que tem tido um comportamento espectacular. O que posso dizer é que está inserido dentro de um leque de opções, tal como acontece com outros jogadores para a próxima época», afirmou Jorge Jesus.

Pronto já está

Parabens Nuno! Conseguiste enganar os saloios outra vez!

Da minha parte só tenho a agradecer-te. Já não dava dinheiro de quotas ao Vieira e assim com esta noticia, deixo tambem de ver o Benfica.

Dudek

tanta coisa mais grave a passar-se no Benfica, tanta merda que lá anda, e tu deixas de ver o Benfica porque há possibilidades de um jogador com um comportamento exemplar e que sempre que este ano foi chamado cumpriu, renovar por mais uma época?

e eu que até sou um grande admirador do Nuno, também acho que não faz sentido renovar. Senão contou para o treinador em 2 anos não é agora que isso vai mudar...se ainda tem condições para jogar e eu acredito que sim, mais vale ir à vida dele. Andar pelas bancadas não tem qualquer nexo. Agora fazer disso o meu drama no Benfica, só porque estão a tentar que um jogador com mais de 10 anos da casa termine por cá mesmo sem contar muito para o relvado..quem me dera.

Marafado

Citação de: Elvecchio em 13 de Maio de 2011, 11:01
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2011, 10:53

Pronto já está

Parabens Nuno! Conseguiste enganar os saloios outra vez!

Da minha parte só tenho a agradecer-te. Já não dava dinheiro de quotas ao Vieira e assim com esta noticia, deixo tambem de ver o Benfica.

Até parece que o Nuno Gomes joga muitas vezes, e é responsavel pelo que se tem vindo a passar no Benfica.

Até parece, que para Nuno Gomes renovar, não é preciso que o convidem..........

Enfim......