Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nikas

Citação de: Pedro10 em 06 de Junho de 2011, 22:34
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2011, 22:30
Infelizmente o Nuno é o que mais se aproxima de um símbolo Benfiquista, nos últimos largos anos.

Mas isso deve-se acima de tudo à falta de símbolos que o BENFICA tem tido nos últimos larguissimos anos.

Longe vão os tempos de António Veloso ou Vitor Paneira por exemplo. E já nem recuo mais.

Posto isto, acho que o Nuno teve uma carreira bastante honrosa e agradeço-lhe enquanto Benfiquista a postura e personalidade que sempre teve enquanto jogador do clube. Nos ultimos anos forçosamente o seu espaço foi sendo cada vez menor por razões lógicas. No entanto da mesma maneira que não desvalorizo o papel de Nuno Gomes na história recente do BENFICA, também não posso colocá-lo ao nível de figuras como Antonio Veloso por exemplo. Mas isso como já disse deve-se mais à incompetência reinante no BENFICA dos últimos 17/18 anos.

Partilho exactamente da tua opinião, penso que agora só ficaria bem ao Benfica fazer com que o Nuno Gomes saía pela porta grande e não pela pequena.

Ora bem, ora bem...

Acredito

Das 2...1!
Ou o Nuno Gomes é jogador para JOGAR ou então é para dispensar...
O Benfica sempre primou por ter jogadores que jogaram até aos "trintas e", isto é, não só eram referências em futebol jogado como eram referências no "balneário".
Agora apenas no "balneário", esta é nova e é uma invenção grosseira do JJ.

O JJ quer capitalizar a experiência do NG? Em jogos contra os azuis, em jogos contra o Braga, em jogos importantes em que é preciso segurar a bola, quem é melhor que ele a receber e controlar a bola na meia-lua do adversário?! A jogar com manha que é aquele jeito especial que dá a "experiência" em jogos muito importantes?!
Pois...isso é dispor de experiência no balneário para a colocar em prática e servir de escola para os mais novos. Isso é elevar o Nuno Gomes...

pablogringo

Não sou contra o JJ... e partilho da opinião dos que dizem que Nuno Gomes se tornou num símbolo porque o BENFICA deixou de os ter a anos na realidade...

... mas...

...quanto a esta situação...

Jorge Jesus e o Benfica não estão ter a elevação, que o próprio Nuno Gomes tem tido para com o clube, e que merecia por parte do clube...

Nuno Gomes merecia mais... merecia RESPEITO !

Força NUNO GOMES
Força BENFICA

Rucanet

Merecia acabar a carreira no Benfica, renovar por mais uma época.

MarceloSilva@92

é ridículo não deixar o Nuno a carreira nos Nossos!

Pika^^

Espero bem q seja mentira, nao acredito que fossem cometer um erro destes, principalmente depois de uma época destas onde qualquer coisinha serve pos adeptos explodirem.

ANTI OSGAS

Nunca fui grande apreciador do Nuno Gomes como jogador, mas como profissional tenho a ideia de ter sido exemplar.

Sempre o vi a respeitar o CLUBE e os BENFIQUISTAS.

Acho que por toda a dedicação e profissionalismo que o Nuno Gomes teve ao longo dos anos que passou no BENFICA, merecia que a direcção lhe desse a possibilidade de acabar a ligação a este ENORME CLUBE de outra forma.

Tarzan_SLB

Citação de: Rucanet em 07 de Junho de 2011, 14:55
x2

van33

cada vez que algum jogar do Benfica abre boca mais admiro o n gomes. talvez com a saida dele se feche o ciclo dos jogadores que de facto amam o clube. merecia um jogo de despedida com o estadio cheio

Eric Cartman

Citação de: Rucanet em 07 de Junho de 2011, 14:55

Mas se não renovarem tambem acaba a carreira no Benfica.

JG10

como é possivel haver este tratamento.

Adepto1984

Citação de: JG10 em 07 de Junho de 2011, 15:17
como é possivel haver este tratamento.

Como é que queres que um dragao de ouro trate um benfiquista?

Benfiquismo

Tou farto destas palhaçadas.
Ta a renovar mais 1 ano com o Nuno, já provou que pode ser útil mas para isso terá de jogar mais
só o JJ é que não vê isso
Força Nuno

sazuke

Por mim ficava no banco, mas compreendo se quiser sair para jogar mais uns tempos.

Cá o espero para uma posição na estrutura, se isto entretanto deixar de ser o antro azul em que se está a transformar.

TFFS