Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Eu aceito uma não renovação com Nuno Gomes.

Inaceitável é a indefinição em torno do jogador, o tratamento que o nosso capitão está a ter por parte do Benfica, e muito provavelmente é isso que o deixa desolado.

É por estas e por outras que o Benfica está a léguas do Porto.

melo7

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Junho de 2011, 09:13
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2011, 09:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Junho de 2011, 09:10
gostava que ele acabasse a carreira como campeão noutro clube...

era assim como um beijinho na testa ao LFV!
n gomes no porto? tu és tolo

era do caralho, não era?
vou ficar amargurado se n gomes acabar a carreira no Benfica sem o clube lhe fizer um jogo de despedida, afinal ele ficar ou nao ficar ha muito que a decisao estava tomada por parte da direccao...enquanto nos grandes europeus os clubes brindam os seus "idolos" e adeptos com jogos de "despedida" aqui em portugal tratam-se desses jogadores como mais "um", e nao é so no Benfica, j costa, baia, sa pinto e outros tb nao foram "lembrados", vá lá que ainda vi a do rui....tenho pena

O.Guerreiro.Da.Luz

Bom dia pessoal,

Já são muitas facadas por detrás das costas dos adeptos encarnados!

Dia 14 de Junho, vai haver uma assembleia geral com o intuito de definir orçamentos para a próxima temporada, se não me engano.

Todos os sócios que estiverem contra esta gestão desportiva e financeira por parte desta gestão deve ir a essa assembleia, da mesma forma como são capazes de ir a um dia da semana a uma final europeia. Deverão estar atentos ao que vai ser deliberado nessa assembleia e votar de acordo com a vossa consciência.

É que se é para vender e gerar receitas de €30M, para depois irmos pedir empréstimos de quantias idênticas e superiores, do que vale esta gestão desportiva/financeira?
Para mim, é mediocre e só merece a seguinte votação: CHUMBO!

Quanto ao Nuno Gomes, este é o único avançado do Benfica que tem um estilo de jogo semelhante àquele que tem o Falcao, muito amado por muitos de vós. Mas, como a galinha do vizinho é melhor que a minha, e como a partir dos 30 os jogadores já são velhos neste país, mais vale ir buscar um sub19 para ser titular do Benfica, não é verdade?

O azar do Nuno Gomes, em termos desportivos e individuais, foi ter jogado num Benfica onde a competência desportiva e financeira foi sempre medíocre.

Se o Benfica não contar com ele, espero vivamente que ele não deixe de jogar futebol, pois tem pelo menos pernas para jogar mais 2 épocas. Pode não ser um titular indiscutível, mas é razpaz para fazer mais uns 20 jogos por época e marcar pelo menos uns 15 golitos.

Esta temporada, tinha mais confiança nele do que por exemplo num Kardec ou até num Jara (a jogar na posição do Cardozo). Acredito mesmo, que se ele não tivesse tido a lesão grave que teve, muito possivelmente teriamos conseguido chegar às duas finais que não chegámos...

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

van33

Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2011, 09:18

Inaceitável é a indefinição em torno do jogador, o tratamento que o nosso capitão está a ter por parte do Benfica, e muito provavelmente é isso que o deixa desolado.

o porto fez o mesmo ao baia, j costa...

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2011, 09:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Junho de 2011, 09:14
Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2011, 09:12

o AL-Saad deve ser uma equipa forte para isso

eu sei que lá em cima são uns terroristas do crl, mas têm outra denominação menos muçulmana...
Porto não quer o NG para nada ainda para mais o pó que lhes tem

nestas alturas o bimbo é pródigo em mudar de vontade em 5 segundos e os jogadores assinam com ele em 3 segundos...

por isso...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Junho de 2011, 09:22

eu sei que lá em cima são uns terroristas do crl, mas têm outra denominação menos muçulmana...

nestas alturas o bimbo é pródigo em mudar de vontade em 5 segundos e os jogadores assinam com ele em 3 segundos...

por isso...
por isso o NG seria mais fdp ainda depois de todas merdas o bimbo lhe fez e ir para um sitio lhe tudo tentaram-lhe fazer de mal era de pouco carácter

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2011, 09:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Junho de 2011, 09:22

por isso...
por isso o NG seria mais fdp ainda depois de todas merdas o bimbo lhe fez e ir para um sitio lhe tudo tentaram-lhe fazer de mal era de pouco carácter

quando em causa está a humilhação do benfica, penso que os 5 a zero foram um teste à nossa paciência... o pior ainda está para vir!

Marafado

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2011, 09:22

fez? Onde é que Jorge Costa e Vitor Baia terminaram a carreira? E em que condições?

diplomat

perdoa-os capitão eles não sabem o que fazem...
:cry2: :cry2:

a forma como o estão a tratar é simplesmente asquerosa!
:disgust:

Fabricio_Miguel

obrigado por tudo Nuno
podes não ter sido o melhor avançado mas (ao contrario de outros *cof cof coentrao cof cof*) NUNCA desrespeitate o clube.  O0

Amsterdam

Fernando Gomes...

Ritinha

Estão a matar o Benfica...

joni10

Citação de: Amsterdam em 08 de Junho de 2011, 10:41

Fernando Gomes...

Não podemos desculpar o que de mal se faz no nosso clube com a desculpa que noutros também se faz. É o célebre argumento do "erro apaga erro" que tão comum é no nosso futebol.

Trezeguet

Não podemos fazer mesmo mal que os outros fazem, mas depois querem apertões e tiros mais não sei quê.