Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

orlando77

Citação de: Mannschaft em 08 de Junho de 2011, 15:29
..., como jogador era uma nulidade...

não te sintas sozinho... metade dos benfiquistas estão contigo...
lembra-te que quem diz a verdade não merece castigo...
opinar sem ofender é um direito de todos... quer dos fãs do ng... quer dos outros todos...

sardao

Podia-se ter gerido isto de outra forma... Podia ser alguém para ficar ligado ao Benfica, espero que ainda se considere essa opção.

pabloelmago

Repito, se ele quer acabar a carreira no clube do coraçao, basta nao jogar mais na próxima época. E pronto, acabou a carreira no Benfica e ficamos todos felizes.

Foi pena nao o termos vendido há uns anos, ainda tinha rendido uns 5 milhoes..  :disgust:

JNF

Um dos muitos obreiros da hegemonia do Porto!

Grande capitão, como jogador era uma nulidade...

Por mim pode ficar na estrutura, desde que não seja para encher os bolsos.

Enganaste-te no tópico. Neste aqui sff: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.213060

JNF

Citação de: orlando77 em 08 de Junho de 2011, 16:03
..., como jogador era uma nulidade...

não te sintas sozinho... metade dos benfiquistas estão contigo...
lembra-te que quem diz a verdade não merece castigo...
opinar sem ofender é um direito de todos... quer dos fãs do ng... quer dos outros todos...
Por que é que eu noto um travo a ressabiamento nos teus comentários sobre o Nuno Gomes?

Presidente_do_slb

Citação de: SlbNeptus em 08 de Junho de 2011, 15:58
Um dos muitos obreiros da hegemonia do Porto!

Grande capitão, como jogador era uma nulidade...

Por mim pode ficar na estrutura, desde que não seja para encher os bolsos.
nulidade és tu como adepto do benfica, tem mas é vergonha de dizer uma coisa dessas

FKS

Vocês deviam ter vergonha na cara de dizerem o que dizem do nuno gomes.

Quando cá jogavam os zahovic, os calados e afins desta vida já cá estava o Nuno a Ajudar a equipa.

Devemos muito a este jogador e é uma vergonha a maneira como se adivinha o seu fim como jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Eterno Nuno Gomes.

Rei

Existem aqui users mal intencionados. Eu acho que deviam fechar isto por uns dias.

JNF

Eu gostaria de saber quanto golos teria o NG marcado se tivesse melhores colegas de equipa e se batesse os penalties.

Pedro Neto

Respeito imenso o Nuno Gomes. Acho que ele já não tem capacidade para jogar no Benfica há pelo menos dois anos, mas gostava que as coisas não terminassem com a habitual vergonha.

kangaroo

Se devia ter jogado mais a época passada? Sim, devia!

Se o Benfica deve renovar com ele? Não.

De uma vez por todas, os interesses do clube tem que estar a frente de qualquer jogador, e penso que com a quantidade de avançados que vamos ter esta temporada, não era benéfico estar a pagar mais um ordenado ao Nuno Gomes.

Temos que começar a perceber que isto é um clube profissional não é a Casa do Povo.

FKS

Ainda me lembro do dia que voltou ao Benfica...

Intervalo do jogo de apresentação...e vêm a contratação supresa!!! O Nuno Gomes !! Qual Dom Sebastião :)

Foi uma grande chama de esperança, quando tinha-mos uma equipa que era pura "merda".

Nunca me esquecia deste dia.Nem nunca me vou esquecer do Nuno Gomes como jogador de Futebol. O Nosso Capitão.

Joga Bonito

Olha... o Benny McCarthy voltou ao fórum...

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 08 de Junho de 2011, 16:26
Respeito imenso o Nuno Gomes. Acho que ele já não tem capacidade para jogar no Benfica há pelo menos dois anos, mas gostava que as coisas não terminassem com a habitual vergonha.

Que vergonha?

se7en

Citação de: FKS em 08 de Junho de 2011, 16:18
Vocês deviam ter vergonha na cara de dizerem o que dizem do nuno gomes.

Quando cá jogavam os zahovic, os calados e afins desta vida já cá estava o Nuno a Ajudar a equipa.

Devemos muito a este jogador e é uma vergonha a maneira como se adivinha o seu fim como jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Eterno Nuno Gomes.

Devemo-lhe muito???

Por amor da santa, acima de qualquer jogador está a instituição Benfica. Por isso muito obrigado pelo contributo que deste ao SLB e has-de ser sempre lembrado mas não vamos agora dar uma de instituição de caridade e pagar-lhe mais um ano de contrato.