Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Americano69

O Nuno há uns bons anos reduziu para 75 mil por mês. E reduziu voluntariamente (a pedido do Benfica) numa altura em que tinha contrato que lhe garantia um vencimento superior. Redução que também foi proposta a Simão e ele não aceitou.

T1n0_SLB

Citação de: Joga Bonito em 08 de Junho de 2011, 19:59
Ah, se vem no Futebol Finance então é verdade...

Fiz uma afirmação e citei a fonte, simples. Tu desmentiste e espero que tentes provar que é mesmo mentira.

redmaster

O que estão a fazer ao Nuno um símbolo do clube, é o exemplo de um clube sem carácter nem identidade. Vergonhoso!

Mannschaft

Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2011, 17:57
Citação de: Mannschaft em 08 de Junho de 2011, 17:41
Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2011, 17:32
Citação de: Mannschaft em 08 de Junho de 2011, 17:24
Incrível...

É esta cegueira que se tem tornado mortífera ao Benfica. Um adepto acha uma coisa e quem achar o contrário está errado ou comete um crime!

Que o típico benfiquista, amorfo e totó que vai aos jogos comer pipocas não aceite opiniões contrárias ainda é como o outro, agora isto é um fórum. Qual é o objectivo deste espaço senão a discussão?

Eu não vim para aqui dizer que ele não servia para nada, para o meter na rua nem a insultar-vos. Limitei-me a dizer que o acho um jogar muito fraco mesmo. Como pessoa e capitão do Benfica, foi sempre um grande profissional. No mínimo apresentem razões que fazem dele um bom jogador...

Não sou menos benfiquista que vocês por não gostar do Nulo Golos dentro de campo!

E cheira-me que vem amarelo aqui à voz da discordância...  :confused:
162 golos com a camisola do Benfica.

162 momentos de extase, de felicidade e euforia que este homem nos proporcionou, para além de vários outros grandes momentos de grande futebol.

Obviamente falhou várias vezes, mas o futebol é isto mesmo.

Se o respeitas como pessoa e capitão, ao menos para que mereças credibilidade que não lhe chames Nulo Gomes. A malta agradecia.
O0 Marafado, alguém com argumentos e sem partir para o insulto, thks.

No entanto discordo. Esses 162 golos foram conseguidos em quase 300 jogos e considerando que foi titular em muitos desses jogos, foi um cancro no ataque durante muitos anos.
E para além dos seus conhecidos (desvalorizados) falhanços, aquilo que para mim é o seu pior defeito é ser um jogador "de Chipre", ou seja, só marcava a Paços de Ferreira, Naval, Leixões, Setúbal e companhia. Nos momentos chave raramente estava lá. Já para não falar no resto. Lento, má qualidade de passe, sempre fora-de-jogo... Desses 162 momentos de extâse que falas, só me lembro do jogo no Dragão e no jogo do Euro 2004...

Também lhe reconheço qualidades, jogava muito bem de costas para a baliza e sabia (e sabe) posicionar-se, assim como meter o pézinho de lã e encostar. Como profissional... excelente! Dos poucos que nunca arranjou confusão e ainda um dos poucos que tem tomates para de vez em quando mandar um "berro" no balneário.

Parei de ler aqui, porque a tua baixeza no vocabulário não me deixou ir mais além.

Fim de conversa!
Por cancro entenda-se jogador que funciona como elemento absorvente. É tipo Luis Filipe, com ele em campo a produção da equipa fica semper condicionada! Não era qualquer tipo de ofensa... Metáfora.

Um gajo faz um elogio para tentar discutir como deve ser mas é logo barrado para cegueira ideológica... enfim.

Joga Bonito

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Junho de 2011, 20:04

Fiz uma afirmação e citei a fonte, simples. Tu desmentiste e espero que tentes provar que é mesmo mentira.

Quem me conhece sabe que há um jogador sobre o qual estou à vontade para falar. Esse jogador é o Nuno Gomes. Não me peças para te explicar porquê.

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 08 de Junho de 2011, 20:04
O Nuno há uns bons anos reduziu para 75 mil por mês. E reduziu voluntariamente (a pedido do Benfica) numa altura em que tinha contrato que lhe garantia um vencimento superior. Redução que também foi proposta a Simão e ele não aceitou.

2006

Pedro10

TEM DE SAIR PELA PORTA GRANDE!

FORÇA NUNO GOMES!

T1n0_SLB

Citação de: Joga Bonito em 08 de Junho de 2011, 20:15
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Junho de 2011, 20:04

Quem me conhece sabe que há um jogador sobre o qual estou à vontade para falar. Esse jogador é o Nuno Gomes. Não me peças para te explicar porquê.

Quero la saber, o que quero é que me provesque disse ma mentira, com que fonte for. E já agora se pudesses  aranjar algo que sustente essa de que  o mantoras ganha o dobro do Nuno agradecia.

Joga Bonito

Não tenho de provar nada. Se quiseres, acreditas. Se não quiseres, não acreditas.

Mas olha, sabes que há pessoas que, por razões profissionais, acabam por ver alguns contratos e coisas do género. Há certas coisas que acabam por passar pelas nossas mãos (ou pelas de outras pessoas) quando menos se espera...

T1n0_SLB

Então não chama-me de mentiroso!

Americano69

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Junho de 2011, 20:23

A verdade é que mentiste, ou citaste uma fonte errada, se preferires.
Óbvio que ninguém aqui vai "provar" nada, óbvio que ninguém aqui vai pôr cópias de recibos ou contratos. mas também é óbvio que há quem saiba valores reais e não o que vem num site ou num jornal. E 90.000 por mês para o Nuno há muitos anos que não é pago, penso que nem sequer passou por esse valor, que eu saiba.

Trezeguet

Citação de: Americano69 em 08 de Junho de 2011, 20:48

Óbvio que ninguém aqui vai "provar" nada, óbvio que ninguém aqui vai pôr cópias de recibos ou contratos. mas também é óbvio que há quem saiba valores reais e não o que vem num site ou num jornal. E 90.000 por mês para o Nuno há muitos anos que não é pago, penso que nem sequer passou por esse valor, que eu saiba.
ele apenas viu uma fonte e limitou-se a citá-la mas como é normal aparece users como tu armados em donos da verdade

S-Line

pedem respeito aos atletas, quando o clube nao respeita os atletas exemplares, só para satisfazer as vontade de grupos.

Americano69

Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2011, 20:49

ele apenas viu uma fonte e limitou-se a citá-la mas como é normal aparece users como tu armados em donos da verdade

Essa perseguição já cansa, não tens melhor com que brincar?

Trezeguet

Citação de: Americano69 em 08 de Junho de 2011, 20:54
Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2011, 20:49

Essa perseguição já cansa, não tens melhor com que brincar?
não persigo ninguem como muitos tópicos aqui o são mas custa eu sei :]