Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

orlando77

Citação de: Francescoli em 11 de Junho de 2011, 16:24
Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2011, 16:06
Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 16:00
diouf, não ligues... Preferem ingratos destes que à primeira oportunidade dão facadas nas costas do Benfica.
enquanto cá esteve foi sempre campeão...
saiu voltou a ser campeão...
não compares o ng... um perdedor... com um campeão...

ainda bem que referes o joão santos... pois é apenas mais um grande jogador que sai do BENFICA... e os nossos nada fazem para o segurarem...

queres saber o verdadeiro ng do basket? o Tavares!

O António?!

O primeiro junior a marcar mais de 30 pontos num jogo de seniores?!?!
lá vêm os records... parece que estamos a falar das centenas de golos do ng...
mas o que interessa isso!?
fala-me da importância que ele teve para os títulos...
tens visto BASKET? temos vindo a ser campeões... certo? é verdade ou não que o Tavares esta época apareceu mais minutos em campo? resultado... 2º lugar... porque nas finais... é tipo ng... é -1...
isto são factos... por muito que vos custe...
nós queremos é troféus... e são dois jogadores muito porreiros... cheios de carácter... mas não ganhamos nada com isso... pelo contrário... pois no lugar deles os dois... podíamos ter jogadores que nos ajudassem a levantar mais títulos...

será que já se habituaram a não ganhar?
possa... espero que não seja o único a querer ganhar... (tenho a certeza que não)
dizer que queremos ganhar e defendemos o que não nos interessa... é no mínimo uma contradição...

elpayaso10

nao acredito que jogue noutro clube em Portugal é um grande homem com valores e princípios que muita falta hão-de fazer no benfica, q neste momento se encontra tao despido de valores

Marafado

Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2011, 16:38
Citação de: Francescoli em 11 de Junho de 2011, 16:24
Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2011, 16:06
Citação de: Joga Bonito em 11 de Junho de 2011, 16:00
diouf, não ligues... Preferem ingratos destes que à primeira oportunidade dão facadas nas costas do Benfica.
enquanto cá esteve foi sempre campeão...
saiu voltou a ser campeão...
não compares o ng... um perdedor... com um campeão...

ainda bem que referes o joão santos... pois é apenas mais um grande jogador que sai do BENFICA... e os nossos nada fazem para o segurarem...

queres saber o verdadeiro ng do basket? o Tavares!

O António?!

O primeiro junior a marcar mais de 30 pontos num jogo de seniores?!?!
lá vêm os records... parece que estamos a falar das centenas de golos do ng...
mas o que interessa isso!?
fala-me da importância que ele teve para os títulos...
tens visto BASKET? temos vindo a ser campeões... certo? é verdade ou não que o Tavares esta época apareceu mais minutos em campo? resultado... 2º lugar... porque nas finais... é tipo ng... é -1...
isto são factos... por muito que vos custe...
nós queremos é troféus... e são dois jogadores muito porreiros... cheios de carácter... mas não ganhamos nada com isso... pelo contrário... pois no lugar deles os dois... podíamos ter jogadores que nos ajudassem a levantar mais títulos...

será que já se habituaram a não ganhar?
possa... espero que não seja o único a querer ganhar... (tenho a certeza que não)
dizer que queremos ganhar e defendemos o que não nos interessa... é no mínimo uma contradição...
17 anos a não ganhar não é tempo mais que suficiente para se estar habituado a não ganhar?

De que Benfica és tu?

Se nestes ultimos 17 anos todos os que passaram no Benfica fossem da estirpe do Nuno Gomes e do António Tavares, se calhar tinhamos ganho muitas mais vezes!

Hugocarvalhoslb

Baza Nuno,nao te merecem. Se este vai e fica o kardec e a lolada total.
Imortal!

ptl

merecia acabar a carreira na luz... é preciso ter mais respeito por estes jogadores... fez mais ele esta época, em que pouco jogou, do k o kardec...

Poborsky7

Neste Benfiquinha com estes adeptos de porcaria, senhores como o Nuno Gomes devem estar desligados deste clube. Dizer mal e descredibilizar a última lenda viva do nosso clube só demonstra a podridão onde estamos enterrados.

Força Nuno Gomes, nunca me esquecerei da honra de te ter visto com o manto sagrado!

aguia1

ja nao e jogador para o Benfica.

pabloelmago

Citação de: ptl em 12 de Junho de 2011, 14:18
merecia acabar a carreira na luz... é preciso ter mais respeito por estes jogadores... fez mais ele esta época, em que pouco jogou, do k o kardec...

Mais uma vez, se quer acabar a carreira no Benfica, basta nao jogar nais na próxima época. SIMPLES!!
E se bem me lembro, já o ano passado lhe renovámos o contrato para isso mesmo, para ele este ano acabar a carreira no Benfica...

T1n0_SLB

Em 9 épocas, e em apenas 1 ultrapassou a barreira dos 15 golos, fantastico.

Alguém falou mais atrás que foi para Italia um Cardozo e voltou um Saviola, mas discordo, acho que foi para Italia um Falcão e regressou um Postiga.

Há 2 Nunos
Pré Fiorentina -Excelente, Jogava muito e marcava muito.
76 golos em 124 jogos. Média 0,61 por jogo.
Pós Fiorentina -Banal,  Joga alguma coisa e marca alguns golos.
90 golos em 274 jogos. Média 0,32 por jogo.

Mamb13

E se quer continuar mais cinco anos, temos que o guardar esse tempo todo ou não?

T1n0_SLB

Citação de: Mamb13 em 12 de Junho de 2011, 14:36
E se quer continuar mais cinco anos, temos que o guardar esse tempo todo ou não?

Yap, se o homem decidir que só se retira aos 40, temos que renovar com ele até la para qe os Joaquins desta vidas não chorem, e para manter a referencia.

trainmaniac

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Junho de 2011, 14:40
Citação de: Mamb13 em 12 de Junho de 2011, 14:36

Yap, se o homem decidir que só se retira aos 40, temos que renovar com ele até la para qe os Joaquins desta vidas não chorem, e para manter a referencia.

Realmente o Nuno Gomes é um caso semelhante ao de qualquer outro jogador. Nem é o Capitão nem nada...

Depois ainda se queixam da falta de identidade que grassa no clube.

LMAB89

Citação de: Poborsky7 em 12 de Junho de 2011, 14:22
Neste Benfiquinha com estes adeptos de porcaria, senhores como o Nuno Gomes devem estar desligados deste clube. Dizer mal e descredibilizar a última lenda viva do nosso clube só demonstra a podridão onde estamos enterrados.

Força Nuno Gomes, nunca me esquecerei da honra de te ter visto com o manto sagrado!
Considerar o Nuno Gomes uma lenda viva, isso sim é digno de Benfiquinha.
Média de 7 golos por época para o campeonato, desde que voltou de Itália.É esta a lenda? Para mim é mais um mito de cabelinho Pantene...
Depois vão estas alminhas inundar o tópico do Cardozo.

Bernardo.8

'nós queremos é troféus... e são dois jogadores muito porreiros... cheios de carácter... mas não ganhamos nada com isso... pelo contrário... pois no lugar deles os dois... podíamos ter jogadores que nos ajudassem a levantar mais títulos...'

Sem Comentários.