Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ppfinder

Obrigado Capitão !!!!!  IMORTAL !!!!

FaNNatic10

Citação de: BC em 15 de Junho de 2011, 11:45
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Junho de 2011, 11:43
Se a noticia de que o Weldon fica se vier a confirmar, digam-me o que é que ele dá a mais do o Nuno ao plantel?

É que sinceramente, não percebo.
O Weldon não vai ficar. E o Benfica só accionou a clausula que tinha para com ele, para o jogador não ir a custo 0 para o Cluj. E o que acho muito bem e concordo. Farto "de ser" enrrabado por todos os clubes a face da terra estou eu.

Se for assim é menos mal.

Eric Cartman

Imortal, sem dúvida.

Já agora, quem se indigna hoje, quantas vezes o chamou de maria amélia e outros mimos?

EB_94_SLB

Obrigado por tudo, Eterno 21!

:bow2:

JNF

Por muito que doa a alguns, foi o melhor avançado português dos últimos 20 anos.

http://www.youtube.com/watch?v=DZuMaoDtneI

goldfrapp

Enorme Nuno! obrigado por tudo!

sammer

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 11:45
Citação de: kitnoce em 15 de Junho de 2011, 11:44
Obrigado Nuno.

Boa sorte. Pena não teres tido a merecida homenagem em campo, na Luz.

Gostei do comunicado, metendo um termo à especulação e mostrando o quanto a comunicação e gestão do clube é deficiente...

Venha de là a Poll para a mudança de seção !

Uma Poll ??????????

LOOOOOOOOOOOL

Neste tópico, daria imortal com ou sem poll. Neste...

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 11:45

JPGA a partir de hoje vamos ter de deixar de andar enste tópico a dfender a abrir os olhos a muita gentee a pedir respeito pelo nosso menino
DESPEÇO-ME COM LÁGIMAS NOS OLHOS DO NOSSO 21
DESPEÇO-ME DO JOGADOR, DO BENFIQUISTA, DO CAPITÃO, DO PROFISSIONAL E DO HOMEM

HOJE O BENFICA FICOU MAIS POBRE

ziabloO

Quando um jogador como ele que dedicou tantos anos da sua carreira ao clube e sai desta maneira, enfim, até custa apelidar esta situação.
No mínimo lamentável e revoltante :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 11:47
Se a noticia de que o Weldon fica se vier a confirmar, digam-me o que é que ele dá a mais do o Nuno ao plantel?

O Weldon não vai ficar. E o Benfica só accionou a clausula que tinha para com ele, para o jogador não ir a custo 0 para o Cluj. E o que acho muito bem e concordo. Farto "de ser" enrrabado por todos os clubes a face da terra estou eu.

Se o Cluj só o quiser a custo zero, fazemos o quê ?

Pagamos mais um salário e colocá-mo-lo a treinar como pino..

kitnoce

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 11:47

Se o Cluj só o quiser a custo zero, fazemos o quê ?

Vamos ver o Weldon na bancada mais um ano so porque estamos chateados com o Cluj...????

sazuke

Maior que o actual Benfica.

Até sempre.

war lord

imortal, claramente!

janete94

luis___alex

Citação de: JNF em 15 de Junho de 2011, 11:48
Por muito que doa a alguns, foi o melhor avançado português dos últimos 20 anos.

http://www.youtube.com/watch?v=DZuMaoDtneI
sem dúvida alguma