Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

O comunicado do Benfica é ultrajante...

É isto que têm a dizer sobre um jogador que envergou, de forma oficial, a camisola do Benfica por 398 ocasiões ? Que é um dos 10 melhores marcadores de sempre do clube, sendo que nas competições europeias ainda fica mais acima no top? O seu capitão ? Um jogador que alinhou DOZE épocas ao serviço do clube ?

jase25

«Em virtude das muitas notícias publicadas sobre a minha situação no Benfica, venho, por este meio, esclarecer o sucedido. Hoje, fui informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato que tinha comigo. É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não. A partir deste momento sinto-me livre de analisar todas as propostas que possam surgir e escolher o meu futuro. Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo.

Gostaria de me ter despedido dos Adeptos dentro de campo para Lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma de o fazer.

Obrigado por tudo. Forte abraço. Nuno Gomes»

Até nestes pormenores... que senhor.

Um Imenso Obrigado!

daviddgc

Concordo. Não sendo opção frequente para o treinador não se pode estar a pagar ordenados elevados para ficar na bancada.

nikas

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 12:01

É isto que têm a dizer sobre um jogador que envergou, de forma oficial, a camisola do Benfica por 398 ocasiões ? Que é um dos 10 melhores marcadores de sempre do clube, sendo que nas competições europeias ainda fica mais acima no top? O seu capitão ? Um jogador que alinhou DOZE épocas ao serviço do clube ?

Triste joga, muito triste...

franciscoafonso

Despedida via facebook. Foda-se!

Aveiro_boy

E (tambem) com isto Jesus cavou a sua sepultura....

nikas

Citação de: daviddgc em 15 de Junho de 2011, 12:01
Concordo. Não sendo opção frequente para o treinador não se pode estar a pagar ordenados elevados para ficar na bancada.

Vão pagar a outros, porque não pagar ao Nuno?!?! Que é infinitamente melhor e representa o espectro do Benfiquismo.

Bola7

Zak

Um dia triste. Mais um Benfiquista a sair do clube. Dos poucos que ainda la estavam.
Sempre foi dos meus jogadores favoritos.

Obrigado por tudo Capitao.

Imortal sem a minina duvida.

frslb

Imortal sem qualquer sombra de dúvida!! e merecia uma despedida em campo, perante um estádio da Luz completamente lotado! pena o triste comunicado do Benfica, espero que arranjem maneira de emendar a borrada

pcssousa

Se for para o Sporting, como se diz, compreendo-o completamente... Amigos, amigos, negócios à parte.
O grande Artur Correia fez o mesmo e não deixou de ser benfiquista por isso!

JNF

Somos dirigidos por um bando de filhos da puta, este comunicado via facebook em que não se agradece ou enaltece as qualidades do futebolista, do líder e do BENFIQUISTA Nuno Gomes são uma puta duma vergonha, um nojo autêntico.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 12:01

Joga, fico a espera de uma homenagem tua ao Nuno no eterno. És a pessoa certa para isso.

:)

Zak

Tao e nao ha um testemonial ??

Se ha alguem que merece essa pessoa e o Nuno.

trainmaniac

Ainda há dias vi o que um grande clube mundial reservou para despedida de um jogador como Martin Palermo.
Uns dias depois, vejo um clube que está transformado em algo patético reservar 6 linhas lacónicas a um jogador que foi seu durante 12 anos e que figura no quadro de honra dos marcadores de sempre do clube.
Ainda o vão acusar de ter, injustamente para a direcção, rejeitado os cargos directivos que lhe propunham.

Muita sorte Nuno, e espero que um dia voltes num Benfica à Benfica.