Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

francisco

Citação de: Fidags em 15 de Junho de 2011, 12:12
Citação de: fil85 em 15 de Junho de 2011, 12:10
O Nuno Gomes como jogador é completamente normal ir embora..já tem 35 anos e não vamos enganar ninguem pois já não tem qualidade para estar num plantel que quer ser campeao..

só em Portugal jogadores com 35 anos são considerados velhos...inacreditável..vejo jogadores com 38 anos a jogarem finais da Champions, a serem transferidos para outros clubes de topo etc..mas cá 31 ou 32 anos já é velho...enfim
deixem-se de panos quentes. como jogador o Nuno marcou 4 ou 5 golos, é verdade mas nunca passou disso. jogadores de 38 anos a serem transferidos entre clubes de topo??

BlankFile

Está no sítio certo! Nuno Imortal!

Di_SLB

Citação de: jase25 em 15 de Junho de 2011, 12:01
«Em virtude das muitas notícias publicadas sobre a minha situação no Benfica, venho, por este meio, esclarecer o sucedido. Hoje, fui informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato que tinha comigo. É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não. A partir deste momento sinto-me livre de analisar todas as propostas que possam surgir e escolher o meu futuro. Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo.

Gostaria de me ter despedido dos Adeptos dentro de campo para Lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma de o fazer.

Obrigado por tudo. Forte abraço. Nuno Gomes»

Até nestes pormenores... que senhor.

Um Imenso Obrigado!
Espero que seja feita uma homenagem dos próprios adeptos na apresentação da equipa, já que duvido que o clube a faça. Bem organizado era coisa para funcionar.

Machibombo

O Homem jogou durante 12 anos de águia ao peito, recebendo daí um belo ordenado pelo trabalho que desempenhava!Foi mais vezes desrespeitado por grande parte dos adeptos, mtos dos quais agora pediam a sua permanência, que lhe chamavam Maria Amélia, Manco e não sei que mais... Passou o tempo do N.Gomes, enquanto jogador, no Benfica, e como diz no comunicado um dia voltará se ele assim quiser para fazer parte do clube!Boa sorte N.Gomes

Fidags

Citação de: fil85 em 15 de Junho de 2011, 12:15
O Nuno Gomes como jogador é completamente normal ir embora..já tem 35 anos e não vamos enganar ninguem pois já não tem qualidade para estar num plantel que quer ser campeao..

só em Portugal jogadores com 35 anos são considerados velhos...inacreditável..vejo jogadores com 38 anos a jogarem finais da Champions, a serem transferidos para outros clubes de topo etc..mas cá 31 ou 32 anos já é velho...enfim

És capaz de dizer que o Nuno Gomes estava no auge da sua forma..lá por ter marcado 4 ou 5 golos em pouco tempo esta temporada, eu não me esqueço a quantidade de vezes que ele me levou ao desespero!

Achas que um jogador com 38 anos está na plenitude das suas faculdades?? Óbvio que não, no entanto joga finais da Champions e não é o primeiro. Porque? secalhar porque é uma referência no balneário e no campo de treinos...mas para o Benfica não serve...

Di_SLB

Citação de: daviddgc em 15 de Junho de 2011, 12:01
Concordo. Não sendo opção frequente para o treinador não se pode estar a pagar ordenados elevados para ficar na bancada.
Há alguns que nem nem são inscritos e que ganham bem mais que ele.

4ever Red Devil

Filho da puta de comunicado, que falta de decência.

Benfica miserável este de LFV.

VOLTA BENFICA!

Bekambol

sim, está no sítio certo, imortal...

gugabenfica

Grande Nuno, boa sorte no servette! :)

war lord

Citação de: Zak em 15 de Junho de 2011, 12:09
FDX agora faz-se tudo pelo Facebook ?!?

Que epidemia do crlh.

mesmo, já mete nojo.

Marafado

Deplorável e repugnante a forma como o Benfica deixa Nuno Gomes sair do Benfica.

Não me surpreende muito, quando o Benfica está repleto de pessoas mal formadas do ponto de vista pessoal e do ponto de vista do benfiquismo, e que por isso são orfãs de valores básicos como o respeito, a gratidão e acima de tudo a honra para fazer sair Nuno Gomes pela porta grande!

Este Benfica não é o meu. Desculpem a expressão, e parafraseando Manuel Vilarinho " estou-me cagando para isto"!

Elvis the Pelvis

Concordo com a dispensa do Nuno Gomes. Como futebolista está na fase final da carreira, foi um bom jogador mas já não tem qualidade para ser uma opção válida num Benfica à Benfica.

Dito isto, fico triste com o tratamento que a direcção e a SAD deram ao Nuno. 12 anos de Benfica mereciam uma forma diferente de se lidar com a situação. Espero que ele regresse um dia ao clube como dirigente.

fil85

Citação de: Fidags em 15 de Junho de 2011, 12:17
Citação de: fil85 em 15 de Junho de 2011, 12:15

És capaz de dizer que o Nuno Gomes estava no auge da sua forma..lá por ter marcado 4 ou 5 golos em pouco tempo esta temporada, eu não me esqueço a quantidade de vezes que ele me levou ao desespero!

Achas que um jogador com 38 anos está na plenitude das suas faculdades?? Óbvio que não, no entanto joga finais da Champions e não é o primeiro. Porque? secalhar porque é uma referência no balneário e no campo de treinos...mas para o Benfica não serve...

Mas são raras as vezes que isso acontece..não vamos comparar pf um Nuno Gomes com um Giggs , Zanetti ou um Maldini..

Fidags

Citação de: francisco em 15 de Junho de 2011, 12:16

deixem-se de panos quentes. como jogador o Nuno marcou 4 ou 5 golos, é verdade mas nunca passou disso. jogadores de 38 anos a serem transferidos entre clubes de topo??

Tens dúvidas que se o Giggs quisesse sair do Man utd não tinha clubes a contratá-lo? falei de 38 anos mas estava a exagerar, mas tens o caso do pirlo com 32 anos e foi transferido...e tens mais jogadores que jogaram até aos 38 anos (jogadores de campo) e eram titulares e jogavam finais da Champions

Sirgor

Citação de: Cosme Campeão em 15 de Junho de 2011, 00:46
Citação de: Sirgor em 14 de Junho de 2011, 23:22
Faz-me uma impressão do caraças como a malta descarta assim jogadores que são lendas do clube.Tratam-nos com uma frieza como se fossem malta acabada de chegar.

A mim faz-me impressão,e não me revejo nem um bocadinho nesta forma de estar,mas,cada um sabe de si.
Lenda???
lol

Se o 10º melhor marcador de sempre do Benfica não o é...então paciência.

Tenho muita pena do estado do Benfiquismo.