Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mordred

Obrigado por tantas alegrias!!

luis___alex

Citação de: Panchito7 em 15 de Junho de 2011, 14:58
Citação de: RedPatch em 15 de Junho de 2011, 14:58
Caros amigos,

O Benfica não é a Santa Casa da Misericordia...

O benfiquismo dele era o milhão de euros/ano.
Os mais novos não se lembram, mas no tempo do vale e azevedo, num final de época em que os ordenados estavam em atraso, ele só não foi para os porcos, alegando justa causa, porque o valentim loureiro avisou o vale e azevedo, que lhe pagou o ordenado no último dia...

O apelido dele não é por acaso...Gomes, antigo jogador do FCPorco.

Há gajos que calados são uns poetas...
a ignorancia é atrevida
para alguns antes de abrir a boca deviam mesmo pensar que o silencio é de ouro

Alento

Nuno muito obrigado por todo o AMOR que dedicas-te ao Benfica. Nunca te esqueceremos. Até sempre...

Americano69

Joga, obrigado por tudo o que tens escrito por aqui, não sei como sabes mas sei que és nitidamente dos poucos que sabe realmente de que massa o Nuno é feito. E sei o quanto custa ver mais um pedaço de Benfica delapidado desta forma.

Marafado

Fdx que até me vieram as lágrimas aos olhos Joga.

Permite-te fazer das tuas palavras as minhas palavras!

luis___alex

SÓ SEI ENCARAR O FUTEBOL COM PAIXÃO
e hoje os meus olhos e a minha alma benfiquista choram
choram pela saida inglória e triste do nosso capitão
chorma pela saida de um homem que esteve na nosa casa 12 anos, nos deu imensas alegrias, demonstrou caracter , profissioalismo, dedicação, respeito, mistica e qualidade
choram por um benfica cada vez mais vazio de valores, mais vazio de referencias, mais vazio de benfiquismo
HOJE MORRREU MAIS UM POUCO DO BENFICA
do benfica do povo
daquele benfica que sempre foi grande, não só nas vitórias mas nos seus valores e referencias
HOJE FICAMOS MUITO MAS MUITO MAIS POBRES

e na minha imensa tristeza deixo um apelo a rui costa
SAI
NÃO COMPACTUES MAIS COM ESTES SENHORES QUE MATAM O NOSSO CLUBE A CADA DIA QUE PASSA

A TODOS OS BENFIQUISTAS
SER GRANDE NÃO É SÓ GANHAR TITULOS

UM CLUBE SEM PASSADO, SEM MEMÓRIA, SEM VALORES, SEM RESPEITO É UM CLUBE SEM FUTURO

AO NUNO GOMES
OBRIGADO POR TUDO CAPITÃO
VÁS PARA ONDE FORES( seja qual for o clube)
FESTEJAREI TODOS OS TEUS GOLOS SEMPRE ( excepto contra nós)
SEI QUE UM DIA VOLTARÁS

Marafado

Citação de: Americano69 em 15 de Junho de 2011, 17:29
Joga, obrigado por tudo o que tens escrito por aqui, não sei como sabes mas sei que és nitidamente dos poucos que sabe realmente de que massa o Nuno é feito. E sei o quanto custa ver mais um pedaço de Benfica delapidado desta forma.
Para mim, esta foi a pior época que me lembro da história do Benfica.

Pior que perder no campo, que levar 7 do Celta, 5 do Porto, foi a total perca ou inversão de valores a que o Benfica me habituou e me ensinou como benfiquismo.

Tem sido uma temporada onde o Benfica tem sido delapidado e principalmente golpeado sem dó nem piedade na sua essência, nos seus principios e valores históricos que esta direcção não os tem interiorizados e que por isso não os honra.

O Benfica, ou melhor, este Benfica a mim cada vez me diz menos.

Joga Bonito

Tenho de ir à Luz... A minha camisola da temporada finda não tem nome nem número nas costas...

Rawkzter

1997... Estou mesmo a ficar velho!

Toda a sorte do Mundo N. Gomes!

Pedro10

Citação de: Marafado em 15 de Junho de 2011, 17:37
Fdx que até me vieram as lágrimas aos olhos Joga.

Permite-te fazer das tuas palavras as minhas palavras!
x2

Marafado

Luis, o problema é que o passado para esta direcção vai desde 94 até ao momento em que foi eleita. Tudo o que está para trás, tem sido vilipendiado sem dó nem piedade.

Americano69

Citação de: Marafado em 15 de Junho de 2011, 17:41
Citação de: Americano69 em 15 de Junho de 2011, 17:29
Para mim, esta foi a pior época que me lembro da história do Benfica.

Pior que perder no campo, que levar 7 do Celta, 5 do Porto, foi a total perca ou inversão de valores a que o Benfica me habituou e me ensinou como benfiquismo.

Tem sido uma temporada onde o Benfica tem sido delapidado e principalmente golpeado sem dó nem piedade na sua essência, nos seus principios e valores históricos que esta direcção não os tem interiorizados e que por isso não os honra.

O Benfica, ou melhor, este Benfica a mim cada vez me diz menos.

Isso já se via há muito, tu é que estavas em negação.

Marafado

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 17:42
Tenho de ir à Luz... A minha camisola da temporada finda não tem nome nem número nas costas...
Faz como eu. Vou comprar a da próxima época com o nº e nome do Nuno Gomes. Uma camisola, que ao que parece, é digna do benfiquismo do Nuno Gomes.

Ruja82

Ele merece uma despedida enorme sem duvida um eterno benfiquista AMOTE

slb_marco

Citação de: bellini em 15 de Junho de 2011, 16:44
Citação de: slb_marco em 15 de Junho de 2011, 16:43
Citação de: Bernardo.8 em 15 de Junho de 2011, 16:40
E já agora, vale a pena colocar aqui o link do texto que o Joga Bonito falou: http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1152456.html

Vale a pena ler. Tudo dito.

Concordo, é uma opção melhor que Jaras, Kardecs, Moras e similares.... estou mesmo triste com isto.
ja viste jogar o mora? e o nuno gomes e mais util ao benfica que o jara??

Se tivesse jogado mais...