Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

daviddgc

Queria para a GRANDE PUTA que os pariu o Sr. Evangelista, Amandios Carvalho e Manueis Joses. Metam-se na puta da vossa vida.

Panchito7

Citação de: pica_foices em 15 de Junho de 2011, 20:31
não sou de grandes posts pelo SB... depois de ter sido nomeado moderador... mas cá vai a minha opinião honesta sobre o caso... tendo em conta o que sei... que é basicamente  que vem escrito nos jornais... e tvs e rádio..

--

Vocês acham que se o Benfica tivesse proposto renovação de contrato a Nuno Gomes ele teria aceite?

Eu quero ter o Nuno Gomes no Benfica  dado que me parece uma pessoa séria e sem medos e não é um jogador de lugares comuns. E estou certo que ele vai voltar a ser funcionário do SLB-

Mas sejamos realistas. Se o que ele quer fazer é jogar mais uma época com regularidade não iria ser no Benfica que o iria fazer. Se já no ano anterior jogou quase nada... (justamente o injustamente... mas a verdade é que o treinador vai ser o mesmo)..

Sinceramente acho que foram as duas partes sinceras. O Nuno Gomes legitimamente disse que quer jogar com regularidade.
O Benfica honestamente disse-lhe que dificilmente jogaria com a regularidade que ele queria e pelos vistos propôs um cargo não futebolístico que ele recusou.

Para mim vai fazer-lhe bem esta saída do Benfica. E isso também mostra liberdade de espírito.
Será, com as devidas diferenças, bom para ele, na mesma medida que foi para Guardiola no Barcelona.

Respondendo à pergunta inicial. A minha opinião é não.
Se ele quer realmente jogar e aceitasse a condição de 4 ou 5 hipótese no Benfica, acho que estaria a ser hipócrita, qualidade que não lhe reconheço.

Reafirmo que acho que esta saída (temporária a meu ver do SLB) lhe vai fazer bem.

Acho q a revolta de todos nós (ou de grande maioria) n se prende com a saída do Nuno Gomes que concorde-se ou não é uma opção técnica do treinador. Está em causa a forma. Sair com um comunicado de 5 linhas. Sem uma conferência de imprensa como foi feita ao Raul e ao Guti no Real. N se trata de jogos de despedida nem de estátuas. Trata-se somente de tratar um símbolo do clube como ele merecia. E tal n foi feito e é vergonhoso. Temos pessoas à frente do clube q n estão à altura da sua história. É só isso que me revolta. E é por isso que não renovo mais red pass nenhum e deixo de ir ao estádio ao fim de 20 anos! Pq amo o Benfica, mas n posso mais apoiar estes palhaços q estão na direcção que conseguem descaracterizar o Benfica com uma equipa de futebol com a qual n me identifico nem um pouco. Onde não há uma referência. Um símbolo. Alguém que eu sinta que é o Benfica como ao longo da vida sempre houve. Isso acabou hoje com a saída do Nuno Gomes.

ana_lopes2009

Nuno Gomes será sempre um jogador mitico da historia do clube. O Resto é conversa do tio pastinhas !!! Aconteça o que aconteçer .... NUNO GOMES NUNCA SERÁ ESQUECIDO....

OBRIGADA !!!! :bow2: :bow2:

YapeQdm

Para não me repetir e porque ja nao aguento esta choradeira sem sentido nenhum deixo aqui um excelente texto sebre o assunto..
http://benfiliado.blogspot.com/2011/06/os-caes-que-ja-ladram-e-caravana-ainda.html

Frank James

Uma vergonha a forma como saiu do Benfica...

Mas nós não nos esquecemos Nuno. Foste tu um ídolo de infância para mim e tantos outros benfiquistas!

Muito obrigado por tudo! :slb2:

Patrick_slb

Ta bonito ta... bota-se ao lixo jogadores que dão tudo pelo clube... e depois ainda se critica o facto dos jogadores so estarem aqui por interesse... se o clube não da o exemplo a coisa fica complicada.

sardao

Citação de: YapeQdm em 15 de Junho de 2011, 21:14
Para não me repetir e porque ja nao aguento esta choradeira sem sentido nenhum deixo aqui um excelente texto sebre o assunto..
http://benfiliado.blogspot.com/2011/06/os-caes-que-ja-ladram-e-caravana-ainda.html

Não percebo o tom áspero do texto. O Nuno Gomes é uma figura querida dos Benfiquistas e dar-lhe valor não é colocar o Benfica em segundo plano. Pelo contrário, é valorizando bons exemplos que se mantém viva a chama imensa. O Nuno não foi só mais um que por cá passou

JoKeRs

Este Benfica não me diz nada..

RED_RUM

concordo a 100% com o texto.

Se o Nuninho quiser vá ao relvado na Eusébio Cup e terei todo o gosto de me despedir dele com uma grande ovação.

fred_cardozo7

Obrigado por tudo! Imortal!

Boa sorte para o futuro!

Universo Benfica

«Dei tudo por esta camisola»   :bow2:

Jarnac

para o armando...caralho, para o evangelista...puta que te pariu...para o Nuno Gomes...um grande abraço.

JM21

Obrigado por tudo, ídolo. Obrigado.

Panchito7

Citação de: JoKeRs em 15 de Junho de 2011, 21:21
Este Benfica não me diz nada..

Nem a mim. Por isso n faço mais tenção de lá meter os pés...

Panchito7

Citação de: RED_RUM em 15 de Junho de 2011, 21:28

concordo a 100% com o texto.

Se o Nuninho quiser vá ao relvado na Eusébio Cup e terei todo o gosto de me despedir dele com uma grande ovação.

Há adeptos que n merecem mais do que a tristeza em que o Benfica se tem transformado nas últimas duas décadas...