Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

No regresso à Luz será aplaudido certamente. A não ser que diga algo que não caia bem à massa associativa, quero crer que o Nuno Gomes não é desses.

war lord

tás mesmo bem pó braguinha.

vamos ver se não te esqueçes de ir mandar bocas ao Benfica pá CS.

lembra-te que o Benfica não te deve nada!

pinheiro3

Citação de: Far(away) em 26 de Junho de 2011, 02:03
Vai custar vê-lo naquela equipa de mer**. Muito mesmo.
muitissimo!

BC

Citação de: Far(away) em 26 de Junho de 2011, 02:11
No regresso à Luz será aplaudido certamente. A não ser que diga algo que não caia bem à massa associativa, quero crer que o Nuno Gomes não é desses.
O João Pinto também não era desses...

Mas o Nuno é benfiquista mesmo. Ganhou o gosto pelo clube ao contrário do João.

pabloelmago

Pode ser que amanse o ódio que o Massaroca tem ao Benfica.

sbremoved_29241

Fds vai doer vê-lo jogar por aquelas bandas. De resto desejo sucesso para que consiga ir ao euro 2012

Joga Bonito

Citação de: war lord em 26 de Junho de 2011, 02:11
tás mesmo bem pó braguinha.

vamos ver se não te esqueçes de ir mandar bocas ao Benfica pá CS.

lembra-te que o Benfica não te deve nada!

whiskas saquetas, não ?

_Benfiquista_

Citação de: BC em 26 de Junho de 2011, 02:13
Citação de: Far(away) em 26 de Junho de 2011, 02:11
O João Pinto também não era desses...

Mas o Nuno é benfiquista mesmo. Ganhou o gosto pelo clube ao contrário do João.
Tenho a opinião que será uma recepção dividida muito sinceramente.Não esteje á espera,por muito que tenha sido um Nosso Símbolo,a quando cá vier sejam tudo rosas...acho eu...Já para não falar que uma futura inclusão ou regresso na Estrutura do Benfica, fica assim um bocado tremido com esta decisão.

Toribas

É melhor nem dizer nada.

Edu

Esta época é mesmo uma desilusão em todos os sentidos. Eu não vou julgar o Nuno e, quando cá vier, espero que não tenha dito nada que me faça mudar de ideias, pois conto aplaudi-lo de pé.

Mas que vai doer ver o Nuno neste clube, vai. Não merecem um jogador como o NGomes.

war lord

o Nuno Gomes sempre foi portista, não é por nada que adoptou o nome do, seu idolo, Fernando Gomes (glória dos corruptos).
pode ter um carinho pelo Benfica, mas ele cresceu a ser portista isso não muda, tá-lhe no sangue.
eu não acredito que uma pessoa, já crescida, pode mudar de clube.

LX

Não o critico, fez uma escolha compreensível. 

pauletadias

Se de facto "perdeu" 700 mil euros para jogar no Braga, foi muito burro. Tenho quase a certeza que nao vai a selecçao na mesma. E nao gostei nada da decisao dele

Edu

Citação de: war lord em 26 de Junho de 2011, 02:28
o Nuno Gomes sempre foi portista, não é por nada que adoptou o nome do, seu idolo, Fernando Gomes (glória dos corruptos).
pode ter um carinho pelo Benfica, mas ele cresceu a ser portista isso não muda, tá-lhe no sangue.
eu não acredito que uma pessoa, já crescida, pode mudar de clube.
É tão portista quanto eu. Que disparate, mesmo que tenha gostado do porto, vê-se bem o quanto os odeia, quando jogamos contra eles.

O Nuno já deu provas de Benfiquismo e de amor ao Sport Lisboa e Benfica.

AG

Não gosto, mas se respeitar o Benfica como tem feito, nunca o criticarei.