Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

maxi04

Não me aquece nem me arrefece ter ido para Braga...

Trezeguet

esperas marcar muito golos?afunda o braga pa

Trezeguet

O internacional português já está em Braga e falou há poucos minutos com a Comunicação Social, mostrando-se muito optimista pela nova experiência na carreira.

Descontraído, Nuno Gomes mostrou-se satisfeito por poder continuar a jogar em Portugal, prometendo ajudar o SC Braga a atingir os seus objectivos.

«Espero marcar muitos golos e que o SC Braga atinja os seus objectivos. Sou mais um do plantel. Prometo dedicação e força de vontade. Jogar mais minutos também é um objectivo», começou por dizer o avançado.

Quanto ao acordo com os bracarenses, Nuno Gomes revelou:

- Foi fácil chegar a acordo. O presidente do SC Braga manifestou desde muito cedo a vontade de contar comigo no plantel, facto que me deixou muito feliz, até porque me deram a oportunidade de prosseguir carreira em Portugal.

O internacional português falou ainda do Benfica, anterior clube, não escondendo que a ligação às águias se vai manter, mas neste momento olha apenas para o SC Braga.

«Foi um ciclo que acabou. A minha ligação ao Benfica, como é óbvio, vai perdurar, mas neste momento sou jogador do SC Braga e estou aqui para lutar pelos objectivos do clube», disse.

FR

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2011, 10:32
esperas marcar muito golos?afunda o braga pa
É na própria baliza

.:VMPT:.

Grande Nuno Gomes....

IMORTAL...

Marca muitos golos em Braga.....

Trezeguet

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2011, 11:06
Grande Nuno Gomes....

IMORTAL...

desde seja na própria e afunde o braga

.:VMPT:.

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2011, 11:07
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2011, 11:06
Grande Nuno Gomes....

IMORTAL...

desde seja na própria e afunde o braga

Gostava de o ver como melhor marcador da Liga....

*SLB*4EVER

Como profissional e como Benfiquista não tenho qualquer tipo de razão para me queixar... como atleta estava á 2 anos a mais no Benfica.

Marafado

Existem comentários aqui que revelam uma imaturidade e uma falta de ética e valores morais tremendos. Talvez essa falta de ética e valores morais tenha origem na imaturidade.

É preciso muita infantilidade ou muita má formação, para colocar em causa o Nuno Gomes por ir jogar no Braga.

O Braga para mim continua um clube que não é rival do Benfica. Simplesmente houve rivalidade quando fomos campeões e o ano passado para a Liga Europa, por tê-los defrontado na Liga Europa. De resto, em 100 e tal anos de história nada mais há a acrescentar.

O Nuno escolheu o clube que em Portugal tirando os três grandes, tem o projecto mais aliciante. É um profissional de futebol, e a rivalidade dos adeptos não chega aos jogadores, logo para mim dá-me igual.

Boa sorte Nuno, excepto frente ao Benfica.

Bailey

Um comentario a esta situaçao:

O Nuno Gomes enquanto jogador, nao foi para mim Imortal. Nao teve um media de golos apropriada a um Ponta de Lança, especialmente desde que voltou. Fartei-me de critica-lo na altura e mantenho a posiçao.

Contudo o Nuno Gomes por tudo o que representa, e pelos 12 anos que esteve no Benfica com grande profissionalismo, nao me choca nada que seja Imortal pelo que representa para a maioria dos Benfiquistas. (embora nao para mim)

Tal como eu achei bem que o Benfica nao renovasse com ele, tambem acho que o Nuno Gomes tem todo o direito de ir para o praga (espero e que desça de divisao). Se o Benfica nao o quis, ele tem o direito a escolher o melhor para ele.

Marafado

O Nuno Gomes viveu 12 anos nesta casa, sabem o que são 12 anos?

Jogou 398 jogos com esta camisola, marcou 164 golos, está ligado directa ou indirectamente a todos os titulos que o Benfica conseguiu na ultima década. Foi vendido numa transferência recorde na altura, voltou quando ainda poderia ter feito um contrato muito superior no estrangeiro, e nestes anos tornou-se um de nós, tornou-se capitão, honrando sempre o Benfica com o seu brio, profissionalismo, dedicação e elevação.

Estes valores para mim sempre foram os valores do Benfica que eu conheci, daí considerar Nuno Imortal. Pode-se depois contestar os nºs do Nuno Gomes, o facto de ter passado no clube num dos períodos mais negros da sua história desportiva, mas para mim há valores muito acima dessa discussão que são fundamentais e que enumerei acima.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2011, 19:15
A partir de hoje o Nuno Gomes é só mais um jogador adversário do Benfica.

Quem não entender isso terá que rever os seus índices de Benfiquismo

Dás lições de benfiquismo, miúdo?

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 19:18
Mudem a categoria para:

IMORAL

Ganha vergonha na cara oh Buchannon,

Joga Bonito

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Junho de 2011, 22:19
Se vai para o Braga, depois de dizer que em Portugal, só no Benfica, não sei que mais querem.

A mim, não me faz muita confusão porque não sou grande fã dele, mas o que me dá vontade de rir é ver este gajos nos Imortais.. Mas pronto.

Ele não quer, nunca quis desde que voltou, sair de Portugal.

Se o Benfica não o quis, ia abandonar o futebol era ?

O que ele disse foi que nunca trocaria o Benfica por outro clube. E na realidade não trocou... Não foi ele que trocou.

Crescam.

Joga Bonito

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Junho de 2011, 22:34
Pedro, tirando o David Luiz, vê os restantes nomes que estão nesta secção.

E depois, se for preciso,volta a fazer essa pergunta.

Com todo o respeito, mesmo.

A seguir, vai ver os números do Nuno Gomes. E depois volta.