Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

playerfoxinot

Sequel

Citação de: Rawkzter em 01 de Julho de 2011, 15:48
Os anos de casa não são representativos?

Eu vou-me calar.

Não, não são.

SonicYouth

Um gajo lê aqui cada coisa... "Jasus"...  :disgust:

Rawkzter

kanibalSLB

Para mim tava na secção saudade.

orlando77

Ex-Funcionários, saudade ou imortal, o que interessa é que na próxima época ele finalmente já cá não está... e uma coisa é certa... o nível de qualidade das nossas opções na frente só pode aumentar...

amo o BENFICA... e admito que esperava pelo momento da sua saída faz demasiado tempo... e apesar de ter sido um dos que mais desgastou a nossa imagem... nunca o culpei... pois ele certamente fez o seu melhor... se não fez mais é porque não sabia...

quanto à mística... finalmente vamos ter os recém entrados para a nossa frente de ataque recebidos por líderes não só de balneário mas também em campo...

sempre a evoluir!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

Rawkzter

"Ele finalmente já cá não está."

Que tristeza.

Marafado

Citação de: Sequel em 01 de Julho de 2011, 15:45
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2011, 15:35
Os verdadeiros benfiquistas, as pessoas íntegras e cuja palavra gratidão ainda faça parte do seu dia a dia verão sempre o Nuno Gomes como Imortal deste clube.

Foram 12 anos, 368 jogos e 166 momentos de extase que nos proporcionou, para além de outros grandes momentos de futebol que culminaram com golos de colegas seus. Depois há a ética, o profissionalismo, o brio, a integridade, a elevação e a dedicação com que sempre envergou o nosso símbolo durante.

Para aqueles que se pautam por aquele tipo de valores, o Nuno Gomes será sempre Imortal. Para aqueles cuja formação pessoal não lhes permite atingir aqueles valores, nunca será Imortal.

É o país que temos. Como dizia alguém: " um vintém é um vintém, um cretino é um cretino". Já não me chateiam as descargas de frustração e mesquinhez que leio por aqui.

Poupa-me. Desde quando é que os anos de casa são representativos do que quer que seja?

Não questiono o seu amor pelo Benfica. Questiono sim a sua escolha em ter ido para o Braga, que em nada dignifica esse mesmo amor.

E se for para insultos baratos, tens bom sítio para isso.
Falei genéricamente, mas pelos vistos a carapuça serviu-te.

12 anos no mesmo clube não é para todos. 12 anos é uma vida, onde se estabelecem relações muito fortes de afinidade, de dedicação, de amor e entrega ao clube. Nuno Gomes escreveu uma história no Benfica, tal como  o Benfica escreveu na sua vida. Isso ninguém apagará.

Joga Bonito

Há malta que é triste. Reflexo, talvez, de frustrações na vida pessoal.

Marafado

Citação de: orlando77 em 01 de Julho de 2011, 16:05
Ex-Funcionários, saudade ou imortal, o que interessa é que na próxima época ele finalmente já cá não está... e uma coisa é certa... o nível de qualidade das nossas opções na frente só pode aumentar...

amo o BENFICA... e admito que esperava pelo momento da sua saída faz demasiado tempo... e apesar de ter sido um dos que mais desgastou a nossa imagem... nunca o culpei... pois ele certamente fez o seu melhor... se não fez mais é porque não sabia...

quanto à mística... finalmente vamos ter os recém entrados para a nossa frente de ataque recebidos por líderes não só de balneário mas também em campo...

sempre a evoluir!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!
PArece eu que estou a ver o Cardozo, o Gaitan, o Roberto e o Saviola a explicarem a quem chega como é que se joga frente ao Porto sem borrar a cueca, como é que se ganha no Porto em superioridade numérica, ou como é que se marca golos no Dragay...............

És obcecado com o Nuno Gomes, pa. Cura-te!

LuigiSLB83

Ambiente tão tenso por aqui. Acham que há necessidade disso? A resposta, obviamente, é não, não há. Tenham mais calma. Não custa nada.

gugabenfica

PONTO Nº1 - Gosto e sempre GOSTEI de nuno gomes, um atleta à benfica e para sempre no coração ods benfiquistas!!!!

PONTO Nº2 - Não gosto e nem vou respeitar o nuno vestindo aquela camisola nojenta do porco B, SERÁ UM ADVERSÁRIO COMO TANTOS OUTROS QUE VÃO JOGAR CONTRA O MEU BENFICA...

Miguelito22

O Benfica não contava com ele e acabava seu contrato e foi proposto um lugar na estrutura do benfica mas o jogador quer continuar a jogar e ta no seu direito.
Posto isto o nuno gomes por tudo que representou e ainda pode representar quiça no futuro do benfica é imortal tal como também acho que a decisão dele ter escolhido o clube foi infeliz por isso desejo tudo de bom a ele menos contra o benfica.

Americano69

Boa sorte Imortal, espero que seja o melhor marcador extra-Benfica da Liga e que voltes à Selecção como desejas para poder voltar a torcer inteiramente pela equipa onde estás.

redeagle7

Força Nuno!!!

Sobre este caso não condeno ninguem porque não me parece que exista motivo pra tal, senão vamos la ver:

- O jogador queria jogar mais um ano, repito, JOGAR! Aqui era quase impossivel, seria desonesto da parte do clube estar a oferecer 1 ano mais de contrato pro jogador ficar na bancada, ja toda gente percebeu que o treinador não conta  com ele, sendo assim a solução so podia passar pela saida do jogador (algo que aconteceu) ou o jogador optava por acabar a carreira e aceitava o cargo oferecido. O
O jogador optou por sair e continuar a jogar, não vejo nada de mal e dou-lhe muita força pra que a nivel pessoal as coisas lhe corram bem.

- O jogador não quer sair do pais, ha uma oferta de um clube que luta por lugares cimeiros e ele opta por aceitar, onde esta o mal nisto?
Ele é profissional e em nada belisca o seu benfiquismo o facto de ter escolhido o Braga, no fundo escolheu a melhor solução dentro de Portugal que é onde ele quer continuar e acabar a sua carreira.

- Nuno Gomes é Imortal por varias razões, na sua 1ª passagem so não foi melhor marcador do campeonato por duas vezes porque foi contemporaneo de um super PL que passou por Portugal, sempre deu o seu melhor e quando saiu deu muito dinheiro a ganhar ao Benfica.
Quando a Fiorentina faliu ele tinha muitos clubes á escolha, mas escolheu voltar ao Benfica. Pra mim voltou um jogador diferente pra pior mas ainda assim conseguiu ser importante em varias situações e no papel de capitão ha muitos anos que não via um capitão do Benfica defender o clube como ele o fez varias vezes nas conferencias de imprensa.

Até breve Nuno, o teu lugar esta concerteza guardado para ocupares quando achares ser a altura certa.

Imortal!