Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Carlitos Tevez

redboy666/6

Citação de: SLGP em 04 de Agosto de 2011, 20:38
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Agosto de 2011, 20:32
Quero acreditar que o PB não cede a pressões relativamente a convocatórias de jogadores, sejam eles do clube A ou B. Acho que ele tem sido, na generalidade, justo nas convocatórias.

Se assim não for...

Caríssimo, neste caso em concreto, PB cedeu claramente a pressões!

Tudo o que ele diz acerca do NG para justificar a sua convocatória é verdade...

... como também o era há 6 meses, um ano, 2 anos.

Não há outra interpretação possível que não seja provocar o SL Benfica com esta convocatória. O que fez o NG para o justificar? A pré-época no braga?

Tudo apenas para a CS vir dizer que o Benfica, que ontem até jogou sem nenhum português titular, foi logo dispensar um PORTUGUÊS DE SELECÇÃO.

Fantástico! Manipulação no seu melhor.

Não pensem mais, pois não há mais do que isto.

PB: estou muito, mas muito desiludido ctg, pá. Pensava-te benfiquista e com eles no sítio, FODA-SE!

O PB prepara o seu futuro, não ficarei admirado se o vir nos porcos num futuro próximo!

P∑T∑7

Vocês têm razão, é um facto. Tanto que ele nem foi capaz de justificar na conferência de imprensa  a chamada do NG, com argumentos decentes... Os argumentos que usou (experiência de Selecção, capacidade, qualidade, etc.) podia e devia tê-los usado em convocatórias anteriores, quando o NG, mesmo jogando pouco, marcava golos e mantinha a qualidade.

Sou capaz de concordar que ele pode ter cedido a pressões. Essa do Castro então!...

hugo1904

Parabéns por voltar à selecção!

|OnE|

Por alguma razão o Bufas não gostava do S(o)colari.
A selecção nacional das promoções está entregue à bicharada... até o Paulo Bento já alinha nos filmes.

Scott_Minto

pauletadias

E por isto que ponho o Benfica a frente da seleção.

pinheiro3

LOOL..qual a diferença dele para o ano passado para este ano ja ter sido convocado?PB cedeu a pressao, e nao foi so no caso do Nuno

O_Glorioso

A selecção da FPF é merd*, e da merd* não saíra!

SLGP

Citação de: pauletadias em 04 de Agosto de 2011, 21:19
E por isto que ponho o Benfica a frente da seleção.

Só o facto de ponderares tal coisa é um insulto!

Sequel

Citação de: Toribas em 04 de Agosto de 2011, 19:32
E o Nuno Gomes da época passada não era também uma opção muito válida para jogar meia-horita, por exemplo? É que as convocatórias fazem-se com os titulares, com os suplentes e com aqueles que vão lá só fazer número. Eu gosto muito do Paulo Bento, mas faz-me confusão como bastou mudar de clube para voltar a ser chamado. Ainda por cima uma das justificações para a chamada foi o facto de ter "espiríto de selecção".

Toribas delivers.

Americano69

Citação de: redboy666/6 em 04 de Agosto de 2011, 20:43
Citação de: SLGP em 04 de Agosto de 2011, 20:38
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Agosto de 2011, 20:32
Quero acreditar que o PB não cede a pressões relativamente a convocatórias de jogadores, sejam eles do clube A ou B. Acho que ele tem sido, na generalidade, justo nas convocatórias.

Se assim não for...

Caríssimo, neste caso em concreto, PB cedeu claramente a pressões!

Tudo o que ele diz acerca do NG para justificar a sua convocatória é verdade...

... como também o era há 6 meses, um ano, 2 anos.

Não há outra interpretação possível que não seja provocar o SL Benfica com esta convocatória. O que fez o NG para o justificar? A pré-época no braga?

Tudo apenas para a CS vir dizer que o Benfica, que ontem até jogou sem nenhum português titular, foi logo dispensar um PORTUGUÊS DE SELECÇÃO.

Fantástico! Manipulação no seu melhor.

Não pensem mais, pois não há mais do que isto.

PB: estou muito, mas muito desiludido ctg, pá. Pensava-te benfiquista e com eles no sítio, FODA-SE!

O PB prepara o seu futuro, não ficarei admirado se o vir nos porcos num futuro próximo!

Tipo JJ?

_JonasThern_

Parabéns ao Nuno Gomes. Merecida esta chamada, não só pela sua história como jogador profissional mas também porque... Ainda é o melhor avançado português no activo.

JNF

Parabéns ao Nuno e as minhas condolências aos haters.

Arhamiis

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2011, 22:53
Parabéns ao Nuno Gomes. Merecida esta chamada, não só pela sua história como jogador profissional mas também porque... Ainda é o melhor avançado português no activo.

Concordo contigo, já apoio o Nuno Gomes desde a selecção de Atlanta 96  e não seria agora que deixaria de fazê-lo, aceito a opção do treinador do Benfica mas  se eu tivesse de escolher um avançado para estar no Europeu, seria ou ele ou o Nélson Oliveira.