Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Spider1502

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2011, 12:05
Claro que posso. O que eu vou fazer é adicionar rivais ao Benfica, pontificando nomes como Braga, Leiria e Vitória de Guimarães.

Nunca serão rivais do Benfica. Nunca.

Ok...

sammer

Citação de: Joga Bonito em 06 de Outubro de 2011, 12:01
Os de Braga não fazem nada que os de Guimarães não tenham feito.

Alguém criticou a decisão do Paneira em ir para Guimarães ?

Não pensem que não era por os jogos não darem tanto na TV ou não haver internet que não acontecia.

Infelizmente, essa não me afecta.

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2011, 05:05
Outra vez arroz.

Então quando disputámos o campeonato com o Braga quem é que era o nosso rival? O Braga?

Já não sei se isso é mesmo azelhice ou vontade em não interpretar os comentários.
O que é que o Braga tem a ver com o Porto?
Na minha óptica e no meu sentimento enquanto benfiquista o Porto é o nosso maior rival e não vais conseguir mudar a minha opinião "nem o mundo" por mais que tu não interpretes da mesma maneira ou tenhas uma visão diferente das outras pessoas. Podes falar em história, no que tu quiseres, neste momento a maior rivalidade em Portugal é entre Benfica e Porto, ponto. Só que para ti como os duelos com o Sporting já têm 100 anos de história e cresceram juntos é que são os verdadeiros rivais. Chegas ao ponto de dizer que o Porto nem sequer é nosso rival. Anedótico.

André Sousa

Já não sei se isso é mesmo azelhice ou vontade em não interpretar os comentários.

Juro que me ri bastante.

Começas por falar na tua óptica mas, depois, passas para as verdades absolutas. Dizes que eu disse que o Porto não é nosso rival quando eu desde o princípio digo que eles são rivais, mas não são o principal rival. Anedótico é não saber ler. Patético é não saber interpretar. Absurdo é desconhecer aquilo de que se fala.

Tu estás presente em todas.

Maquiavel21

Citação de: iSLBenfica em 06 de Outubro de 2011, 12:28
Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2011, 05:05
Outra vez arroz.

Então quando disputámos o campeonato com o Braga quem é que era o nosso rival? O Braga?

O que é que o Braga tem a ver com o Porto?
Na minha óptica e no meu sentimento enquanto benfiquista o Porto é o nosso maior rival e não vais conseguir mudar a minha opinião "nem o mundo" por mais que tu não interpretes da mesma maneira ou tenhas uma visão diferente das outras pessoas. Podes falar em história, no que tu quiseres, neste momento a maior rivalidade em Portugal é entre Benfica e Porto, ponto. Só que para ti como os duelos com o Sporting já têm 100 anos de história e cresceram juntos é que são os verdadeiros rivais. Chegas ao ponto de dizer que o Porto nem sequer é nosso rival. Anedótico.

Estou completamente de acordo,no que à eleição do maior rival,neste momento, diz respeito.

Joga Bonito

O rival não é uma questão de momento...

Maquiavel21

Citação de: Joga Bonito em 06 de Outubro de 2011, 12:44

Então o Belenenses também é nosso rival actualmente,não?

iSLBenfica

Os teus comentários, são todos à volta disso, "ri-me", "priceless", "falácia", dizes sempre sempre as  mesmas coisas. Faltam-te novas palavras, novos argumentos para defenderes a tua posição dessa arrogância e de que tu é que és o dono da razão. Andas a falhar Sousa.

É de facto a maior rivalidade actualmente, a rivalidade com o Sporting tem se ido abaixo aos poucos e poucos, talvez pelo estatuto o Porto conseguiu desde há 20/30 anos para cá de rivalizar com o Benfica pelo titulo. A própria rivalidade entre adeptos aumentou drasticamente, ódio faz parte. Os lagartos também têm ódio

Spider1502

Citação de: iSLBenfica em 06 de Outubro de 2011, 12:48
Os teus comentários, são todos à volta disso, "ri-me", "priceless", "falácia", dizes sempre sempre as  mesmas coisas. Faltam-te novas palavras, novos argumentos para defenderes a tua posição dessa arrogância e de que tu é que és o dono da razão. Andas a falhar Sousa.

É de facto a maior rivalidade actualmente, a rivalidade com o Sporting tem se ido abaixo aos poucos e poucos, talvez pelo estatuto o Porto conseguiu desde há 20/30 anos para cá de rivalizar com o Benfica pelo titulo. A própria rivalidade entre adeptos aumentou drasticamente, ódio faz parte. Os lagartos também têm ódio
[/b]

:smokin:

iSLBenfica

E desde quando é que o Porto rivaliza com o Benfica desde momento? O Porto sempre rivalizou com o Benfica, ou por nós limparmos tudo e sermos superiores a eles não havia rivalidade? Sempre houve, mas apenas nestes últimos 30 anos (uma questão de momento, como se 30 anos fossem qualquer coisa) eles conseguiram a supremacia no futebol português, isso não implica que sejam nosso rival a partir desse momento.

iSLBenfica

Citação de: Spider1502 em 06 de Outubro de 2011, 12:49

[/b]

:kiss:

André Sousa

Claro que são todos à volta disso. Convém é veres a parte em que justifico. Dizes que eu afirmo que o Porto não é rival do Benfica? Sim, é uma falácia. Chegas lá mais rápido se disser que é uma mentira? Depois olha aqui outra. "Na minha óptica e no meu sentimento enquanto benfiquista o Porto é o nosso maior rival" e, no mesmo post, "neste momento a maior rivalidade em Portugal é entre Benfica e Porto, ponto".

Como é que não queres que me ria?

Sim, o ódio que o Benfica tem ao Porto e vice-versa, é perfeitamente comparável com o ódio que existe entre Benfica e Sporting. Lá está. Ri-me.

Joga Bonito

Citação de: iSLBenfica em 06 de Outubro de 2011, 12:51

E desde quando é que o Porto rivaliza com o Benfica desde momento? O Porto sempre rivalizou com o Benfica, ou por nós limparmos tudo e sermos superiores a eles não havia rivalidade? Sempre houve, mas apenas nestes últimos 30 anos (uma questão de momento, como se 30 anos fossem qualquer coisa) eles conseguiram a supremacia no futebol português, isso não implica que sejam nosso rival a partir desse momento.

Onde é que eu disse que o fóculporto não era um rival do Benfica ?

Spider1502

Citação de: iSLBenfica em 06 de Outubro de 2011, 12:52
Citação de: Spider1502 em 06 de Outubro de 2011, 12:49

[/b]

:kiss:

PM

iSLBenfica

Foda#$e, e onde é que eu disse que tu disseste que o Foculporto nao era um rival do Benfica?
Tu disseste que a rivalidade não era uma questão de momento e eu justifiquei-te que no caso do Porto não era uma questão de momento mas sim desde que o futebol começou em Portugal, onde é que está aqui escrito a dizer que tu achas o que quer que seja? Vocês vêm coisas onde elas não existem.