Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

4ever Red Devil

Players who have averaged a goal every 90 minutes or less in Liga Sagres 10/11: Izmailov 78, J Rodríguez 86, N Gomes 90

pica_foices

Nuno Gomes vestido à Guerreiro do Minho
http://www.conversasdabola.com/2011/11/nuno-gomes-vestido-guerreiro-do-minho.html

:)

Fez-me lembrar a capa do record com o Tonel :D

BC

O jogador que faz capa no jogo contra o Benfica, é logo o ... Nuno.

Espero que não jogue contra nós.

Joga Bonito

Essa imagem já tinha sido usada. Na altura era ele e outros jogadores. Obviamente contra nós usaram apenas a imagem do Nuno.

ela é benfiquista

Citação de: Joga Bonito em 01 de Novembro de 2011, 16:41
Essa imagem já tinha sido usada. Na altura era ele e outros jogadores. Obviamente contra nós ousaram apenas a imagem do Nuno.

BC

Citação de: Joga Bonito em 01 de Novembro de 2011, 16:41
Essa imagem já tinha sido usada. Na altura era ele e outros jogadores. Obviamente contra nós usaram apenas a imagem do Nuno.
Já tinha reparado nisso. Mas está muito boa a imagem... é pena é ser "contra nós".

Hugocarvalhoslb

Se molhar a sopa espero que nao festeje, visto que e uma figura do benfica

força Benfica

vai ser muito estranho ver o nuno do outro lado.. fds com tantos clubes tinha que ir para este..

Mestre30

Citação de: força benfica em 05 de Novembro de 2011, 23:39
vai ser muito estranho ver o nuno do outro lado.. fds com tantos clubes tinha que ir para este..
O Nuno queria ficar em Portugal e ao que parece o único clube que se interessou por ele foi o Braga.....

Mestre30

Citação de: HugoHHH em 05 de Novembro de 2011, 23:30
Se molhar a sopa espero que nao festeje, visto que e uma figura do benfica
Espero bem que sim!!  :metal:

BC

Amanha nem todos os benfiquistas deste país vão ter o mesmo sentimento. Ou seja, nem todos vão querer o Benfica em 1º lugar no campeonato isolado.

O que é pena...

Darkboy

Até pode marcar, mas ter o Nuno Gomes do outro lado conforta-me em vez de me preocupar, não minto. Ele e o Jaquim.

sammer

Citação de: BC em 05 de Novembro de 2011, 23:56
Amanha nem todos os benfiquistas deste país vão ter o mesmo sentimento. Ou seja, nem todos vão querer o Benfica em 1º lugar no campeonato isolado.

O que é pena...

E isso são benfiquistas?

Joga Bonito

Citação de: sammer em 06 de Novembro de 2011, 00:03
Citação de: BC em 05 de Novembro de 2011, 23:56
Amanha nem todos os benfiquistas deste país vão ter o mesmo sentimento. Ou seja, nem todos vão querer o Benfica em 1º lugar no campeonato isolado.

O que é pena...

E isso são benfiquistas?

Não percebeste que o BC estava a falar do Nuno ? Ele, por razões óbvias, amanhã não quer o Benfica em 1º isolado. E o irmão Tiago, que é Benfiquista doente...

sammer

Citação de: Joga Bonito em 06 de Novembro de 2011, 00:09
Citação de: sammer em 06 de Novembro de 2011, 00:03
Citação de: BC em 05 de Novembro de 2011, 23:56
Amanha nem todos os benfiquistas deste país vão ter o mesmo sentimento. Ou seja, nem todos vão querer o Benfica em 1º lugar no campeonato isolado.

O que é pena...

E isso são benfiquistas?

Não percebeste que o BC estava a falar do Nuno ? Ele, por razões óbvias, amanhã não quer o Benfica em 1º isolado. E o irmão Tiago, que é Benfiquista doente...

Paira muito pelo ar a ideia de malta benfiquista que adora o Nuno querer que ele resolva o jogo amanhã. Daí a dúvida.