Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sammer

Diz-me lá, amigo Nuno, por quem estavas a torcer no clássico?

Mestre30

Citação de: sammer em 08 de Janeiro de 2012, 00:52
:confused:

sammer

Citação de: Mestre30 em 08 de Janeiro de 2012, 00:55

É que, se o Porto ganhasse, o Braga podia colar ao Sporting. Se o Sporting ganhasse, o seu Benfica podia ficar isolado.

brankinho_gaspar

Citação de: sammer em 08 de Janeiro de 2012, 00:57

É que, se o Porto ganhasse, o Braga podia colar ao Sporting. Se o Sporting ganhasse, o seu Benfica podia ficar isolado.
:angel:

Mestre30

Citação de: sammer em 08 de Janeiro de 2012, 00:57

De certeza que ele estaria a optar pela segunda hipotese. Ele nunca quer que o Porto ganhe.....

Joga Bonito

Se formos pelo que o irmão Tiago escreveu no facebook...

scp-porto...Matem-se e esfolem-se mas assegurem um empate!!

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

JM21

Nuno Gomes indicado pela FPF como capitão da Selecção (votação para Bola de Ouro):

http://www.fifa.com/mm/document/classic/awards/01/56/60/53/awards_men_player_countries.pdf

Menino do Côro

Espero que voltes ao Benfica para integrares os quadros do clube.

Tenho a ideia de que serás um grande dirigente.

Bailey

Citação de: Menino do Côro em 10 de Janeiro de 2012, 03:34
Espero que voltes ao Benfica para integrares os quadros do clube.

Tenho a ideia de que serás um grande dirigente.

Não imagino o Nuno Gomes como dirigente, mas imaginava-o a treinar os escalões mais jovens no Benfica e se mostrar aptidão um dia ocupar a equipa técnica principal.

Falo sem qualquer conhecimento de causa, apenas pela ideia que tenho de ele ter uma presença muito respeitada no balneário e o caminho mais lógico ser não o abandonar.

pica_foices

deveria procurar um novo clube, onde jogasse mais para poder ir ao tão ambicionado euro 2012..

assim vai ser dificil ser convocado... e estar em forma

BC

Se terminar a carreira esta temporada, espero que na próxima esteja no Benfica. Seja em que cargo for, desde que esteja dentro do clube.

diabo maiato

gostava é de perceber como está nos imortais...mas ok, foi pela vontade da maioria...por mim: ex-funcionário.....mas tem que se respeitar a democracia.... ir à Selecção??!!!!!de quê??!! de Veteranos??!!!

Joga Bonito

Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2012, 18:13
gostava é de perceber como está nos imortais...mas ok, foi pela vontade da maioria...por mim: ex-funcionário.....mas tem que se respeitar a democracia.... ir à Selecção??!!!!!de quê??!! de Veteranos??!!!

Ri-me!

E ri-me muito.

diabo maiato

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2012, 21:14
Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2012, 18:13

Ri-me!

E ri-me muito.
olha eu não me ria muito dos inúmeros golos que falhava, aliás ele chegou a ser mais conhecido aqui no serbenfiquista por NULO GOLOs...e mais devemos respeitar as opiniões dos outros sem entrar  em comentários e criticas pessoais ofensivas e caluniosas!!!Se te riste, o problema é teu, ok??!! Eu também me rio de um jogador como  o Nuno Gomes ser considero imortal!!!Como então o que chamar a Eusébio, Coluna, José Augusto, Simões, Jaime Graça, Torres, Artur Correia, Humberto Coelho, Vítor Martins, Toni, Espirito Santo, Julinho, Arsénio, Francisco Ferreira, Germano, Chalana, Nené, José Águas, Cavém, Ângelo, ...vamos chamar-lhes de super imortais???!!Nuno Gomes nem se compara com estes e muitos outros grandes jogadores....ok???!!não concordas...ok não te rias s.f.f.....comenta.....
PS: dos jogadores que enumerei viste algum jogar ao vivo???!!!