Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red Zeppelin

O ponto 8 daqui:

http://mastergroove2010.blogspot.pt/2012/04/resposta-de-joao-gobern-brilhante.html

Grande Nuno, grande Benfiquismo.
Fez-me engolir palavras que proferi dele.

Shoky

Amanhã nem 1 minuto joga, infelizmente.

Toribas

Amanhã faz o 2-1 aos 92 minutos.

F1

É por isso que o futebol português nunca será vivido com a paixão que os ingleses tem. os ingleses são pessoas capazes de aplaudir o seu adversário se acharem que ele assim o merece.

O Nuno, aceite-se ou não a escolha dele para jogar, nunca tratou mal a instituição Benfica e gostem ou não gostem ele fará parte da história.
Fez-me gritar golo mais de cem vezes. Não estive no estádio, mas se estivesse levantava-me e batia-lhe palmas.

O que deveriam estar a discutir, e isso sim é que NUNCA COMPREENDEREI. NUNCA... é o porquê de os nossos jogadores serem assobiados na sua própria casa.
ISSO SIM É QUE É RIDÍCULO E DESCABIDO.

O saber reconhecer sempre fez parte da Mística do Benfica, por isso, quem não entende porque é que se bateu palmas ao Nuno Gomes, tenho pena, mas ainda não conseguiu interiorizar a verdadeira mística.

Digo, repito e vou continuar a dizer: NUNCA ASSOBIEI UM JOGADOR DO BENFICA NEM O FAREI!!! ELE REPRESENTA O MEU CLUBE, E ENQUANTO ENVERGAR O MANTO SAGRADO SERÁ SEMPRE O MELHOR DO MUNDO.

God LetKo

Se o Braga queria marcar golos, para que entrou?

JNF

Citação de: God LetKo em 08 de Abril de 2012, 12:57
Não faço ideia, ele num costuma marcar golos. 166 no Benfica, 29 na selecção. Coisa pouca.

God LetKo

Citação de: JNF em 08 de Abril de 2012, 13:02
Citação de: God LetKo em 08 de Abril de 2012, 12:57
Não faço ideia, ele num costuma marcar golos. 166 no Benfica, 29 na selecção. Coisa pouca.

Curiosamente grande parte desses golos foram antes de voltar de Itália, pormenores.

Joga Bonito

Curiosamente essa afirmação é falsa.

Pormenor.

André Sousa

E mais curioso ainda é tratar-se do mesmo jogador. O Nuno Gomes.

God LetKo

Mas queres comparar? 90 golos em 9 épocas se não me falha nada desde que veio de Itália.

Só o iludido que deixa o Viana a fazer frete o jogo todo é que se podia ter lembrado que o Nuno Gomes iria marcar, especialmente com os seus brutais 5 golos esta época.

Darkboy

A única razão para ter alguma esperança no Nuno Gomes é ter a certeza que ele, ao contrário dos Vianas e Mossorós, queria ganhar.

Mas é óbvio que, pensando eu que a sua saída apenas pecou por tardia, já não o considero um bom avançado. Outros tempos.

JNF

Citação de: God LetKo em 08 de Abril de 2012, 14:31
Mas queres comparar? 90 golos em 9 épocas se não me falha nada desde que veio de Itália.

Só o iludido que deixa o Viana a fazer frete o jogo todo é que se podia ter lembrado que o Nuno Gomes iria marcar, especialmente com os seus brutais 5 golos esta época.
Olha para a média de golos por tempo jogado e depois vem cá dizer qualquer coisa. Se quiseres, podes ainda ver a participação do Nuno nos golos do Braga este ano.

Edu

Contava mesmo com um golinho teu, ontem :(

sammer

Citação de: Edu em 08 de Abril de 2012, 16:53

LOL

Que ingénuo.

Está acabado. Tem mais um mês de futebol.

Edu

Citação de: sammer em 08 de Abril de 2012, 16:56
Citação de: Edu em 08 de Abril de 2012, 16:53

LOL

Que ingénuo.

Está acabado. Tem mais um mês de futebol.
Não vi o jogo mas tinha esse desejo. Paciência.