Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sequel

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 14:02
Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2012, 13:58
Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 13:56
Eu também sei o que o Nuno diz do Reinaldo nas entrevistas e o que diz dele entre amigos.  Entre amigos ele admite que lá no fundo, no fundo, o Reinaldo é boa pessoa. Mas que é preciso cavar um bocado ainda.

Isso para mim, vale zero.

Isso de se dizer uma coisa na vida pública, e outra na vida privada não dá com nada.

Também acho.

Deve-se lavar roupa suja em público. Isso sim tem nível.

Não. Deve-se é criticar o que se tem a criticar e não se andar com meias palavras, ou fingimentos.

Joga Bonito

Citação de: rambo em 21 de Maio de 2012, 14:02
Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 13:53
Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2012, 13:48
O Nuno nem elogiou o presidente do Benfica enquanto presidente.

Elogiou o lado humano, e o lado trabalhador.

Verdade. E ainda andou ali a pensar no que haveria de dizer...

... e era melhor nem dizer nada ...

Foi politicamente correcto. Roupa suja não se lava em público. O vieira sabe bem o que ele acha dele, e ele sabe o que o vieira pensa dele. Chega.

Sequel

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 14:05

Foi politicamente correcto. Roupa suja não se lava em público. O vieira sabe bem o que ele acha dele, e ele sabe o que o vieira pensa dele. Chega.

Politicamente correcto ou cínico?

Joga Bonito

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2012, 14:06
Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 14:05

Politicamente correcto ou cínico?

Politicamente correcto.

Cínico foi o elogio ao pinto.

Sequel

Então se o Vieira sabe o que acha dele... porque é que ele o elogiou, sabendo tu que ele não gosta do Vieira?

Isso, meu caro, é cinismo.

Eu quando não gosto de alguém, não gosto e pronto. Não vou estar a dizer que ele é trabalhador, isto ou aquilo.

Joga Bonito

Disse que ele é trabalhador, por ele é, de facto, trabalhador. Nunca ninguém me viu aqui dizer que o Vieira não é trabalhador, e que não tem um bom lado humano.

O Nuno nas suas considerações sobre o Vieira poderá ter pecado, sim, mas por omissão. Por dizer apenas o que ele acha de bom. Mas lá está, é uma forma de estar de alguém que nunca foi de andar a lavar roupa suja em praça pública.

Sequel

Gabo-te a qualidade de conseguires ver o que eu não consigo ver nas palavras dele.

SLB É O REI DO MUNDO

Eu também sei o que o Nuno diz do Reinaldo nas entrevistas e o que diz dele entre amigos.  Entre amigos ele admite que lá no fundo, no fundo, o Reinaldo é boa pessoa. Mas que é preciso cavar um bocado ainda.

reinaldo teles ?

Miguelito22

O Nuno tem a sua opinião...para uns é elogios e para outros sao pequenas criticas/indirectas para algumas pessoas mas so o nuno la no fundo é que sabe o que realmente pensa e sente.

Joga Bonito

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Maio de 2012, 14:15

reinaldo teles ?

O Cristiano Reinaldo pah!

ppfinder

Não disse mal do Vieira ..... pronto caiu em desgraça aqui no forum ....

Miguelito22

Citação de: ppfinder em 21 de Maio de 2012, 14:19
:-X

manager2013

Citação de: ppfinder em 21 de Maio de 2012, 14:19

Isto.

JackDonaghy

Se o Nuno Gomes está de facto a considerar trabalhar no Benfica, espero que tenha a coragem, a ousadia e a visão de se associar a alguém que se apresente como alternativa ao Vieira. O risco é maior - porque tem uma elevada probabilidade de perder e de ficar mal visto entre muitos adeptos por fazer frente ao presidente - mas a recompensa também pode ser incomparavelmente maior.
Nem consigo perceber onde encaixaria o Nuno Gomes no Benfica actual.

Batistuta

Começou e acabou a época como suplente do Braga.

Parabéns.