Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mercurio_10

Tem direito à sua opinião e a apoiar quem quiser.

Ainda que discorde dele, obviamente.

E é sempre refrescante ver um Benfiquista de valor apoiar o Vieira. Ele tem tão poucos a apoiá-lo...

Chefe

O Joga Bonito deve ter tido um ataque ;D

*Crow*

bozic

Ele falou alguma coisa ? Há declarações ? Senão houver não passa de um boato

brankinho_gaspar

Eu li ele a dizer que não apoiava ninguém  :huh:

_Benfiquista_

Então não era o Nuno Gomes que não podia com o Vieira, porque não se revia na gestão dele?Não era ele que ficou magoado com Vieira e toda a Direcção, devido a como se processou a sua saída do Benfica?

Já não percebo nada disto...espero que tudo não passe de um boato...

Bekambol

é benfiquista é livre deapoiar quem quizer, mas este apoio desiludiu-me, um verdadeiro benfiquista, não quer naturalmente ser ingrato para com o seu grande clube e quem o pode ter apoiado em momentos dificeis, nem deixar de reconhecer o valor de credibilidade e honra que um presidente um dia quiz meter no nosso glorioso S.L.B., mas também sabemos que agora o que está em causa é um grnde e glorioso S.L.B. independente e sem escandalos, e por isso como já disse ele como benfiquista é livre de apoiar quem quizer, mas deveria de apoiar um grande benfica independente....

Bekambol

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2012, 11:27
Então não era o Nuno Gomes que não podia com o Vieira, porque não se revia na gestão dele?Não era ele que ficou magoado com Vieira e toda a Direcção, devido a como se processou a sua saída do Benfica?

claro, isso são desabafos, mas deixam muito a desejar de quem ama o seu benfica, na minha opinião....

_Benfiquista_

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Outubro de 2012, 11:43
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2012, 11:27

claro, isso são desabafos, mas deixam muito a desejar de quem ama o seu benfica, na minha opinião....
Eu também acho que ele se deveria manter à margem de apoiar LFV, se estes episódios forem verídicos e acredito que o são...

Bailey

A ser verdade, não que apoia, mas que pertence à comissão de honra da lista do Vieira, só posso entender isso como estar à procura de tacho no Benfica.

No entanto existem declarações do próprio a indicar que se quer pôr à margem da questão, portanto há que esperar e aguardar

Bekambol

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2012, 11:53
A ser verdade, não que apoia, mas que pertence à comissão de honra da lista do Vieira, só posso entender isso como estar à procura de tacho no Benfica.

No entanto existem declarações do próprio a indicar que se quer pôr à margem da questão, portanto há que esperar e aguardar
pior ainda....

Manpaz1904

O Joga Bonito já apareceu ?

Bailey

O único comentário que vi do Joga Bonito sobre isto, foi no tópico das eleições com a citação do ojogo onde o Nuno Gomes diz que se quer por a margem disto.

Se de facto é tudo tanga dos jornais e o Nuno Gomes não pertence à lista de honra, então isto é já uma máquina da imprensa já a trabalhar forte pelo Vieira. O maior destaque vai ser sempre dado à mentira, e não ao esclarecimento do Nuno Gomes.

Mas era importante ver isto esclarecido definitivamente. Não por minha causa, mas porque acredito que isto seja importante para os indecisos.

almeidius

Adoro esta malta!

Se não estão do vosso lado são tachistas...

Çula

Aconteça o que acontecer só espero que este tópico não vire saco de pancada.
O Nuno é livre de apoiar quem quiser. É adulto, tem as suas convicções, e um benfiquismo inatacável. Portanto se ele apoia A, B ou C ninguém tem absolutamente nada a ver com isso. Espero que as pessoas saibam separar as águas.